Pedro Bial Sorriso
As pessoas tudo estranha para mim e com pantim😒😳 eu tentando entender oque fiz de errado🤔🤦🏻♂️ rapaz imagina vc viver sem poder fazer nada🤣 no outro dia com mais pantim ainda, eu tentando entender até Deus me mostrar a verdade e oque eu não vi e deixei passar? Oque é tão importante que Deus não deixou eu ver?
Para quem acha que não sou homem de Deus, vc quer q Deus lê prove quantas vezes? Vc acha que Deus ia me apoiar eu com o objetivo de fazer o mal e de ser ruim? Vc já viu alguém para a chuva? Vc já viu um estado ser tão corrompido que não me aceitou e até quis minha morte e Deus castigou vc acha que isso é coincidência? Não preciso de aprovação de ninguém não só de Deus!
Dia 12 os Status das pessoas tudo namorando e eu aqui pensando em como vou vencer na vida e escapar da 3 guerra mundial😂 Zero pensamento em namorar, eu sou estranho! volta logo Jesus tamo precisando.
Ninguém vai acreditar em ti no começo, as pessoas não são apologista dos começos, apenas seja sua própria crença. O mundo é sobre você, os outros são apenas efeitos colaterais.
Você precisa ser forte sempre... É verdade que nem sempre, pois estamos todos lutando cada um para si mesmo, então esperar empatia dos outros deve ser a ultima opção do seu coração, todos temos nossas historias por superar, seja forte e viva a vida...
Ninguém vence na vida... O único que venceu nesta vida é Jesus Cristo. Todos nós acabamos sendo perdedores diante das linhas do espaço das linhas do tempo, Saiba viver para contemplar a beleza e a magia que a natureza apresenta.
A verdade sobre o amor é subtendido nas linhas do tempo, a paciência, a persistência a determinação, o carinho, o cuidado, as longas conversas, o beijo apaixonado, e o brilho no olhar, se não forem gastos pelo tempo.
Enquanto aprendo a viver, escrevo para sobreviver. Sim, sobre viver. Pois sem a poesia, a vida perde o sentido humano.
Vi você e tivemos nossos olhares entrelaçados por alguns instantes
Posso dizer que naquele momento tive um deslumbre do paraíso
Seu olhar me cativou como se estivesse vendo o mais belo sol nascer
Seu corpo me instigou a ter você em meus braços
Sei que é estranho falar isso , até porque não nos conhecemos, porém, mesmo assim gostaria de te conhecer e saber de você.
O mundo circundante é diferente para cada um de nós, não obstante nos movimentarmos num mundo comum
Sempre que há vitórias
eu celebro com os meus niggas
Eu e os meus niggas cantamos vitórias
Quando há novas conquistas
Sucesso alcançado motivo de celebrar
Cîroc no meu copo, eu celebro todo santo dia
Focado no meu work everyday
As vezes é difícil ter que contar com niggas falsos
Pois tudo que eu faço pra eles esta sempre errado
Eu penso da minha forma opiniões eu ponho de lado
Homies são falsos mais que a falsidade
Dizem ser real mas não tarda nada já são fakes niggas
Já estou dessa shit
farto dessas falsidade
Não me peça para acreditar
Demonstra que eu posso é confiar
Todos os real niggas estão na favela
com falso eu não ando
Niggas fumam tanta palha-assada
não tenho time para Palhaçada
cara trancada pra esses motherfuckers...
