Pedro Bial Sorriso

Cerca de 32515 frases e pensamentos: Pedro Bial Sorriso

Atualmente, ser o bom é fácil. Difícil é ser o melhor.

Inserida por PedroSanthiago

Seja lá qual for a guerra que está por vir, hoje não estou bem para defender o meu país, hoje estou excelente!

Inserida por PedroSanthiago

-⁠Quem me dera -
Quem me dera ter teu olhar
para no meio da noite me iluminar
Quem me dera ter teu sorriso
para nele mergulhar
Quem me dera ter teu corpo
para dele fazer uma rede e me deitar
Quem me dera ter teus cabelos
para que perfumadas minhas mãos pudessem se entrelaçar
Quem me dera tua alma tocar
e o ápice da vida conquistar
Quem me dera poder juntar tudo isso
e o tempo congelar
Quem me dera Boo
em teus braços me aninhar
Quem me dera...

⁠Sentir saudade do imenso amor e do toque da pessoa que ama matar a saudade do contato visual até mesmo do cheiro daquela dama , como queria poder conter essa saudade em sua cama sentir seu leve toque sentir o beijo molhado em meus lábios sentir se seu corpo colado ao meu como queria envolver você junto ao meu cuidar ter seu coração acelerado sentindo e ouvindo cada batuque que ele disparar . Como seria bom poder dividir algo ter sempre a você ao meu lado sonho interminável . Onde sempre contigo quero ficar não importar com a voz aléa e ter somente esse seu corpo que incendeia e o calor que aponta e não espanta ter o momento de amor que sempre nos encanta , como queria ter com você uma vida cuidar e ao mais fundo com amor e alegria dividir com você até mesmo a toalha molhada os pares trocados de chinelo . Te servir um café na cama seria ganhar o pode crê e não se engana seria capaz de carregar o mundo colocar ele em minhas mãos pra te ver sorrir poderia ser em meio a toda confusão . Estaria ali estendendo as minhas mãos não abandonaria seja ela qual fosse a situação em no brilho do seu olhar eu contigo caminharia por onde fosse até mesmo usaria um pequeno barco se assim fosse necessário se quisesse correr por mar aberto gostaria de ser o vento que sopra as velas e carregaria a um aquele mesmo campo verde e lindo como nos meus sonhos o levaria ao paraíso onde a rainha linda e perfeita sempre foi você .
Eu te amo por toda vida . E assim quero viver amando você mais do que imagina vai além de palavras escritas você sim é a minha vida. Beijos e te amo minha linda.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠O medo de arriscar e se decepcionar é uma prisão que nós mesmos criamos e nos trancamos nela.

Inserida por Pedro_Pmo

⁠DESILUSÃO
É preciso calma
quando o peito não mais comporta
o fato de que ninguém se importa
se aquela antes alegre porta
da nossa alma
fechou.
E o que fazer quando a alma fura
e o ar escapa
e o espírito murcha
e o chão aproxima
e você nem liga?
Como achar calor no frio?
Como enfiar linha na agulha
pra remendar a colcha da vida,
quando não se sabe,
ou não se enxerga
ou não se tem vontade?
Será que a vida
é só uma ilusão
desiludida?
Desilusão?

Inserida por erthaped

Você é incrível! Para quê mendigar amor dos outros?

Inserida por PedroHenrique078816

Você pode até ter experiência de uma dezena de guerras mas jamais terá experiência de uma fatalidade.

Inserida por Munguambe

⁠A gente sobrevive aos tempos escuros porque somos iluminados. E a luz clareia o caminho.

Inserida por manoela_lessa

⁠Por fim, entendi que nem todas as pessoas que entram na nossa vida permanecem. Algumas só estão de passagem.

Inserida por manoela_lessa

⁠Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠⁠⁠Um dia me perguntei porque o diabo não muda e se arrepende? Aí eu lembro qual a sua birra com Deus os humanos! ele acha que todos estão perdidos que não existe ninguém justo e bom e que nossa existência é um erro, e o Anticristo terá essa filosofia e irá querer controlar o ser humano bloqueando sentimentos pq ele também odeia o ser humano e acha um erro e vira com essa filosofia e enganará até os salvos a diferença do diabo para Cristo é q o diabo é justiceiro e Cristo é justo o diabo nunca mudará sua opinião pq ele acredita que está certo e que Deus está errando.

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Com você ao meu lado, sinto-me confiante para investir tudo o que tenho, pois você é minha escolha definitiva de amor.

Inserida por pedrgzera

Tenho um abraço para te dar.
Levo? Ou vens buscar?

Vem, e não demores por favor.
Porque este abraço
Que tenho para te dar,
Anseia com fervor,
E com o meu coração a par,
Pela nossa próxima troca de olhares.

Porque o seu lugar não é comigo.
Porque apenas nos teus braços
Este abraço faz sentido.
Porque há em mim um vazio,
Que só é preenchido quando estou contigo.

Tenho um abraço para te dar.
Vens buscar?

Inserida por pedropacheco95

O amor me fez mundar a minha viad.por outros motvos o amr t
ajund e por outros motvos o amr t destroem.

Inserida por pedro0

“Não, não foi em vão...
Eu venci os meus medos,
caminhei meus caminhos
e guardei meus segredos,
- Dentro do coração.”

Inserida por PedroCunha

“A falta de fé e a descrença andam
de braços dados com a desesperança.
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida.
E acredite.”

Inserida por PedroCunha

“Sentiu naquele beijo
por um instante o gosto
travado daquele vinho.
Rascante.”

Inserida por PedroCunha

“Sabe o tempo, moça?
Você passou pelo tempo
e ele nem te percebeu, pois
o tempo por tão descuidado que é,
- Não passou pra você e te esqueceu...”

Inserida por PedroCunha

“Muito ou nada é quase
tudo ou sempre é de tudo
um pouco. Do nada.”

Inserida por PedroCunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp