Pedido a Deus

Cerca de 107268 frases e pensamentos: Pedido a Deus

Quando estamos na ''boa'',nem lembramos da existência de Deus,Ele no canto d'Ele e nós no nosso .. Já quando estamos em ''apuros'',damos o nosso lugar para Deus,e queremos que Ele faça e aconteça,mas não é assim !
Lembre-se sempre :

''Deus está à todo momento do nosso lado,mas somos egoistas,mesquinhos,ignorantes,mal educados,idiotas,onde só lembramos do nosso Pai na hora de pedir algo,para que Ele nos ajude no aperto,e logo,depressa !''
Nunca perca a essencia,não é porque está na boa que vai esquecer daquele que permitiu com que você estivesse na boa,não seja egoista,seja agradecedor por tudo,seja na alegria ou na tristeza,Deus sabe o que faz e principalmente conhece o coração.

Inserida por IngridNobre13

Paulo foi o discipulo que ao cair do cavalo seus ouvidos e seus olhos se abrirampara Deus eseus caminhos.
Um homem que perseguia aqueles que pregavam a Palavra do Senhor morreu por levar muitos por acreditarem neste Cristo.
Paulo o perseguidor;Paulo o convertido;Paulo o servo humilde;Paulo o conhecedor da verdade e da mentira;aquele que fez a vontade e o quere de Deus.
Quem foi este que a aqueles se debruçou para alimentar os famintos de um olhar,de um gesto de amor e carinho.Sedentos do pouco e do muito daquilo que vem daquele que muito soube amar.Jesus Cristo.

Inserida por zte123

O que está fora do meu controle, está no controle de Deus...

Inserida por felcom

Pode demorar anos
Meses
Seculos
Mas o que voçê pede Deus realiza.
Não deixe de crer
Deus está com voçê!!!

Inserida por Poemaslindos

Deus abraça ao fraco que O busca, tornando-o forte.

Inserida por walaguia

Se vc esta passando por desertos ou aflição saiba que Deus não te esquece acredite meu irmão alguem se lembra de vc e dis onde vc esta meu irmão ponha de de pe o rei Jesus manda te chamar

Inserida por Poemaslindos

Hoje acordei apaixonada pela vida... E gostaria de agradecer a Deus por minha humilde e linda vida!
Nela a simplicidade é original, os momentos cotidianos são maravilhosos, a alegria de ter a minha família é constante, a paixão pelo meu filho cresce a cada dia junto com uma sensação chata de que poderia ter feito melhor, as pessoas que estão ao meu redor são únicas e com suas qualidades e particularidades muito interessantes.
Ontem a agradecer pelo meu dia a Deus, percebi que às vezes (quase sempre) sou injusta e ma, com pessoas boas (demais), pessoas que só tem a somar, e que as “vezes” sou boa, e me entrego a pessoas que no fundo me fazem mal e que em nada me acrescentam... (Vai entender a ignorância do ser humano) Por isso, pedi e peço novamente, que “Deus me de discernimento e razão para saber dar valor a quem realmente merece e piedade a quem é tão egoísta que só sabe olhar para o próprio umbigo!
Um dia chegou aos meus ouvidos que uma pessoa fez o seguinte comentário “ela se faz de santinha, mas não é”, admito que a principio fiquei Chateada, pois não me faço de santa (pois não sou, e ainda acho que meu lugar no purgatório esta guardado), apenas trato as pessoas como gostaria de ser tratada, falo das pessoas o que gostaria que falassem de mim, pois todos tem defeitos, e também infinitas qualidades, e viemos a esse mundo para evoluir, e não ficarmos presos a paradigmas da sociedade, não tenho que falar ou agir de acordo com o que a “turma “ quer, eu tenho que ter personalidade e agir de Acordo com o que eu acho que é melhor. Já vacilei muito, mas com meus erros tento acertar e fazer o certo tento agir de forma que não magoe as pessoas (mas às vezes, por causa de meu egoísmo acabo fazendo mal a quem merece tudo de bom), e pelo contrário tento fazer com que seus dias sejam melhores (nem sempre consigo), procuro não criticar, pois cada um tem a sua razão para suas atitudes, por mais que vá contra minha concepção, por isso, tento compreender.
Se por isso, “me faço de santa” aos olhos de alguns, não me importo, pois se fosse me importar com rotulação desagradáveis ia ficar neurótica, e não estou a fim de me preocupar com detalhes tão pequenos, pois acho que devemos ignorar aquilo que não tem nada a acrescentar em nossa vida, e ter calma, paciência, pois se hoje te fazem mal, e só ter compreensão, não adianta se vingar, pois será apenas um dia sua vingança, não adianta pagar na mesma moeda, pois estará se igualando ou até mesmo se tornando pior, o melhor e mais duradouro é saber que um dia a vida ira ensinar a aquele que te fez chorar, que devemos amar ao próximo como a nós mesmo!
Com isso, chego à conclusão que devemos sim escutar a opinião, a versão do próximo, mas apenas absorver aquilo que nos faz bem e analisar aquilo que nos faz mal e depois descartar, se não vamos viver nos martirizando por criticas irrelevantes.
Por isso, hoje agradeço a Deus mais uma vez por tudo, pela minha família com defeitos, mas com qualidades que superam, pelo meu filho precioso, que para alguns é levado e chatinho, mas para mim, ele é perfeito demais, pelos meus amigos e suas diferenças, e por eu ter tido a oportunidade de conhecer algumas pessoas um pouco mais, e ver o quanto são boas e especiais, e mais uma vez ver que todos têm qualidades e alguns defeitos que existem para que possamos reconhecer as qualidades. OBRIGADA DEUS POR TUDO!

Inserida por Luziadealcantara

“Sempre dizíamos não acreditar em anjos, mas quando Pietro nasceu vimos que anjos existem, pois Deus nos abençoou com um”
Meu filho...

Inserida por Luziadealcantara

O coração é um presente que Deus nos deu para que outro ser pudesse se refugiar.

Inserida por juheyas

A felicidade mais mútua e fraterna, está entre você e deus.

Inserida por ronevivenciando

As vezes é preciso um pouco de sombra para que se possa ver a grandiosidade da luz. As vezes Deus permite que um problema te mostre que Ele existe e te ama. Ele é a luz que está oculta enquanto você se acha capaz de resolver tudo, mas que brilha quando você admite que depende Dele.

Inserida por Ellis2

Deus nos criou com um potencial imenso e se nos deu a da vida foi para que continuássemos sua obra. Cada dia que acordamos, é mais um dia que nascemos. FÉ SEMPRE!!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Eu só acredito no meu sucesso quando Deus coopera para eu estar nele.

Inserida por HelgirGirodo

Para Deus a morte não existe!

Porque teimamos em rotular a morte, a unica certeza que temos nessa vida, como castigo?

Se morrer é um castigo, então todos nós já nascemos culpados e condenados?

Se a morte é o fim, então a vida perderia todo o sentido e Deus seria um brincalhão, irônico e cruel, e Eu, Tenho certeza, Deus não é!

Deus tem um pacto de amor conosco e nos deu a vida eterna

Inserida por JACQUESKHALIL

Quanto mais o sol se impõe, mais as sombras se inclinam. Sejas sábio, ame a Deus e serás sol!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E se meu mundo desmoronar,
Deus irá me consolar. E TUDO novo Ele fará ...

Inserida por lauramello

As vezes esquecemos de Deus na hora de agir e quando vem a consequência o culpamos pelo desastre que nós mesmo causamos.

Inserida por AnthonyOlliver

As vezes a gente recebe um simples não e blasfema de Deus, diz que ele nos abandonou. Paulo, preso e sentenciado à morte disse: "tudo posso naquele que me fortalece."

Inserida por AnthonyOlliver

A noite cai e o sono não vem, oro a Deus que acalme minha alma e descanse o meu corpo para que eu durma bem.

Inserida por dudakauan

"O segredo de ter uma vida abençoada é ser obediente e fiel a Deus e a sua palavra."

Inserida por slsaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp