Pedro Bial Sorriso
Com o uso exabundante da tecnologia, evoluímos, e com a supracitada, estagnamos a capacidade de pensar, somos exímios copiadores de idéias, mas não à desenvolvemos, perdemos a capacidade de refletir, de raciocinar como humanidade, somos lógicos ao extremo, insensíveis com maestria e doentes como nunca...
"Podemos alimentar crenças falsas acerca do mundo, da vida ou da realidade. Estas crenças, apesar de serem falsas, podem funcionar nos ajudando na sobrevivência ou na reprodução dos fatos, pois o que 'funciona' é logicamente distinto do 'verdadeiro' ou 'correspondente com a realidade.'
De igual modo, boas sensações e bem-estar social não são necessariamente evidências de posturas eticamente confiáveis. Um mal-estar e uma amarga sensação podem acompanhar as decisões mais acertadas da nossa existência."
Só com sua determinação, você vai emagrecer mais ainda, só a sua força de vontade vai ser um dos bons metodos que vai fazer você emagrecer, sua força de querer ja é um produto pra emagrecer!
Sentir com cheiro de carinho,olhar com Abraços apertados, ouvir seu toque em meu rosto, seu gosto ao te imaginar aguça me paladar. Os sentidos são os mesmo a variação e diferente quando encontramos alguém que nos faz mudar tudo e perde o rumo. Acreditar que isso é possível e coisa de se sentir e viver, uns só sente e outros só vive, eu acredito que viver e sentir me faz vivo. Mude a sua realidade permita -se, encontre - se é acredite o sonho só se torna realidade quando deixa de ser sonho e se torna real.
"Ser solteiro é,aproveitar a vida com mais liberdade e sem compromisso, apesar de termos tão pouco tempo para vivermos
Queria entrar em uma floresta,
E me perder por entre as trilhas,
Pra esquecer desse mundo moderno,
E voltar um dia para lembrar que a esperança... a esperança acabou
Sete duetos de amor
A cor dos olhos teus,
São rimas para a minha poesia.
O brilho, do sorriso teu
É letra, para a minha melodia.
O teu, eu por completo
É rima, poesia de afeto.
E anulam qualquer anormalidade,
Da triste realidade.
O beijo seu
É o antídoto
Que a humanidade
Precisa...
E eu tenho a sorte,
De ter só pra mim.
São Paulo, 30 de dezembro de 2015.
(O último poema do ano)
Persista na dor, com a dor no ápice, você nem a sente mais. O estudo é árduo, mas a vitória é iminente.
