Pedido a Deus

Cerca de 111789 frases e pensamentos: Pedido a Deus

“Nem tudo que você perdeu é porque você é culpado, é simplesmente porque Deus olhou pra você, te amou e arrancou aquilo de você, por que aquilo ia te fazer mal lá na frente.”

O mundo, a criação divina de Deus, é tão cheio de amor... No entanto, não há amor nos corações dos homens.

⁠Se você quiser ser repugnante a Deus, apenas siga a multidão.

Enquanto você for orgulhoso, não pode conhecer a Deus. Um homem orgulhoso está sempre olhando para baixo, para as coisas e as pessoas; e, é claro, enquanto está olhando para baixo, não pode ver algo que está acima de você.

Deus: nos proteja da maldade disfarçada de coração florido, da raiva ornada de falsos sorrisos, do ódio disfarçado de amor, da gentileza camuflada de boas intenções. Senhor Deus, nos proteja, guarde e guie. Nos abençoe a todo tempo e nos livre do malfeitor. Amém!

A busca pela felicidade é um contrato com Deus que deve ser renovado todos os dias.

As pessoas customizam Deus para que ele caiba no seu modo de viver.

Nenhum homem se poderia considerar sábio, porque o único sábio ou detentor de saber é Deus.

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

Se for olhar para trás, que seja para lembrar de onde Deus te resgatou.

A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça do Senhor não irá protegê-lo.

Bom dia, sábado!

Procure no dia de hoje adaptar suas vontades às vontades de Deus, ou seja lá qual for o poder superior que respeita. Olhe para trás e lembre-se de que sua teimosia e desobediência só o levou a cometer erros e inúmeras frustrações.

Como é maravilhoso depositar nas mãos de Deus toda a confiança e o desejo infinito de amar. Viver com fé é estar revestido de luz, para dar conta de espantar a escuridão do mal e do ódio. Tenho dialogado muito com minha fé, pois ela sabe as coisas que eu sinto, mas não sei explicar. Muita fé, sempre.

FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.

"Há momentos na vida que tudo o que pedimos a Deus é coragem para enfrentar a vida, fé para continuar acreditando e forças para não desistir"

Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.

Quando Deus formou as mulheres...
O que será que ele pensou ao criar uma mulher?
Nosso bondoso pai e criador
Já tinha planejado tudo desde seu trono
Entre seus anjos e arcanjos
Talvez tenha tirado dali suas inspirações.
Mulheres,
Dotadas de mãos suaves e ternas
Que aconchegam e dão carinho,
Porém, ao mesmo tempo firmes
Para transmitir segurança na hora certa.
Mulheres,
Dotadas de olhos brilhantes,
Olhos que fitam com doçura,
Olhos que transmitem o que está guardado
Dentro da sua alma
Olhos que não sabem mentir.
Mulheres,
Dotadas de lábios delicados,
Lábios que falam de Deus,
Sobre o universo e de toda a criação.
Lábios que cantam poemas sobre a vida
Lábios que são as portas
Que deixam escapar a verdadeira voz do amor.
Mulheres,
Que demonstra seu sofrimento
Da forma sincera e humana que existe
Mas que também não consegue esconder
Quando está completamente feliz
Mulheres,
Que sentem orgulho de serem mulheres
Mesmo sabendo todos os riscos que correm
Pelo fato de ser... uma Mulher.

Apenas um modelo
Que desde o principio Deus deixou na terra
Tentando mostrar ao homem...
Um pouquinho do que ele tem guardado no céu!

Salmos 16
1. Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.

"O mundo é infinito porque Deus é infinito. Como acreditar que Deus , ser infinito, possa ter se limitado a si mesmo criando um mundo fechado e limitado?" (idem)

...conhecimento de Deus.
Pois para chegar a tal conhecimento exige-se uma longa e laborosa busca, o que é impossível para a maior parte dos homens, por três motivos.
Primeiramente, certas pessoas são afastadas desta busca por más disposições de seu próprio temperamento, que as desviam do saber. [...] Para outros o obstáculo é constituído pelos afazeres materias. [...] Para outros, enfim, o obstáculo é a preguiça.