Pedido a Deus

Cerca de 106630 frases e pensamentos: Pedido a Deus

O pecado alimentado pelo pecador mata a sua vida lentamente, enquanto que a graça de Deus rejuvenesce o seu espírito dia a dia.

Enfim, saudades. Eu sei que não devia, mas, sim, sinto sua falta. Quanta estupidez, santo Deus! Como posso eu sentir sua falta? Afinal, eu deixei você ir! Não vou mentir, acho que Já devo ter me acostumado com sua ausência. Mas, encarando a realidade, isso não me machucou tanto, eu já passei por coisas piores, bem piores. Não é de hoje que tenho o coração dilacerado, após dias tentando remontá-lo. Mas tudo bem... Não, não está tudo bem, mas vai ficar. Cedo ou tarde. Hora ou outra deixa de ocupar espaço. Afinal, eu sempre vou lembrar de você, ainda me restam as fotos, cartas, presentes, lembranças, enfim, saudades.

Todo pecador desobediente a Deus perde as Suas bênçãos: alegria, saúde, livramento, soluções, prosperidade e vida eterna.

Deus abençoou o homem com o dom da inteligência, da sabedoria... Mas, a cada instante, o mesmo o decepciona com sua falta de sensibilidade, de caráter, de um espírito que outrora, existente de forma verdadeiramente humana...
A cada segundo, a moral, os bons costumes, o respeito, o amor próprio... Estão desaparecendo dos corações mais puros, da alma mais saudável, dos atos mais elogiáveis e parabenizados aos olhos de deus.

Um dia eu peço para Deus sabedoria, outro peço paz, em outro paciência....... Mas hoje eu apenas pedi:
Senhor tenha misericórdia de minha alma!.

Então hoje ao despertar Deus me cochichou enquanto eu falava com ele sabe eu sei que a Vida esta muito difícil e que você por vezes pensa em desistir, porém as privações e sofrimento é apenas para você aprender o real valor das coisas e com sua fé e perseverança alcançaras os sonhos desejados e terá uma Vida Feliz. Também mandou um recado para você, não desista e não fique apenas lamentando e criticando, faça algumas mudanças e procure por mais difícil as vezes que seja, compreender os que estão a sua volta e tente faze los felizes pois esse será o combustível que vai alimentar a sua corrida a felicidade que esta bem próxima.
Então desejo a mim e a você humildade e determinação pois só assim atingirá seus objetivos e em breve quando olhar para trás saberá que tudo tem seu motivo e tempo para acontecer.
Paz e prosperidade a você.
Abraços Sergio Fornasari

___Em primeiro lugar quero... Agradecer a Deus por proporcionar-me
O prazer de poder estar com cada um de vocês
Agradecer por minha família,meus amigos
Minha vida, minha coragem e força
Pois cada dia vivido para mim se torna uma relíquia
Cada passo compassado é uma vitória
Cada dificuldade torna-se o desbravar de uma conquista.
__Eliani Borges.

Tire férias, mas não deixe Deus de fora do seu coração.

O conhecimento acadêmico sem Deus só serve para as ovelhas espertas, não para as sábias.

Se você soubesse todas as noites que eu fui dormir pedindo para Deus abençoar a gente, você daria um pouco mais de valor.

Vida.

O impossível para Deus não existe
é a nossa corrente maior
se hoje o sorriso anda triste
o amanhã será muito melhor.

Pai.

O Senhor é o Deus capaz
é a luz da existência
se a dor cresceu demais
só Jesus tem a clemência
quando promete ele faz
hoje eu grito o sim da paz
e o não da violência.

Você acha que é um tipo de deus pra essas pessoas mas nós dois sabemos o que você é. "O quê? Um criminoso?" Pior, um politico.

Under the dome

"Hoje mesmo grandes coisas irão acontecer em tua vida se Deus reconhecer em seus lábios palavras de honra."

Deus te postou na minha linha do tempo... e eu te compartilhei para vida eterna.

E para agradar a Deus nao é preciso sacrifícios em quantias de dinheiro, pois não é isso que determinará o tamanho da nossa vitória
Nossa vitória depende de nós.... O nosso maior sacrifício é a nossa fé...
O que Deus precisa é da nossa gratidão, da humilhação em reconhecer que não somos nada sem ele.
O sacrifício que ele quer, é que amemos ao próximo em todos momentos, que deixemos de ser hipócritas e egoístas, que deixemos de busca-lo apenas por interesse em bens matérias, que a nossa maior motivação seja ama-lo verdadeiramente, e que sentir a presença dele seja o principal e essencial para nossas vidas.
Que o nosso único interesse seja de apreender mais da sabedoria que ele tem, para que possamos compreender a nós mesmos.
Que o nosso principal pedido à ele seja o descimento e um coração quebrantado para que possamos viver uma vida real com ele.

Querido Deus...

Obrigada por mais uma oportunidade de viver, por mais um dia concedido, por mais uma vez ter confiado em mim e na minha capacidade de vencer. Hoje Senhor , eu quero a tua paz reinando em meu coração, quero teu amor me fortalecendo e a tua sabedoria me guiando . Ensina-me fazer a tua vontade , a viver os teus sonhos e a abraçar os planos que tens pra mim. A ti entrego o meu dia...e em ti confio a minha vida e tudo que é meu.........Amém.

não importa quantas opções a vida me dá,a minha escolha vai ser sempre "Deus"

De uma coisa eu sei, Deus está comigo.

DEUS, a base de tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp