Paulo Freire Fracasso Escolar
O grande fracasso do ser humano é não ser o acionista majoritário da sua própria vida ao ter uma mente Ltda.
Um dia, por inveja, o fracasso em sua última investida tentou matar o sucesso, obteve sucesso, pois em sua sina fracassou
Não tenha medo de ficar só,
aprenda a gostar de vc mesmo.
Fracasso????? sóse desistir!!!!!
Medo do que as pessoas pudessem pensar de vc?????
O que conta realmente é o que vc pensa de você, com consciência e humildade.
ser rejeitado??????
A Fé em você mesmo é o melhor remédio tê falo não como médico mas sem como residente experiente da cadeira "vida" !!!!!
Medo da dor ??????
Pense que o sofrimento ajuda a crescer e afasta de vc da arrogância e de ser o mestre da vida!!!!!!!
A verdade ???????
É um espelho quebrado em mil pedacinhos!!!!!!
Dono da verdade??????
Só o senhor, que vc deve respeitar e admirar!!!!!!!
A morte??????
É o início de um novo ciclo.
O ódio ??????
Um veneno perigosissimo que sempre atinge sua alma!!!!!
O ridículo?????
Ria do que vc faz e sempre seja feliz!!!!!!
Velho???????
Eu sou e adquiri experiência pela humildade de ter um pouco mais de sabedoria !!!!!!
Gostar?????
Primeiro muito de vc sem ser narciso , senão nunca aprenderá o que é gostar!!!!!
Bom inicio de semana e um beijo no Coração de vcs!!!!!!!
Temos que estar constantemente preparados para o inesperado, para o sabor desconhecido do fracasso, porque da vitória, todos já sabemos o gosto. Diante das crises que interromperam minha infância, entendi que o fracasso não é exceção, mas regra. Cada passo adiante vem acompanhado
de suspeita e medo, pois o peso do imprevisível me ensinou que cada “provavelmente dará certo” pode se tornar “certamente dará errado” num instante.
Aquele que nasce com complexo de inferioridade, nasce também, fadado ao fracasso! Se você não se reconhece capaz, quem o reconhecerá?
150125III
O FRACASSADO.
O fracasso do homem não condiz com o que ele diz, mais com o que ele faz. Se ele for bom no que faz, ele será feliz naquilo que aprendeu a fazer. Mas se ele for bom no que faz, e fala sem perceber o que tá falando, certamente será infeliz naquilo
que fala.
"Os fatores de dificuldades não deverão ser justificativas para fracasso, mas elementos de valorização do dever cumprido com eficiência"
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Pensamentos de Paulo Freire
- Citações de Paulo Freire
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Poemas de Paulo Coelho
- Frases de Paulo Freire sobre transformação e inclusão na educação
