Paz Platao
Que você tenha um anjo em sua vida.
Alguém que seja paz e conforto, braço forte...
Alguém que seja alegria,
a razão para o seu sorriso mais largo
e um porto seguro.
Precisamos de luz que nos envolva
e que nos eleve a alma, que venha
da nossa fé, mas também da humanidade.
Precisamos de amor espontâneo e sem medos.
Amor humano.
Todos necessitam de um pedacinho de sossego,
carinho, um colo e de um afeto.
Estamos muito isolados uns dos outros.
Há vagas. Seja você o anjo de alguém.
Se você se propõe, outros seguirão seu exemplo,
na gratidão, no amor que contagia!
Já tentou? Vai lá!
Dias de luz..
Eu Amo .... Eu Amo essas pessoas que têm cheiro de Paz , não fazem barulho com sua chegada nem ao menos com sua partida .... Eu Amo essas pessoas simples que nos encantam com seus sorrisos , suas palavras sinceras , suas amizades verdadeiras .
Eu Amo .... Pessoas cultas .... Pessoas cultas não fazem questão de mostrar riqueza são ricas em seu interior por adquirir conhecimentos ... Eu Amo pessoas que falam a verdade , pessoas que falam a verdade não contam meias verdades , essas pessoas são confiáveis elas não te traem ... Você pode estar na chuva elas não se importam o tempo que a chuva vai demorar a passar elas caminham ao seu lado .
Eu Amo .... Pessoas que têm cheiro de Paz .... Paz das Estrelas ... Paz do Céu .
Paz dos campos verdes floridos .
Eu Amo .... Pessoas que têm olhares sinceros !
Eu Amo ... Olhar o tempo o tempo carrega a sabedoria , e contra a sabedoria não existe nada , absolutamente nada que você não possa vencer .
Conte suas horas de vida .... Pelas experiências do qual já viveu e presenciou sem fazer barulho certamente elas serão bem mais bonitas .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Com a Alma leve
e a Paz transbordando
no coração ...
Assim aquieto minha Noite!
A certeza de que uma Nova Aurora
sempre surge ...
É o que me deixa forte e confiante !
Por isso fecho os olhos agora
e converso em agradecimento
ao Único
que cura minhas dores e
sabe tudo de mim !
Pai :
Minha infinita Gratidão!
A minha paz,eu busco em Deus
A paz dos outros eu peço a Deus
Com Deus eu ganho o céu e venço na vida.
Chegou mais uma noite...Agradeço Senhor,em nome de todos que estão em paz,e rogo luz e bençãos a todos,que estão necessitados de amparo,desde já agradeço pai misericordioso.Boa Noite a todos,que Deus nos abençoe !!!
Carrego flores,com cheirinho de paz,carrego amor em meu coração,para doar a todos que atravessarem o meu caminho.
Sobre o amor, o amor é paciente, o amor traz paz, ele é capaz de transformar tudo ao seu redor. O amor traz vida, traz esperança. Quem não é capaz de amar, não é feliz, pois o amor é a felicidade.
Prefiro relacionamentos que me ofereçam paz aos que só me tragam conflitos. Isso não significa que eu não saiba lidar com pessoas difíceis mais porque eu tenho a liberdade de escolher quem pode permanecer ao meu lado.
Senhor, prosto-me diante de ti para agradecer-te.Agradecer-te a paz, a serenidade,a sua proteçao.Agradecer-te o seu carinho e aconchego.Quero estar sempre diante da sua presença,para louvar-te,amar-te glorificar-te.!!!simone vercosa
Senhor
Acalma minh'alma
Sossega meus sentidos
Me acolhe em teus braços
Sem tua paz e tua proteção ...
Eu corro perigo!
Há muita maldade nessa terra
Há muita gente
sem paz
sem luz
sem fé
sem brilho
sem amor ...
Livra- me dessa gente
de alma escura
desse peso
dessa dor .
Torna- me invisível diante delas
Para não venham me
tirar o sossego e me trazer rancor .
Me dá tua calmaria
Recolhe todo peso que só tem
aprisionado meus sonhos.
Me dá tua força
Para que eu possa continuar
sem perder a essência
e a esperança nos olhos .
Me traz tua paz
quando tudo parecer desandar.
Me aquieta
Me ampara em teus braços
Afasta de mim todo o mal ,
todo rancor
e gente sem amor
Me abençoa ,
me dá tua proteção e
teu calor .
Renova minha fé Pai
Eu já chorei demais
Me ajuda a tudo melhorar !
Ando um pouco cansada
de sempre ter que Recomeçar !
Cansada ....
Amém!
Eu Quero
Eu quero paz.
Eu quero saúde.
Eu quero amor.
Eu quero carinho.
Eu quero palavras bonitas.
Eu quero gentileza.
Eu quero generosidade.
Eu quero afeto.
Eu quero união.
Eu honestidade.
Eu quero silêncio.
Eu quero colo.
Eu quero abraço.
Eu quero ternura.
Eu quero Deus,
em minha vida.
O dia chega com as mãos de DEUS a nos abençoar ! Bom acordar em paz e com a alma leve e uma vontade imensa de fazer o bem .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp