Paz Platao
A Liberdade Tem Cheiro e tem gosto de paz!
É a respiração leve, tranquila em meio a cada escolha, espaço e tempo.
E ter sentido nas escolhas e momentos, livre de qualquer sentimento de insegurança, angústia e receio.
Liberdade para sorrir, cantar, falar, realizar e “Pensar”.
Liberdade para ser o que se quer e o que deseja ser.
Liberdade para falar, amar e desamar, gostar e desgostar, apaixonar e fez apaixonar a medida que o sabor amargo da grosseria e jeito frio invade a paz nos aprisionando no rancor e pavor de se viver uma dor mesmo que momentânea pela maneira tosca que alguns elegem em nos tocar.
Ser livre é ter liberdade de cultuar, amar, se entregar, se guardar.
Ah a liberdade de namorar e ser, ganhar, perder, ceder e render.
Liberdade tem cheiro e gosto, enquanto falo nela, minha boca enche de água, pensando na liberdade de um beijo adocicado, um abraço cheiro e apertado, na despedida com o que de saudade ou um nunca mas de volta a nova liberdade.
Ser livre para ir e vir é simplesmente em paz de saber que eu escolhi ser e acima de tudo, de verdade!
Viva a liberdade!
Algumas escolhas amadurecidas com o passar do tempo podem não te trazer paz, mas é seguindo em frente mesmo assim que você vive com um antídoto.
As pessoas trocam afetos, votos, juras tão somente para ficarem em paz com o sentimento, logo mais vão subjugar os mesmos atos.
Que a paz abraça o ódio voraz e acalanta a fúria devastadora, que o amor possa chegar dirrepente sem avisar ensinando sem dizer palavras, que o silêncio fique onde está acalmando a triste agustia que não conhece a tranquilidade.
A realidade é bem simples. Às vezes o que vem para destruir a tua paz, com o passar dos dias, vem a transformação. O que veio destruir a tua paz mudou a configuração. Hoje é novo aprendizado de felicidade.
A paz é um vale de abonancia, quando a tormenta vier não dê audiência oportunidade nem tempo para nenhum confronto, viva o vale da paz em paz.
As dores vividas na vida de quem critica a tua nobreza, não tem momentos de paz nem tem amor próprio para viver a felicidade.
A tu alma transpira suave em paz, esperando o silêncio acolhedor visando não ir ao conflito devastador.
Você pode vê a minha personalidade branda suave seguindo em paz de bem com a vida, no entanto não queira conhecer as minhas atitudes, as minhas atitudes está esperando você se apresentar pra eu saber quem você é, depende apenas de você.
Após um período de trabalho a noite vem para o descanso, vá dormir em paz tranquilo com vontade porém não esqueça que amanhã as atitudes estão de volta.
O melhor de cada dia é estar tranquilo, em paz, em silêncio, descobrindo que não há solidão quando se ama, que o silêncio edifica, ensina, corrige, educa a quem tem o próprio amor.
A tempestade não vai desviar do caminho pra você seguir em paz, o mar não vai acalmar a fúria pro teu barco não balançar, o acontecimento tem um tempo para cada situação esteja sempre pronto no mundo.
Permite que quem você é, seja grato pela manhã a noite, pelo o amor com a paz a felicidade a vida vivida, todo recomeço é exaustivo porém no final todos os caminhos são iguais.
O que te faz feliz é a tua vida em paz com você e o teu próximo, a prática de estar feliz o faz conhecer a felicidade.
