Pedro Bial Sorriso

Cerca de 32888 frases e pensamentos: Pedro Bial Sorriso

⁠Um único espinho por mais pequeno que ele seja, ele se torna um incómodo terrível que faz até a sua mente ficar fora de controle.

O único sentido da vida é vivê-la, nada mais.

Não existe mãe solteira, existe mulher com atitude e corajosa.

O que nos leva a falência e nos mata não é o problema que enfrentamos ou enfermidade que contraímos, o que nos mata é o pânico e desespero.

⁠Sim ter uma amizade que não é sincera com vc é difícil, mas um dia vc tera que dizer,
"foi bom ter a sua amizade"
mesmo que seja a melhor amizade do mundo pra você pq vc não aguenta mas ouvir mentiras de quem vc ama.

⁠"Acomodação é morte."

⁠Tudo realmente pode acontecer
Contudo pode não saber o porquê
Pois a vida é complexa e vai além do querer
A vida é uma realidade interpretada
Na qual você compreende a sua
E só descobre sendo vivenciada
Existem varias rotas possíveis
Que muitas somos guiadas
Mas não quer dizer que
Necessariamente precisam ser traçadas
Isso mostra que não devemos
Ficar desesperados
Pois sempre há uma chance
De tudo ser mudado.

No raiar de um lindo dia,
na despedida da lua,
lumiar de cena nua
quando um parto principia,
No Piauí eu nascia,
Campo Maior, Centro-norte;
ser sertanejo é ser forte
foi benesse do destino,
não visei ser nordestino,
confesso, foi mesmo sorte!

Ainda que tenha uma multidão ao seu favor e um exército ao seu lado, se não lutar por si mesmo, nunca conquistará o inimaginável.

É preciso saber fazer o capital girar . O Governo tem que compreender que o setor privado é um parceiro fundamental de um governo .

Tenho como um espelho político Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso .

Sou Mineiro de nascimento e Carioca de coração !

O Comunismo é uma grande e verdadeira Doença !

Se ame em primeiro lugar. Descubra o que é amor próprio e quem sabe depois de um tempo, você crie maturidade suficiente pra dizer o que estar apaixonado.

Ninguém disse que seria fácil. É exatamente por isso que eu sempre respiro fundo e arrumo um jeito de seguir em frente, na esperança de que tudo se ajeite.

Eu era o tipo de cara que só usava roupas de marca, Hollister, D&G, Lacoste e outras. Meus perfumes eram os mais caros e importados, eu tinha uma coleção de tênis das melhores marcas, era vaidoso e me achava o cara mais lindo do mundo. Minha familia tinha grana, eu sempre tive tudo que quis, era um completo “filhinho de papai”. Andava com os playboyzinhos da Zona Sul, me sentia superior por isso. Meu final de semana se resumia em balada, balada e balada. Eu era “top”, tinha nome, era conhecido, entrava nas melhores festas e sempre tinha cortesia com bebidas e ingressos para camarote vip. No colégio pegava geral, desde de líder de torcida gostosa até a professora baranga, detalhe: para não tirar nota vermelha o final de bimestre. Eu tinha estilo e charme, os caras me invejavam e todas as garotas me queriam. Eu era o “bam bam bam” do colégio. Cada dia tava com uma diferente, mentia pra todas dizendo que eram únicas e especiais e depois que levava pra cama, já era, não queria mais saber, figurinha repetida não completava meu álbum. Era tudo diversão minha vida era um parque, não levava nada sério, ninguém me colocava ordem, só queria curtir. O mundo conspirava ao meu favor, e eu? eu achava tudo isso o máximo, me sentia “o cara”. Tudo ia bem, até que surge uma garota novata na escola, subindo degraus da escada principal, o vento batia em seus cabelos loiros fazendo-os flutuar. Ela era linda, pele branca e olhos claros, era do tipo de garota que parava cada parte do colégio por onde passava. Eu á queria de qualquer jeito, e á teria, afinal, eu era eu. Foi mais fácil do que eu imaginava, falei umas palavras inúteis e sem sentido e pronto, já estávamos aos beijos. Isso só aumentou minha fama, o primeiro a “pegar” a novata da escola. Ela gamou em mim, me procurava todos os dias, me acordava com um sms que tiraria um sorriso de qualquer idiota apaixonado: “bom dia meu amor”. Eu era tudo pra ela, e quer saber? Ela não era nada pra mim, era só mais uma dessas garotas do colégio que eu pegava por diversão e não queria nada serio. O tempo passou, ela havia desistido de mim, e porque eu não estava feliz com isso? Momentos do nosso beijo me voltavam a cabeça, acordava todos os dias com o olho grudado no celular, na esperança de um sms clichê, que eu recebia todas as manhãs. Não via mais interesse nas outras garotas, imaginava um pouquinho dela em cada lugar que olhava, até cheguei a sentir a tal das borboletas no estômago, admiti pra mim mesmo: estava apaixonado. Porque diabos eu menosprezei a garota que me fazia sentir tudo isso?. Decidi procura-lá, e quer saber meu amigo? Ela estava lá, nos braços de outro, sorrindo pra ele. Só hoje vejo o quão idiota eu fui, perdi a garota que eu amava. E o que eu aprendi com tudo isso? Aprendi a valorizar os verdadeiros.

Meu maior medo é que nada disso valha a pena. Eu tô apostando todas as minhas fichas e principalmente torcendo para que tudo dê certo. Mas agora, eu quero que você me mostre que a gente está no mesmo time e que eu posso contar com você. Nem que seja para gente ganhar no finalzinho do segundo tempo. Ou perder no comecinho do primeiro. Tanto faz, independente de qualquer alternativa a minha metáfora vai ser sempre a mesma: Ao teu lado, eu nunca perco nada.

O conhecimento não se resume a um papel; ele vive nas habilidades aplicadas na prática. Inteligência é diferente de conhecimento: inteligência todos possuem, mas conhecimento verdadeiro poucos buscam. Não existem superdotados — existe esforço.
Um papel não decide o destino de ninguém. Uma nota não transforma alguém em asno; quem faz isso é a hipocrisia moral que idolatra números.
Não comemore um ‘10’ escrito num pedaço de papel. Comemore teu cérebro absorvendo aquilo que as instituições de ensino nem sempre ensinam.
No fim, o conhecimento seletivo, refinado e aplicado vale muito mais que qualquer prova, diploma ou número de QI.

⁠⁠A nossa vida é realmente como um livro , em certos momentos vivemos numa Comédia, depois passamos por um drama , há quem viva até mesmo um terror , mas em toda boa história tem seus momentos românticos, alegres , e de muita esperança, por isso cabe nos apenas viver intensamente e deixar que o autor maior Deus, defina quais serão os próximos capítulos.

Eu acho que todos nós criamos nossa realidade com nossas escolhas, pensamentos e visões de mundo. Quando você decide enxergar algo de forma negativa ou cruel, você acaba criando uma realidade onde isso se manifesta. Sem querer, acaba atraindo para si mesmo justamente o que tentava evitar.