Pedido a Deus
Deus não impede que os nossos inimigos nos lancem na cova dos leões. O que Ele faz é impedir que os leões abram a boca.
E nos pequenos detalhes, reconhecemos a grandeza de Deus, e diante dessa grandeza, encontramos a verdadeira paz.
Eu vejo um mar de névoas pela frente
Peço a Deus pra que me acompanhe
Nessa travessia em busca do seu sorriso
Ver-te sorrir é o meu paraíso
E assim que você me toca, eu fecho os olhos...
Eu fecho os olhos com força, com medo
Medo de te ver indo embora... mais uma vez...
Eu tenho morrido todos os dias te vendo ir embora
Eu perdí a minha paz
Mas sei, que você nunca mais fechou os olhos da mesma maneira
Meu rosto aparece em seus sonhos
Nos teus maiores desejos, eu estou lá
Na sua ansiedade, na sua vaidade
Na noite que chega com a manhã que se vai
Então pára de besteira e vem pra mim
Vem, porque sem você eu já não sei mais
Vem logo e diz que dessa vez não vai embora
Que sem mim sua vida perde a paz.
Obrigado meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
Obrigado por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.
Obrigado por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.
Obrigado pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humano e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se tivéssemos tal sentimento? Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer a Deus, já que ele nos deu uma vida toda.
Às vezes não consigo entender as pessoas. Num dia falam e agem com paz de espírito, cheios de Deus, discorrem que sabem perdoar, amar, que estão buscando outros caminhos, os caminhos do bem! No dia seguinte retornam as suas amargas angústias e arriscam-se em magoar, ferir, humilhar, pisar... Quando eu falo de DEUS é porque estou seguindo minha vida com fé, propago o amor, sou caridosa, carinhosa, cuidadosa! Quando estou com DEUS meu coração se enche de paz sigo pelo caminho como a leveza de um pássaro e minhas ações diárias são resultados do caminho que percorri! Lembrem-se quando emanamos paz, felicidade, saúde, sucesso e tantas outras energias positivas ao outro, também retorna a nós! Dessa forma emitimos e atraímos o que desejamos, é a lei do retorno! Viver querendo que o outro seja infeliz é atraso! Todos os dias eu quero ser melhor que ontem em todas as minhas ações! Quero sempre ter esse coração cheio de paz, para que eu possa transmitir a alegria, exalar luz e harmonia aos que encontro no meio do caminho!
Acredito em Deus porque sou muito cético. Acreditar que tudo é um acidente em bilhões de coincidências ou acreditar em uma, que temos um Criador. Tudo é equilíbrio, todo bicho, planta, tem sua função no mundo, sou muito cético para acreditar que isso tudo são coincidências...
O sol que dá a vida a tudo... Posso ficar falando aqui pra sempre falando... E se foi um ET que nos fez, algo o fez, se não, ele é Deus!
Deus nos prepara uma mesa na presença dos nossos inimigos, não para envergonhá-los enquanto nos exalta, mas para que repartamos com eles o nosso pão e, assim, sejam constrangidos pelo poder do amor.
Antes um Gay Cristão do que um Hétero Pagão !
Deus não vê a cara ele olha com misericórdia o Coração, não se preocupem com que a hipócrita sociedade pensa de vocês..."Amem uns aos outros" o resto é salvação e salvação vem do SENHOR !
Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.
Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre oração para manter a fé viva todos os dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação