Pedido a Deus

Cerca de 108670 frases e pensamentos: Pedido a Deus

Não limite a sua fé às circunstâncias ao seu redor. Deus certamente estará provendo tudo o que você precisar. Deus está no controle absoluto de tudo. Sim, isso mesmo: os nossos planos podem ser frustrados, mas não os planos que Deus tem para cada um de nós não. Quem lhe viu na humilhação... vai contemplar a carruagem de HONRA, GLÓRIAS e MILAGRES, na sua vida. Para Deus não existe problemas, difícil nem causa impossível. ELE é o DEUS do Impossível.

Deixei um bilhetinho na porta de Deus:

"Pai, Livrai-nos de tudo o que tira o riso e a paz no coração.
Que a maldade não nos cerque,
Que a fé prevaleça
E que o bem seja sempre maior
que todo o mal.
Amém!"

“Verdadeiramente, nada se parece tanto com o olhar de Deus como o da criança"

"Que seja de paz e serenidade tua noite...Que entregues a Deus tuas preocupações... Tuas decepções...
Que possas sentir o carinho e cuidado de Deus, zelando por tua vida...te livrando dos perigos diários...e iluminando o teu caminho para que caminhes em segurança...
Não te esqueças de agradece-lo, pois vencestes mais um dia...porque Deus te sustentou."
Boa noite! Descanse em Deus!

Olhe a vida com os olhos cheios de fé, com o coração puro, crê Deus te levará além dos seus sonhos.

"quando você esta certo Deus é seu advogado,Quando você está errado o advogado é o Diabo"

"Seja sempre Grato, pela maior dádiva que você recebeu de Deus: A Vida."

Ninguém conhece ninguém. Existe máscaras quase "perfeitas". Até que um dia Deus mostra quem é quem.

Enquanto seguimos em frente segurando nas mãos de Deus, nossos caminhos vão sendo resguardados e abertos. Nunca pense em desacreditar, desistir e ficar pelo caminho, pois isso não é atitude de quem espera as bênçãos pedidas. A nos cabem os projetos, os pedidos ao céu e a paciência. À Deus cabe a resposta e o tempo certo para que tudo ocorra. O tempo do Senhor é perfeito. Pode confiar, Ele sempre está agindo.

Deus não nos coloca respostas certas, ele simplesmente nos orienta, e a responsabilidade é nossa de acertar ou não.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Deus sempre foi e será meu porto seguro,para continuar,seguindo em frente,é nele que me seguro pra não cair,sem ele sofreria quedas de me quebrar por inteiro.

O melhor e mais lindo que tenho em mim,é minha fé em Deus.

Hoje acordei com a voz de Deus,
sussurrando ao meu ouvido:
Levanta e viva esse dia com toda plenitude,
dia igual a esse,não terás,porque todos os dias
mudam ,então dê o seu melhor.Bom Dia !

Desculpo somente quem merece
Deus perdoa quem se arrepende;

Se não fosse a misericórdia de Deus, eu não sei o que seria de mim! Suportar tantas decepções e afrontas, não é nada fácil.
Resistir aos vendavais, sorrir com vontade de chorar, buscar ajuda e não encontrar ninguém em sua volta, deixa qualquer pessoa desolada. Acredito que você que está lendo essa mensagem também passa por momentos assim. Mas eu aprendi que devo depender somente de Deus. Ainda que as coisas não se resolvam com a rapidez que eu quero, sei que é preciso entregar tudo nas mãos do Pai, descansar e esperar que a solução vem. Deus é fiel, é justo, é verdadeiro, é amigo, é abrigo é o meu salvador.

“Deus é Aquele que, em mim, é mais eu do que eu mesmo.”

Com a graça de Deus e a alegria de sempre!

Para se enamorar de uma alma, Deus não põe os olhos na sua grandeza, mas na grandeza da sua humildade.

Se eu pudesse mandar uma carta pra Deus, nela eu colocaria a minha gratidão por tudo que está acontecendo em minha vida, pelas experiências boas e ruins. Eu lhe pediria discernimento para lidar com os meus problemas diários, para que eu não caia em desânimo. Terminaria minha mensagem rogando-lhe as bênçãos dos anjos amigos por onde quer que eu siga nessa noite de sono. Que assim seja!