Pecadores
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
Há fariseus e publicanos, cristãos gloriosos e pecadores perdidos, e os que têm a atenção e a justificação de Deus são aqueles que se, perante Ele, se humilham.
Deus não atende às orações dos pecadores que pedem perdão de seus pecados a Maria, a anjos e a padroeiros, pois eles não ouvem, não falam e muito menos, respondem as suas orações.
Uma consciência culpada serve de travesseiro para os pecadores, que não conseguem obter o seu doce sono.
Desculpas e trejeitos são normais na vida dos pecadores, mas quando eles passam pelas perdas e sofrimentos, acharão um jeito melhor de aceitar a verdade e o perdão de Deus.
Muitos conselhos estúpidos e rudimentares saem da boca dos pecadores, mas para aqueles que já se orientam pela Palavra de Deus, encontram segurança, felicidade e vida bem-sucedida.
Os jardins dos pecadores inclinam-se ao zelo dos homens, enquanto que os dos cristãos descrevem seu zelo pela santidade de Deus.
Todas as palavras de homens pecadores são passageiras, fracas e estúpidas, porque seu coração e sua mente estão em bases espirituais erradas.
Pecadores que tiram proveito de qualquer situação, sem mesmo se desculpar com o próximo ou ignorar sua culpa com Deus, está focado no pecado e no fracasso.
Satanás ocupa a mente dos pecadores perdidos para ocupá-los com o objetivo de ocuparem a vida dos santos que não têm propósitos que ocupam o seu tempo no Senhor.
Jogue aceso o TNT de Deus no território dos pecadores, porque se não apagar os seus pecados, eles vão crescer de mãos dadas aos demônios.
Assim como lixos marítimos matam as maiores baleias,
lixos de pecadores ricos também matam grandes famílias!
Há pecadores presos pelos seus pecados: os perdidos;
há pecados que não podem mais aprisionar certos pecadores:
os salvos.
Todo obreiro deve ser eloquente ao falar com pecadores perdidos, cujos corações possam ser convencidos no poder do Espírito Santo.
Deus deseja a conversão dos pecadores, do seu mau caminho, da maldade de suas ações e das provocações de sua idolatria; caso contrário, sofrerá ele perdas e danos.
