Pedido de Chance
Eu não sei porque a minha vida é tão cheia de Déjà vu...
Déjà vu... Déjà vu... Déjà vu...
Eu acho que eu não mereço isto em momento nenhum e nunca mais.
Acho que eu já paguei todos os erros das minhas outras encarnações, e tenho a plena certeza que Deus merece me dar uma chance verdadeira para que eu possa ser feliz.
Ano novo vida nova!!!!
E sem Déjà vu....
Deus vai me abençoar e vai me proteger de todos os "Déjà vu".
Cláudia Leite S.
Eu posso não ser o homem dos seus sonhos e sei que não sou perfeito, mas eu te amo muito. Me dá uma chance de te fazer feliz e de escrever a melhor história de amor da sua vida. Você não vai se arrepender.
Abandonarmos aquilo que não nos acrescenta é mais que desapegarmos do passado. É darmos uma nova chance ao futuro.
O tempo passa mais rápido quando estamos alegres porque aí sim estamos aproveitando-o de verdade. Quando estamos infelizes ele passa mais devagar, à fim de termos mais chances de procurar ser feliz.
A morte faz parte da vida. É a parte mais triste, mas também é muito importante, pois nos dá a chance de lembrar o quanto nossos entes queridos significam pra nós. Por isso, mesmo sendo triste, ainda pode ser bela.
...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...💣💥🔥
Letra da música: Caliente
Composição: Soll Alcantara
Recomeçar é saborear uma nova tentativa. É oportunizar a mudança de algum aspecto do passado. É uma chance de romper com os medos e bobagens que nos impediram ou nos impedem. Recomeçar é novamente acreditar.
Mesmo que não haja limite de tempo
Não há como retroceder
A história que leva meu nome
Porque só há uma chance para vivê-la
Meu peito está apertado
Meus pensamentos perdidos
Minha alma chora rios
No escuro daquele vazio
Não me acho quando olho
Tudo aqui é incolor
Esse sentimento me frustra
Meu coração grita em dor
Quero um espaço na vida
Ter chance de se mostrar
Observo o vasto mundo
Mas não acho meu lugar.
Pare! VOCÊ, não é mais uma CRIANÇA.
E VOCÊ! sabe muito bem o que está FAZENDO.
RECEBEMOS o que mais DAMOS,
Depois, não diga que o MUNDO é INJUSTO.
E que VOCÊ, nunca teve uma CHANCE.
RECOMPENSA maior é o MÉRITO.
Temos que voltar os olhos para dentro de nós e nos importar mais conosco.
Ninguém está se preocupando se estamos bem, pelo contrário, torcem para que estejamos na pior, assim terão uma chance de nos confrontar com a intenção de nos derrubar.
Quando se está bem consigo, não há força negativa que nos derrote.
“Se você permitir recomeçar, tenha certeza que um dia vai valer muito mais cada conquista realizada, porque ela terá muito mais sabor ao ser saboreada. ”
“ Persisto, invisto, aceito mudanças, compreendo as dificuldades, agrego a vivência minhas experiências, só assim, sendo resiliente, não me entrego ao azar e dou a chance deste sucesso alcançar”.
Resiliência é a propriedade que alguns corpos apresentam de retornar à forma original após terem sido submetidos a uma deformação elástica ou metaforicamente é a capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças. Ao transpor caminhos desta minha jornada, acredito que a maior vitória estar em ter superado a maioria das dificuldades, com a cabeça erguida oras nem tanto assim. Essa capacidade de lidar com os problemas, seja choques emocionais vividos, endividamentos, pleno stress ou até mesmo surto psicológico nos remete à pressão constante antagônico e hostil. Não é fácil viu! Mas se a vontade de vencer persiste, não importa a argumentação ou tensão existente nesta organização resiliente, eu vou tentar mudar, fazer e hei de conseguir sem alterar minha essência de vida. É uma decisão que preciso tomar, ao invés de somente lamentar, combinarei fatores que propiciaram a minha condição humana, a conhecimentos de lutas outrora perdidas, para que sejam superadas e futuramente conquistadas. Depende de quanto o meu querer superar o meu ser, sem ressentimentos, agregando forças e acreditando que sou capaz de vencer. Difícil, mas não impossível.
