Pedido de Chance
..."Perdemos duas oportunidades por sermos educados: uma é a chance de passarmos vergonha e a outra de sermos a própria vergonha." ... Ricardo Fischer.
A oportunidade de recomeçar é uma chance que a vida dar para fazer melhor o que não deu certo antes,recomeçar é aprender com as lições que a vida tem para nos ensinar,pois sem lições não podemos aprender a viver.
Essa é a nossa vez
Minha chance de fazê-la feliz
Quero sentir enfim
O calor de ter você assim.
Porém, talvez
Isso deixe uma cicatriz
Mas isso não vai impedir
De querer tê-la só pra mim.
Não tenha medo
No mais já não é um segredo
Todos vão lhe fazer falar.
O nosso amor
Sem grande temor
Vai se eternizar.
A única chance de termos uma sociedade mais sustentável é priorizando a economia criativa nas políticas públicas e nas empresas
Sonho bom é a dois.
Quem sonha só não divide ou se frustra.
Quem sonha a dois tem mais chance de realizar.
Ter colaboradores com intensa vontade de prosperar (IVP) é a chance de prosperidade de qualquer empresa. Esse é um jogo ganha-ganha. Se as pessoas são acomodadas na sua carreira e na sua vida, logo a empresa também será. Simples assim.
Uma vida
Uma chance
Para poder recomeçar
Não vai vender
Seus sonhos
Basta acreditar
Se o barato é louco
O caro é psicose
Cuidado com o álcool
Que ele causa cirrose
A vida me ensinou duas grandes coisa.... 1° nunca de uma segunda chance...
2° nunca de uma segunda chance, pois ela te mágoa, te destrói, e ainda brinca com todos seus sentimentos.....
Gastei todo meu tempo por uma segunda chance, a sempre uma razão pra se sentir não suficiente e é difícil no final do dia sentir que eu preciso de você. Se eu fosse um cantor, o lançamento de minha música seria escrevendo minhas tristezas. Memórias escoam nas minhas veias vazias. Queria poder estar bem longe daqui, na escuridão em um quarto frio, na imensidão que se tornou minha vida sem você.
Superproteção desprotege.
Se focarmos nossas relações na segurança, há grande chance de promovermos relações de dependência.
Quando alguém, se dispõe a arriscar, a tentar algo diferente, difícil, ou até que o exponha a algum desconforto e um outro (pai, mãe, namorado, esposa, amigo) diz:
"não vai, não faz, olha bem, cuidado..."
"Isso não é pra você."
"Será que você consegue?"
A mensagem inicial é de carinho, zelo, preocupação, em outras palavras é um gesto de amor. No entanto, quando esta dinâmica se torna frequente para quase todas ou todas as situações, a mensagem começa a ganhar outro sentido.
Pode ser que quem esteja escutando comece a acreditar que não é capaz de realizar tais atividades, com estas frases se planta a dúvida e se desencoraja. A mensagem de cuidado se transforma em mensagem de impotência.
Desta forma começamos a incentivar que as pessoas sejam mais medrosas, menos ousadas, mais inseguras, e portanto, mais dependentes, pois se elas sozinhas "não são capazes", terão que buscar algo ou alguém que seja capaz ou que gere nela a sensação de potência.
Então, tenha cuidado com o excesso de cuidado, às vezes é importante deixar que seu filho, sua esposa, seu irmão, ou sua mãe, acredite neles mesmos e em suas capacidades de vencer os obstáculos.
A traição acaba com o relacionamento, o orgulho destrói toda chance de acerto, mas o perdão é fundamental para a relação fluir.
Uma Nova Chance
Entender a vida
Sentir o horizonte
Pedir o socorro
Alçar em voô ao infinito
Nao queira esperar que tudo aconteça
Lute sempre!
Jamais deixa-te levar pela onda mundana
Que leva a todos a uma pessima viagem sem fim
E em você,
Vejo o imenso infinito!
Sinto o céu em teus olhos!
E se algum dia a esperança não mais em ti viver
Não te desesperas
Pois, pessoas especiais sempre guardam uma surpresa dentro do coração
E a esperança irá brotar junto a um sorriso,
Sorriso de quem vive apenas por ser feliz,
E se não estamos felizes a todo instante,
Forçamos os labios,
Para somente fazer-te sorrir!
O mundo anseia pelo teu destaque
Não te escondas
Vá!
Brilhe!
A mensagem era essa
Escrevo pela inspiração
E não te esqueças Danyella,
Foi em ti que estive pensando!
Foram nos nossos laços que ja existiam muito antes de nos conhecermos
E nas margens do rio da amizade lhe avistei!
Lhe pedi a entrada do coração...
Obrigado!
Pelo SEJA BEM VINDO!
E BEM VINDA tu es não só em mim,
Mas também em minh,alma!
BEM VINDA AO MEU UNIVERSO!
Não te peço muita coisa. Te peço apenas mais uma chance. Me beija,me abraça e me ame apenas mais um instante
Ontem perdi algo de muito valor.
Perdi a chance de aparecer para o mundo.
Hoje recebi a notícia de que alguém foi premiado
por nao sei o quê.
Essa pessoa poderia ter sido eu.
Por que eu não aceitei aquela oportunidade?
Talvez não fosse meu tempo.
Mas se não era... Quando será?
Há sempre uma próxima chance pra uma revanche nada e de graça, pensemos na vida como um jogo de ganha e perde onde não se sabe quem tirou o melhor proveito disso, que se acha ser um jogo.
parabéns pra quem acha que ganha, e a vida continua pra que se considera o perdedor.
Coração de papel
Eu estava ai
Você me maltratou
Agora fica insistindo
Querendo outra chance
Não dá rapaz
Eu te dei meu amor
Você zombou de mim
Brincou com meus sentimentos
Esnobou meu coração
Perdoa-me , mas é tarde demais
Não quero mais você
Resolveu me amar agora
Que pena mocinho
Não tem mais espaço
Meu coração cansou de te esperar
Poesia de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 21/05/2016
Código do texto: T5642468
Classificação de conteúdo: seguro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp