Pedido de desculpas para professor

Cerca de 9038 frases e pensamentos: Pedido de desculpas para professor

⁠"A vida nos testa nas decisões; a grandeza está em escolher com sabedoria, mesmo sem garantias."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Cada escolha nos transforma, pois decidir é abandonar o que não queremos ser e abraçar o que desejamos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"No silêncio das escolhas mais difíceis, encontramos as respostas que nos levam mais perto de nós mesmos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"As decisões são mais do que simples atos; elas carregam o poder de iluminar ou obscurecer nossos caminhos."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"O verdadeiro poder das escolhas não está no que ganhamos, mas no que estamos dispostos a deixar para trás."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠O silêncio entre duas pessoas pode gerar mal-entendidos.

Inserida por reconceituando

⁠תלמיד – Talmid – Aluno ou discípulo

O aluno seja perfeito no aprendizado da Torah; porque Elohim abriu a porta da salvação com o Mestre Yeshua...

Inserida por FrancisPerot

Manipular vidas é usurpar o direito de escolha e livre-arbítrio. Uma decisão unilateral pode mudar destinos, sem possibilidade de reversão.

Inserida por reconceituando

⁠A lábia pode ser um artifício retórico para dissimular intenções inescrupulosas.

Inserida por reconceituando

O singular também pode ser pluralizado.

Inserida por reconceituando

⁠"Sempre foi assim" não é justificativa válida para permanecer como sempre foi.

Inserida por reconceituando

⁠A cegueira mental assemelha-se a uma viseira para Equus africanus asinus.

Inserida por reconceituando

⁠A cegueira mental é como uma viseira para burros.

Inserida por reconceituando

⁠Lecionar é mais do que transmitir conteúdos; envolve interação, discussão, reflexão e troca de experiências. Professores, que estão em formação há mais tempo, têm a responsabilidade de ajudar os alunos da melhor forma possível.

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Quanta luta que se abraça
Na educação que liberta,
Que oferece porta aberta
Na linda lição que grassa.
É pela fé que arregaça
As mangas, com tanto amor
Neste pacto regedor
De sentido insofismável,
Por conduta elogiável,
Meus parabéns, professor.

Por ser mestre incontestável
Nos gestos do dia a dia
Por toda luz que irradia
De maneira indubitável.
Pela fonte inesgotável
Frequentemente ao dispor
No modo libertador
De ensino tão respeitável,
Por conduta elogiável,
Meus parabéns, professor.

Pela ação de qualidade
Nos mais que incontáveis gestos
Ou desejos manifestos
De tamanha intensidade,
Por notável imensidade
De caráter benfeitor
Deste ser transformador
Certamente admirável,
Por conduta elogiável,
Meus parabéns, professor!

Inserida por MARCONIaraujo

Entrar para a igreja é fácil, difícil é virar ovelha. ⁠

Inserida por reconceituando

⁠Embora mestres e livros sejam recursos valiosos, os resultados mais completos e brilhantes são fruto do esforço individual de quem tem interesse em aprender!

Inserida por rogeriojoaquim

Praga merecida, pega; mais cedo ou mais tarde, pega.

Inserida por reconceituando

⁠Se um dia eu puder, realizarei meu desejo de conhecer alguns lugares que vi na TV, antes que chegue a velhice, acompanhada de alguma restrição, e me impeça de viajar.
A Ilha Bororé em São Paulo me pareceu um lugar muito agradável e acabou de entrar na minha lista de desejos. Você tem uma lista de “desejos turísticos”?

Inserida por reconceituando

⁠Camus dizia que “acabamos sempre por adquirir o rosto das nossas verdades”. E isso é verdade. Mas eu diria diferente, porém parecido. Eu diria que sempre adquirimos a cara daquilo que somos ou sentimos interiormente. Aquilo que somos e sentimos sempre se reflete na nossa imagem, mesmo que momentaneamente, seja ela física, psíquica, virtual, pessoal, social, profissional, fotográfica ou espiritual, é aquilo que se mostra à primeira vista nas pessoas, e que reflete um sentimento ou estado de espírito, como alguém que obtem uma fotografia num momento de tristeza ou amargura, e que, por mais que se esforce, geralnente, não fica bem na foto, geralmente fica com cara de enterro, observe para ver se não é verdade. E deve ser por isso que, não muito raramente, algumas pessoas adquirem a aparência de uma bruxa má, provavelmente pela existência de alguma maldade interna para com os outros; como, por exemplo, aquelas que nutrem mais inveja do que amor pelos amigos, ou como aquela fofoqueira, despeitada, que todo mundo conhece pela cara, ou só de ouvir falar, e que sempre acabam não ficando “bem na foto”. E o mesmo acontece com políticos e empresas, alguns não ficam "bem na foto" de jeito algum. Alguns políticos saem sempre com "cara de madeira". Enquanto os seus eleitores ficam com "cara de tacho". E você, tá com cara de quê, agora?

Inserida por reconceituando