Pecado
“Com o pecado vem o fracasso, com o fracasso, vem a vergonha, com a vergonha a desonra, com a desonra o tormento, com o tormento vem o medo, com o medo vem à culpa, com à culpa vem a condenação, e a condenação traz à morte”
Muitos casais queridos e apaixonados, vivendo separados, machucados e feridos pelo orgulho do pecado, enquanto se separam a seu bel-prazer, as crianças são as que vivem a sofrer, por ver quem mais elas estão amando, se pagando e brigando pra valer. Amor é pra amar, perdoar e viver, não é pra bater de frente em briga quente, e se morder. Ódio é veneno e quem odeia se torna pequeno.
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
Com o coração em pedaços, dentro dos seus doces abraços, evitando o caminho do pecado e a dor, ficando só no carinho e no cheirinho do nosso amor.
“A gula só é pecado para os que se fartam sem fome. Aos miseráveis famintos, comer com voracidade é instinto de sobrevivência.”
Amante
Não seja amante do pecado
Consequências e tristeza
São muitos que pregam o perdão
Mas poucos que perdoam traição
Seja amante das coisas boas da vida
Das pessoas que carregam a verdade como única certeza
Dos momentos que podem virar uma canção
Viajar nos pensamentos ou contemplando a natureza
De tudo que faz bem e alegra o coração.
