Pedido a Deus
O tempo é a principal ferramenta de Deus. Quando alguém morre afogado, não é pela água, mas sim pelo tempo que ela está submersa a água; quando alguém morre queimado, não é pelo fogo, mas sim pelo tempo que ela ficou em contato ao fogo; quando alguém morre baleado, não é pela bala, mas sim pela velocidade que a bala o atingiu.
Músicos escrevem músicas
Escritores escrevem livros
Deus escreve destinos
Os felizes escrevem versos júbilos
Os tristes escrevem versos poéticos.
Deus é fiel e cumpre suas promessas em nossa vida. Porém, nossa cegueira espiritual às vezes nos impede de ver e tomar posse das bênçãos que ele coloca ao nosso alcance. E aí, ficamos esperando, esperando, esperando...
Do namoro ao casamento, os namorados devem preservar o maior mandamento: o amor de Deus no coração e a Sua sabedoria no pensamento.
Sou muito grata a Deus por seu interesse em meu bem, e não em me dar o que eu queria.
"Louvar a Deus é uma forma de expressar nossa gratidão e amor pelo Seu imenso cuidado e amor por nós, reconhecendo Sua majestade e grandeza em nossas vidas."
Deus, ajude-me a confiar em você e em seu plano, mesmo quando as coisas parecem difíceis. Ajude-me a buscar a justiça e a bondade em tudo o que faço, sabendo que isso agrada a você.
"Obrigada Deus por sua fidelidade e amor por nós. Que possamos ser uma luz em meio a um mundo escuro e encontrar descanso em sua misericórdia."
E se Deus me desse a vida eterna,
Eu simplesmente recusaria,
Pois uma vida sem você
Não é diferente da própria morte.
Início de uma nova semana. Quanta esperanças, quantos projetos, desejos nos nossos corações. Deus que tudo sabe e nos ama, dai-nos a inteligência se seguirmos o caminho que nos foi reservado por vós. Dai-nos o conforto para os nossos dissabores. Abençoe senhor os seus filhos, nós louvamos-te com gratidão. Amém
Mais um dia para caminhar lado a lado com DEUS.
Segure firme nas mãos dele e deixe ele direcionar o caminho.
Foca na fé e força nos pés, pois com ele o caminho é seguro e certeiro para a vitória.
Liddy Viana.🌻✍
A vontade de Deus, sempre, prevalecerá sobre a nossa amada nação; e os Seus desígnios, inexoravelmente, serão realizados, cumpridos. DEUS REINA SOBERANO SOBRE O BRASIL, O SEU CENTRO DE AUTORIDADE MAGNIFICENTE, JAMAIS DECLINA, FINDA. Os homens e as mulheres são, apenas, os instrumentos, os vasos de honra ou desonra, nas Suas mãos.
Paradóxo
O agnóstico é capaz de entender a diferença do "amar a Deus" e o "temer a Deus".
O hipócrita segue o segundo preceito.
Sidney Poeta dos Santos
Sidney Sid Santos
Só precisamos do perdão de Deus. Todo o resto é vaidade. E perda de tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- A Mulher que Procuro
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️