Pedro Bial Sorriso
Meu nome é Lisbeth salander se escreve com sangue e é falando com dor,odeio todos os homens nos odeiam
"Meus olhos "
Já olhei para aparência do mundo aos meus olhos,e hoje se eu deixar se levar,olharei para o mundo igual aos olhos de outras pessoas
Já vi o mundo de outras formas, de outros ângulos,acreditei no amor a primeira vista e hoje não sei essa inocência existe mais dentro de mim,já conheci as qualidades de alguém e também já inventei o que nunca existiu sobre esse alguém,agora,reconheço até mesmo seus defeitos mas eu me espelho nas suas qualidades,e espero o mesmo sobre mim
Hoje eu entendo que o orgulhoso erra menos aos seus olhos e o humilde só tem tempo para conhecer a si mesmo,eu sei de que lado estou e você?
Já perdi minha paciência em discussões que no final, não levou a lugar nenhum,hoje eu tenho preguiça de perder minha paz então aproveite e use sua razão contra mim.Só não fale mal do meu time!!
Tempo atrás mostrava os nossos erros para todos,hoje guardo apenas para nós dois,mas isso já se foi ,depois de tudo terminado entre nós.Mas não me esqueci que meu coração soube apenas te amar,se eu não admitisse essa minha verdade seria mais um covarde,mas quem sabe um dia você passe de novo enfrente a minha rua,quem sabe um dia a gente se conheça novamente,você mais madura e eu mais consciente.Menina,se tornamos tão desconhecidos
Minha esperança não se alimenta das falsas palavras desses ilusionistas,espero não mudar essa eterna escolha que já está escrito no meu coração,nunca acreditei em política,já esperei demais das pessoas e a tristeza também acabou me esperando para me dar um abraço
Quem ama jamais perderá sua esperança em algo que construiu em seu coração,acredito que o amor verdadeiro entre duas pessoas derruba os muros que os cercam
Pôr ver o mundo aos olhos de outras pessoas,apenas obedeço as suas leis ,assim me tornando outro motorista que não sabe mais em que estrada está dirigindo,mas ao olhar para o mundo aos meus olhos,tenho coragem de obedecer as minhas próprias leis,não sei se é liberdade ou prisão,sou sei que no final sou apenas prisioneiro das minhas escolhas
Nada é impossível com determinação e força de vontade, apenas insista em tentar mesmo que o fracasso ainda persista. Nada é perdido, tudo foi experiência adquirida.
O homem só percebe o real valor que a sociedade rotula, quando está no fundo do poço, buscando força para conquistar sua dignidade.
À espera por uma resposta pode ser eterna ou até mesmo rápida, tudo depende do tempo que a resposta chega à quem espera.
Saudade,
é um sentimento puro e verdadeiro,
quando fecho os olhos consigo ver
a lembrança do tempo vivido,
que jamais será esquecido.
A brisa bate no peito,
como se fosse um abraço de aconchego,
de tão longe veio acalentar.
A sensação que fui abraçado
aos poucos vem o suspiro de alívio
e nos faz sossegar.
Tem dias que estou um completo caos, parece que perco a essência do existir. Mas sempre espero que a felicidade seja maior e prevaleça.
"Respostas "
Deixa fácil de entender em seu olhar o que eu significo para você
Deixa sua resposta sincera em teus olhos
Por mais dolorosa que possa ser
Tenho cuidado pois o olhar pode ser entendido de forma errada
O mesmo acontece com o toque
O mesmo acontece com a intenção do coração
Você tem respostas para dar a uma vida
Você tem a chance de mudar os passos de uma vida para um outro caminho
Você tem em suas mãos o poder de deixar uma cidade em ruínas
Você tem em suas mãos o poder de reconstruir uma cidade abalada por terremotos passados
Você tem respostas para dar a uma vida
Seu lado sincero ou seu lado inocente,sua maldade tramada ou a sua verdade mais dolorosa que se pode escutar
Será revelada no final,será revelada no final
A Luz que Vem das Pedras
A luz que vem das pedras, do íntimo da pedra,
tu a colhes, mulher, a distribuis
tão generosa e à janela do mundo.
O sal do mar percorre a tua língua;
não são de mais em ti as coisas mais.
Melhor que tudo, o voo dos insectos,
o ritmo nocturno do girar dos bichos,
a chave do momento em que começa o canto
da ave ou da cigarra
— a mão que tal comanda no mesmo gesto fere
a corda do que em ti faz acordar
os olhos densos de cada dia um só.
Quem está salvando nesta respiração
boca a boca real com o universo?
Amar-te era lembrança e profecias,
uma porta já feita para abrir,
e encontrar o lar ou música lavada
onde, se nasces, vives, duras, moras
— meu nome exacto e pão
no chão das alegrias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp