Pedido a Deus
Felizes são aqueles que escolhem confiar em Deus, acima de toda adversidade, para romper os limites do impossível e experienciar os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister
O meu Deus não escolhe por classe social
Não escolhe entre o doutor nem o marginal para Deus somos todos iguais
Declaro-me totalmente dependente do Senhor nosso Deus. O SENHOR tem liberdade para operar, agir e cumprir suas promessas em mim.
“Os outros nunca medirão o verdadeiro valor da sua vida!!
Eles conhecem a aparência!
DEUS CONHECE TUA ESSÊNCIA!
Deus conhece o que Você tem dentro do seu coração!
Os outros não conseguem ver além daquilo que Você aparenta!
APARÊNCIAS REVELAM NOSSAS FALSIDADES!
Tudo que há de mais ridículo em nós está na Aparência!
A ESSÊNCIA REVELA NOSSO CORAÇÃO, o que somos e o que temos dentro de nós, O QUE REALMENTE IMPORTA!”
Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.
Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.
Viver a Fé e a PALAVRA DE DEUS É o maior LUCRO que podemos TER, pois LUCRAREMOS a maior conquista a SALVAÇÃO.
02.08.19
Na calada da noite, nos corações dos que buscam a Deus, são ministradas palestras de bondade, congressos de amor, simpósios de perdão, seminários de inclusão e conferências da graça Divina.
Ele me amou !
Minha vida sem ti não é nada
Eu não posso viver sem teu amor
Por isso te dou louvor
Quando estou em tua presença senhor.
Sem ressentimento me perdoou
Por mim tudo suportou
Por me amar
Se entregou em meu lugar.
Não consigo nem sequer pensar
Como seria minha vida sem te amar
Me tiraste das trevas e da escuridão
E hoje eu sou livre, esperando a salvação.
O amor de Deus é incomparável
Nos livrou desse mundo abominável
Isso é incontestável
Entregou seu filho, por toda a humanidade
Para em breve estarmos na Santa Cidade.
André Rodrigues Lopes - 24/04/2018 -.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp