Pedido de Perdão para uma Amiga
Meu presente para você hoje vai em forma de oração: "Pai, guarda e protege a amiga que me deste. Ela é o reflexo do teu amor por mim."
Feliz aniversário, amiga querida!
A sorte é amiga da esperança. Portanto, acredite na última oportunidade, talvez ela não irá te decepcionar.
Gratidão
Obrigada meu anjo de luz, amiga, parceira, poeta de coração e que o Papai do céu esteja sempre te abençoando - a nas grandes obras que fizestes e ainda esta por fazer, pois o teu coração não para ele é um lutador, nasceu para agir em prol dos mais humildes, necessitados e todos aqueles que precisa de uma mãozinha para se levantar...!!! Obrigada minha linda pelos corações entristecidos que acalentastes com tanto amor e ternura o qual destes tanto de te e nada pedistes em troca, somente por amor, amor e mais nada, produzistes um trabalho tão lindo de solidariedade, visto por muitos e principalmente por aquele homem maravilhoso que esta lá em cima te abençoando.
Mentalmente, uma esposa pode gritar alegremente com sua melhor amiga, um grande amigo pode tramar contra nós e planejar trair-nos, um filho pode assassinar alguém com uma carro...
-Christine-Stephen King
... hoje novamente acordei sorrindo para a vida!
Essa que é minha companheira, minha amiga, minha motivação, sentido para os meus cuidados, causa do amor que sinto pelo transporte mais nobre que me foi emprestado, meu corpo.
Um dia escrevi isso para uma amiga, sentir do fundo do coração e mandei.
Nós somos jardineiros do nosso próprio jardim, Jesus é semeador mas nós temos que ser os jardineiros de nós mesmos e de nossa família, nosso casamento, sempre zelando pelo o terreno que nos foi confiado. Deseja lutar por o seu jardim? Para que tenha lindas flores e que possa florescer sempre ? A mulher é o alicerce da família, o jardim precisa florescer, crescer com mais vigor para que esse jardim tenha sempre lindas flores. Não deixe o inimigo semear no jardim do seu casamento. Sei que não é nada fácil lutar quando o inimigo semeia flores fascinantes aos olhos dos jardineiros, pois os mesmos são amantes das flores mais belas, mas precisa ter foco não dar atenção as flores mais atraentes e focar no seu jardim, se perguntando sempre o que eu quero e o que eu decidi hoje é lutar e ter meu jardim lindo e florido que eu construi. Nesse dia, Inspirada da Bíblia.
Mulherrr o bom é que eu ainda te alerto e tu nem gosta de mim, e tua amiga que pega o teu macho tu nem sabe e ainda ela diz que ele não serve pra tu, te liga mulheee😎
E era aquela pessoa dócil, amiga, compreensiva, companheira em todos os momentos até te conhecer. Se eu mudei a culpa é simplesmente tua.
Viver Amar Perdoar!
(Para uma amiga)
Sinto os dias vazios, momentos sombrios assolam meu apertado coração. Fiz da vida meu laço, do amar um embaraço, um misto de tristeza e solidão. Esforcei-me para compreender o que de fato é viver, sem os traumas do passado nem angústias do futuro, como sempre, lugares inóspitos, frios, escuros.
Entre barreiras e muros. Escalei montanhas, saltei no infinito, entreguei-me ao paraquedas que não abriu. Tombo feio, quebrou minhas asas da imaginação. Senti-me sem chão, sem noção, sem coleção, dormi no relento seria acalento para quem não consegue acordar.
Dos dilemas e problemas, fiz minha história fragmentos de memórias, hoje não preciso mais de paraquedas, que não ampara minhas quedas. Tenho minhas asas para voar.
Como disse o poeta que sem me conhecer falou o que sinto, como um doce absinto, fiquei admirada ao recitar: Vivier e não ter a vergonha de ser feliz... Cantar e cantar na beleza de ser um eterno aprendiz.
Confesso que estou cansada, mas no meio da jornada, tenho que caminhar.
Hoje viver é presente, amar é essência, perdoar, consequência de quem me tornei.
Hoje não compreendo a vida. Sou ar em movimento, fogo em chamas, águas fora do oceano, terra firme e arada. Hoje sou a vida em movimento. O Hoje, sou eu!
Pedi a minha amiga lua
Que ilumine a fria estrada de barro
Coberta pelo lençol azul do céu
Onde as grandes árvores dançam como bailarinas
Seguindo os passos do vento que sopra em meus ouvidos
Notas de piano coloridas e enternecedoras
Cravando em minha pele diversos tipos de emoções
Fazendo os sentimentos unificarem-se a minha alma
Como a vista do topo da montanha que eternizou-se
Igual ao brilho dos meus olhos que comandaram meus pensamentos
Como o beijo das estrelas naquele oportuno momento.
A poesia e minha velha amiga
Sempre nos encontramos na hora do café
Senta comigo , me diz coisas sobre a vida
Reflexivas, quem ouve todo dia
sabe que ela tem muito a contar
As vezes me faz rir
As vezes me faz chorar
As vezes me faz amar
Só nao tem o dom para me fazer odiar
Observo ela, a descrever tudo que cabe em seu olhar
O gosto doce do café, brinca e descreve lentamente de acordo com o vivenciar
Do açúcar a água
Da água ao pó
Me faz entorpecer de café
Igual me faz escutar
mais do que posso falar
Autor: Kleyton Souza
A solidão, que tanto tememos e no fundo almejamos, quase sempre se torna nossa maior mestra e amiga.
"A persistência é amiga do sucesso. Se você quiser vencer na vida, saiba que persistir é o que você deve fazer."
Sabe o pior de tudo? Que a minha amiga que tenho para desabafar, gosta dele também, e eu vou ser a "amiga fura olho" #triste #sofro #euquelute
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar