Paz Platao

Cerca de 30523 frases e pensamentos: Paz Platao

É fácil avistar a paz na doçura dos sorrisos,nas plantações de afetos que as pessoas que sabem ser raízes fixam no coração.
É a floração de amor; é a maravilhosa sensação de primavera no peito.
Onde as florescências da alma estão em se abrindo o tempo todo.
Onde as flores de bem querer não pedem licença, vão surgindo e colorindo tudo por dentro !
24 08 18

Boa noite, que paz em Deus permanece em todo seu dia de amanhã. Deus é poderoso, confie em Deus!

A luz ilumina nossa escuridão;
O amor o nosso coração,
e a paz ilumina nossos caminhos para o sucesso em sossego.

A paz que você procura muitas vezes está no silêncio que você não ouve. Dê um tempo a si mesmo.

Sabe aquela pessoa, que te traz paz e conversa boa; e aquele cafezinho quente, que anima a gente; eu necessito, é disso que preciso, se é que me entende.

Boa noite, que o silêncio da noite traga tranquilidade a seu coração agitado. Trazendo paz interior e restaurando suas forças. Tenha fé amanhã é um novo dia. A paz!
Shirlei Miriam de Souza

A PAZ E A TOLERÂNCIA
Todos queremos paz, mas somos intolerantes com nossos semelhantes. A paz só se realizará quando o respeito ao outro tiver em primeiro plano. Às vezes o que enxergarmos no outro é o nosso próprio espelho.
Élcio José Martins

Que venha! Que venha a paz, o amor, a leveza, o carinho, o aconchego puro, sincero, o abraço amigo. Que venha, o canto dos pássaros, o encanto dos animais, o sorriso da criança, as mais doces melodias, o olhar com brilho e beleza. Que venha, quem sabe agradecer, quem sabe ouvir e silenciar, quem sabe verdadeiramente encantar a alma, tocar a alma com sutileza. Que venha, o sol, a chuva, o cheiro de orvalho, o vento, o frescor na alma. Que venha tudo faz o coração acelerar e se alegrar. Que venha tudo que é simples, natural, porque é disso que sou feita. Paz e luz.

Quando a dor for mais forte que a tua paz,
A escuridão te cegar mais que a sua própria luz,
A tristeza conseguir te emudecer,
E as tuas lágrimas teimarem em não secar,
É hora de olhar para dentro de sua alma,
Conhecer o verdadeiro poder que emana em você,
E trazer à tona a sua capacidade de lutar por tua felicidade.
As adversidades não podem te destruir se você quiser vencer.
Não deixe que os maus momentos e as más pessoas tracem seu destino,
Transforme-se, se fortaleça e lapide a sua alma para abrilhantar seus próximos passos.
Construa um novo caminho para ser feliz.
Trace seu curso e siga.
Melhores momentos e grandes surpresas esperam para serem descobertos.
Caminhe, não pare e viva por você.
Lembre-se: Ser feliz não é tecer vãs expectativas do mundo ou de alguém.
Ser feliz é fazer acontecer, é conquistar seu lugar no mundo.
Construa, aja e conquiste.

Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, abençoe a nossa pátria e derrame chuvas de paz e muitas bênçãos sobre cada um.

Vamos abraçar esse novo dia, com paz e alegria? Bom dia!

Conquiste a paz que sua alma precisa,
Seja o espelho da gentileza,a gratidão desabrochando a empatia.
Faça a diferença,eleve o amor,cultive as coisas de dentro,abrace a bondade,a vida e valorize as pessoas que te fazem feliz.
09 10 18

Mergulho na paz que Deus desenha pra mim,me acolho nas ternuras que ao longo da vida guardei no coração.
Me liberto das dores e me eximo das culpas.
Procuro ser melhor do que eu fui antes.
Ando levando punhados de afeto e dosagens altas de carinho.
Me sinto feliz e leve,como se eu tivesse as asas e a liberdade de um passarinho!

Não permita que pessoas negativas roubem sua paz. Respire fundo e volte a ser abençoado.

Que Deus nosso pai onipotente mais uma vez abra os seus braços de luz e nos receba em sua paz. Que mais uma vez nos guarde enquanto dormimos para que tenhamos um sono tranquilo e reparador, no qual possamos nevoar as forças do corpo, a fé do espírito e esperança da alma.

Que a Graça e a Paz de Jesus Cristo de Nazaré reine em sua vida nesta Quinta Feira.

Diante de fraquezas melhor exercitar o "pause" na razão e emoção e encontrarás paz no gigante das preocupações no sentir refrigero suave e leve.

Que Deus com sua infinita misericórdia, nos conceda um dia de muita paz.
Bom dia!!

Tempo de Esperança.

Tempo de esperança, tempo de alegria, tempo de paz... qualquer substantivo para um tempo feliz e harmonioso passa a ser uma expectativa enorme para o ser humano.
Em um mundo de pura agitação, um mundo com esse ritmo frenético em que nos adaptamos ou sei lá... ninguém se adapta a esse tipo de coisa, penso eu. Precisamos com urgência de "paz interior". Estamos acostumados à turbulência do dia a dia, sem tempo para absolutamente nada.
Tempo para os filhos, tempo para plantar, tempo para dar carinho ou até mesmo para fazer uma simples refeição com tranquilidade, tempo para observar as estrelas... aliás faz tempo que eu não vejo uma estrela...para ser franca ...."faz tempo que eu não observo o céu"... é triste, mas é a nossa realidade.
Eu sou a única culpada disso..sou responsável pelo que escolhi.
As estrelas continuam lá.." eu " que parei de observar, não tinha "tempo".
Os dias parecem curtos demais,a ansiedade tomou conta de todos. E porquê?
Nós deixamos os mandamentos de Deus de lado para dar vasão ao pecado. A desobediência humana transformou nossas vidas, o que era belo ficou feio, o que era felicidade, virou tristeza.
Precisamos resgatar essa paz interior, precisamos de "tempo", precisamos "viver", já que não estamos vivendo, precisamos de socorro, enfim, precisamos de Deus.
Vamos abrir a porta do nosso coração e deixar que ele entre, tanto que ele já bateu, mas não tivemos "tempo" para levantar e abrir a porta. Ele continua batendo.
Faça a tua parte, abra a porta para Deus, nunca é tarde, Deus nunca abandona um filho, ele veio para resgatar, para curar, para dar alívio ao coração cansado e ferido. Faça isso hoje, agora.
Hoje é "Tempo de Esperança".

Olho por olho e o mundo acabará cego."
"Não há caminho para a paz, a paz é o caminho."
"O amor é a força mais sutil do mundo."
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte."
"Se estamos atentos, Deus nos fala em nossa própria língua, qualquer que seja."
"Quanto mais puro for um coração, mais perto estará de Deus."
"Há o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas; não há o suficiente para a cobiça humana."
"Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome."
"Eu creio que sou incapaz de odiar. Através de uma disciplina baseada na oração, faz pelo menos quarenta anos que procuro amar todos."
"Só engrandeceremos nosso direito à vida, cumprindo o nosso dever de cidadão do mundo."
"O homem arruína mais as coisas com as palavras do que com o silêncio."
"O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não."
"A vida merece algo além do aumento da sua velocidade."
"Minha vida é uma mensagem.