Pedido a Deus

Cerca de 107155 frases e pensamentos: Pedido a Deus


Tem paz no coração àqueles
Que agregam DEUS em suas vidas.

Felizes os homens
Que em seus dias buscam à DEUS.
Pois esses
Sim serão abençoados, remidos e férteis
De amor, graça e renovo!

Os sonhos
Sem DEUS transformam-se em meras
ILUSÕES.

Nada pode frustrar o que Deus
planejou para a sua vida.
Porque antes que você nascesse
Ele já tinha escrito a sua história.

Tudo termina...
Tudo continua...
Tudo, tudo é... DEUS!
E com ele a gente segue, a gente vive, a gente
Se torna FELIZ!

Não importa se temos grandes talentos a oferecer a Deus. O pouco que temos Ele multiplicará.

JEOVÁ é DEUS de alegria, mas não de brincadeira.

Que
O encanto de DEUS
Habite
Sempre em nossos olhos
E preencha de amor e ternura
Os nossos corações.
Noss'almas e sobretudo
Nossas vidas.

Tempos atrás
Eu pensava como o mundo.

Renovei...
Hoje penso como DEUS.

Encanto-me!
Com o nascer do sol.

Nele
Deus beija a minh'alma!
E me deseja um dia feliz!

E pronuncia...
Através dos seus raios solares
O quanto me ama!

E sorri-me
Dizendo: Filha(o); estou aqui...
Para te aquecer de ternura e paz!

E eu
Curvo-me aos seus pés.
Em agradecimento!
Por essa bênção linda chamada de VIDA!

Eu entendo que isto é a voz de Deus falando ao meu coração. Contudo, é muito difícil pôr em prática este ensinamento diante das decepções, das indiferenças, do descaso, das indignações, de a gente receber coisas inesperadas de quem não se esperava.
Isso nada tem a ver com depressão ou sentimento de rejeição a ponto de alguém sugerir tratamento com psicólogos, pois há pessoas que confundem espírito com psiquê ao que de maneira elementar e grotesca podemos responder: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Muitas vezes, problemas de ordem moral afetam o estado espiritual ou psicológico, mas as pessoas não percebem onde está o problema. Seria necessário que elas fizessem uma selfie da alma, e não utilizassem filtros para maquiar os defeitos; esta seria uma forma de avaliar o interior e reconhecer que pontos-gatilho anímicos estão necessitando de tratamento e regeneração. Freud não explica! Mas Deus sabe de todas as coisas.
Que se vá ao médico, mas que nunca se esqueça do Médico dos médicos, Jesus, pois é ele quem vai tratar de todos os teus problemas emocionais, morais, espirituais, psicológicos independentemente das ciências dos homens.
Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, evitando as conversas vãs e profanas e as oposições da falsamente chamada ciência;
a qual professando-a alguns, se desviaram da fé. A graça seja convosco.
1 Timóteo 6:20,21
Permaneça fiel a Deus por continuar sendo agradável aos olhos dele independentemente do mal que te causem.

"Ela partiu tão cedo que não tive tempo de dizer a deus.

Olha o que Deus manda te dizer agora sábado dia 10/12/2016
Eu não sei qual é o nome da sua impossibilidade. Mais hoje o Senhor vai dar um basta, nessa angústia, esse sofrimento tristeza dor decepção. Eu profetizo dias melhores portas abertas e casamentos restaurados cura sobre a sua a sua vida no nome poderoso do Senhor Jesus. Amém.

quando pensamos que estamos sozinhos sempre tem um Deus q diz: eu estou com vc

Tem coisas na vida
Que o dinheiro não compra!

E delas são:
Pessoas especiais que DEUS
Nos dá presente

E fazem toda diferença
Em nosso coração.

E que valem
Muito mais do que o dinheiro.

Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.

"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."

—By Coelhinha

Acreditar em Deus para algumas pessoas se torna difícil, porque não conseguem vê-lo com os olhos. Então, porquê essas mesmas pessoas acreditam severamente no invisível e desconhecido JULGAMENTO ao próximo e a si mesmo?

Reflita...

Se Deus me permitisse queria apenas um minuto com meu pai, só pra sentir o quanto fui feliz ao lado dele.

Bastava um olhar e sabia o quanto me amava e o quanto se orgulhava de mim.

Como eu queria um abraço, um beijo, um "eu te amo minha filha," "Hehehe você é muito inteligente."

Era assim... amor que não tem fim!

O Deus da justiça é o mesmo Deus do amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp