Pedido a Deus
Não se coloca Deus literalmente em uma causa importante, é você que deve ter uma consciência culta sobre as coisas importantes em sua vida e naquilo que faz, Deus não é um objeto que se pega para dar sorte, tudo é planejamento e racionalidade.
Quantas vezes Deus permitiu provas que são difíceis de suportar, mas ele acredita na sua capacidade, muitas das vezes, mais do que você mesma; não se frustre com o resultado, pois os obstáculos da trajetória é apenas o percurso para a grande VITÓRIA.
O HOMEM É INVISÍVEL COM OS OLHOS DO CORPO! E NUNCA VERÁ DEUS COM OS OLHOS DO CORPO!
O Homem, como o Sujeito componente do Organismo Humano com função de gerir o seu Corpo e a sua Mente e a sua Consciência com base na sua faculdade de Sentir e Conhecer e Agir, só pode sentir-se e perceber-se dentro do Organismo em que se encontra, não pode ver-se a si mesmo com os olhos do Corpo do seu Organismo nem pode ver o outro Homem com os olhos do Corpo do seu Organismo.
O que um Homem vê com os olhos do seu Corpo não é a si mesmo nem é o outro Homem, mas o seu Corpo e o Corpo do outro Homem!
Não é possível um Homem ver-se a si mesmo e ao outro Homem com os olhos do seu Corpo!
Se o próprio Homem não pode ver-se nem ver o outro Homem com os olhos do seu Corpo, então, o Homem nunca verá Deus com os olhos do seu Corpo!
Não queira os milagres de Deus, porque é sinal para os descrentes, seja você o milagre e use o método racional através do intelecto e do mérito humano através da atitude, o sistema já está pronto, basta criar a oportunidade ou pesquisar a oportunidade já existente.
"Não é fácil esperar, mas mesmo assim espere, lembre-se que Deus tem tudo sobre controle, o que ocorre pelo mundo já estava escrito muito antes de tudo existir."
Deus não irá trazer e nem o Universo a oportunidade de você crescer na vida, você que tem que ir atrás do mesmo(a), ninguém irá bater na sua porta oferecendo o que você quer e nem os anjos, ao menos se você for conhecido(a) na praça e famoso(a).
Vejo hipócratas orarem e falarem tanto em Deus, mas esquecem que Ele se revela mais nos gestos do que nas palavras. Que um dia suas atitudes encontrem a mesma luz que suas vozes proclamam.
Deus não capacita os escolhidos, é a pessoa que se capacita, e quando se capacita já é automaticamente escolhida por Deus através do mérito.
Quando as religiões cumprirem seu papel de "religarem" o homem a Deus, seus seguidores caminharão de mãos dadas na terra.
- Relacionados
- Pedi a Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
