Pedido a Deus
Se passarmos um dia inteiro pensando em como seria o nosso futuro, perdemos algo que Deus nos dá a cada manhã o presente, para existir futuro antes deverá existir passado e presente! Viva e se deixe viver!
Minha falta Deus perdoa, desde que eu reconheça que sou pecador. E observo todos os dias, seus mandamentos e palavras em meu coração.
Confie em Deus. Ele é Pai e o ama, preocupa-se com você
e quer sua felicidade! Ele está sempre dando sinais de sua presença em nosso meio. Fique atento à ação dele.Renuncie ao desânimo, caminhe confiante e vencerá!
"Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu, perguntou... Qual é teu desejo para hoje? Eu respondi... " Senhor , por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem , pois a pessoa é meu amigo!!"
"Ler, na forma como o concebo, significa pensar profundamente que Deus Existe.
pensar que o astro sol nada mais é que um sorriso espelhado da face de Deus"
"Meu Deus!PorQue ela...?"
e assima quando nos sentimos quando amamos de verdade pessoas improvaveis!!!
Assim como a máquina depende do homem. assim também o homem depende de Deus, logo a criatura estará sempre na dependência do seu criador.
A vida é tão simples o ser humano é que complca. Deus já deu o nosso manual de instrução e só seguir seus mandamentos o Amor a ele e ao próximo.
