Paulo Freire Fracasso Escolar
Hoje seu dia pode ter sido tao bom quanto o meu,maus mesmo assim não deixei de me humilhar perante ao Pai,nosso Senhos,para agradecer e pedir todo aquilo que vem do coração,para que minha fé mova montanhas,e que a prova de seu amor seja diariamente,para que niguem nunca cale minha boca quando se me referir a ti Senhor,para que meu ser renasça a ti meu Pai,e viva eterno com ti,Obrigado por tudo hoje e sempre,Amém.
Ah! si eu pudesse voltar no tempo, n�o mudaria nada! Pois estamos predestinados a aprender com os erros e acertos.
A vida as vezes nos faz pensar em todo o que já vivemos,pensar que de tal maneira eramos felizes com pouco,seja bom ou ruim,com risadas verdadeiras ou falsas,com coisas caras e as que não existiam valor,que o único valor,era sentimental,que de um jeito ou de outro ia existir um sorriso.E a saudade aperta pelo motivo de saber que o tempo voa,e nem percebemos,e tudo fica para traz ,e como a memoria é falha,nos tira a alegria de pensar e lembrar que algum dia fomos felizes , mais nada,NADA,nos deixará voltarmos no tempo e fazer tudo de novamente .
O futuro ainda não chegou, o passado não pode ser mudado, somente o presente é o tempo favorável para alguma coisa.
A satisfação de uma vida plena não está na quantidade de anos que vivemos, mas na qualidade de vida interior que nutrimos no momento presente.
Quem vive preso ao passado sufoca o coração, e jamais poderá olhar o hoje com esperança de realizar algo melhor.
O maior erro do homem são seus pensamentos ,e o pior de todos e o julgar a si próprio e as demais pessoas ao seu redor,hoje eu me julguei,parei pra pensar,no que queria da vida,mesmo não sendo uma pessoa errada ,trabalhando e estudando ,mais eu num momento inesperado peguei eu me julgando por atos que podem ate ser nada perto de muitas outras coisa,mais que para mim são inaceitáveis,pensei que podia ter o mundo na minha mao,mesmo não tendo o melhor salario ,mesmo não tendo a melhor vida ,querendo cada dia mais e mais as coisas do mundo,e infelizmente me pego arrependido,cabisbaixo ,sabendo que aquilo não estaria certo,pois a única coisa que quis e quero ate hoje,e que minha fé se renova a cada dia,mais não pensei nisto ,as coisas do mundo são mais atraentes aos olhos de todo ser humano ,me arrependo!Hoje sei que na verdade tudo nesse mundo vai um dia virar pó, assim como meu corpo também irá,então,não se julgue ,pois Jesus esta a porta,e o hoje é oque importa nada mais,o passado passou,o futuro e você quem faz,e o presente não se imagina,mais tudo pode acontecer agora,ou daqui a dois minutos não se sabe,mais quem decidi isso e você,então pare pra pensar,mais não se julgue,isso as vezes chega a ser um erro,um erro humano,que te trará infelicidade .
Nós, seres humanos de hoje em dia somos muito distraídos, não damos atenção ao tempo, ao agora, há tudo o que se passa nesse momento. Porém, quando nos esvaziamos, liberamos nossa percepção, e então sentimos o que realmente é nosso mundo e como ele e cheio de coisas incríveis.
Talvez seja essa a diferença entre um gênio e uma pessoa comum, enquanto todos se distraem facilmente, os gênios estudam tudo ao seu redor, são mais atenciosos e concentrados, querem aprender mais sobre o mundo, e entender o motivo pelo qual surgimos nesse grandioso mundo.
te amar me mantem vivo por isso te imploro nunca se afaste de mim pois eu morrerei sem você meu amor eu te amo!!!
seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!
se a felicidade bater na sua porta deixe-a entrar pois ela não vai passar todos os dias te pedindo e hoje posso entrar lembre oportunidades não voltam só por que você se arrependeu !!!!
Um permanecer frutífero no filho, e uma oração que prevalece diante do Pai, são os grandes fatores da verdadeira vida cristã.
O poder de dar frutos em meio aos homens tem sido coroado pelo poder de permanecer e prevalecer diante de Deus.
muitos pedem a DEUS dinheiro carro novo casa sucesso fama
Mas eu so peço pra DEUS uma chance com você uma oportunidade de te fazer feliz AMOR EU TE AMO!!!!
Se amar e viver eu vivo pq eu amo você,
Pois se você naum existisse naum faria sentido viver num mundo onde você naum existesse.
Se eu não encarar com naturalidade quem sou para mim, como encarar com naturalidade quem sou para o outro?
Quando uma avalanche de lucidez toma a mente de um homem, ele tende a se tornar demasiadamente crítico. Mas nada fará sentido se ele não transformar os pontos críticos em motivação para a mudança
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Pensamentos de Paulo Freire
- Citações de Paulo Freire
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Poemas de Paulo Coelho
- Frases de Paulo Freire sobre transformação e inclusão na educação
