Paulo Freire Fracasso Escolar

Cerca de 24203 frases e pensamentos: Paulo Freire Fracasso Escolar

⁠A desistência é um fracasso confortável, já a insistência é desafiador e necessita de muito esforço, por isso é mais comum encontrar um fracassado ao invés de alguém com sucesso.

Inserida por guilherme_seifert

⁠tem dias que eu desabo e me sinto um completo fracasso.
Tem dias que a desordem mental é tão cheia de tudo que eu coloco em dúvida se sou uma boa mãe, boa esposa.
Isso é resultado desgastante de querer da conta de tudo.

Inserida por Rosane32

Seus medos tornam você um mero expectador do seu fracasso⁠

Inserida por Gabrielcortez07

⁠Desistir é o fracasso declarado

Inserida por celinamissura

⁠O sucesso e o fracasso estão a mesma distância e no mesmo caminho; o que define o fracasso não é previsível, você pode deslizar na areia ou simplesmente ser derrubado pelo acaso. O X da questão é saber o quão preparado você está para cair e se levantar novamente.

Inserida por WesleyBergue

⁠A incompetência é a premissa do fracasso muito utilizada por quem vive colocando culpa nos outros...

Inserida por andre_wm_moura

⁠A comparação é a mãe da insatisfação e a insatisfação é o parente mais próximo do fracasso.

Inserida por ednafrigato

⁠O FRACASSO INDICA UM FRACASSADO ("Pobre só tem status no Facebook e Twitter." — Vitor Curioso)
Há muita gente que pensa que sabe tanto da vida que já se sente Deus. É o caso dos instrutores bíblicos que têm tanta certeza de tudo, mas continuam ignorando o que precisa aprender. E dita até como Deus vai me tratar. Atribui consequência "justa" a todas as minhas ações, porque é o dono da justiça. São mil recomendações que o Deus dele, obediente, "na parede", não terá saída, vai ter que me abençoar pelo dízimo! Assim, quer que eu acredite nele. Mas, quem me diz: "Deus te ajude"; "vai com Deus"; "Deus te abençoe", tem uma vida miserável! Por isso, vocês não me enganam mais com esses ares de "fé de mais" e há muito experimentado! Toda pessoa fracassada tem muitos conselhos para dar. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Se afaste de pessoas que não querem ver seu sucesso. Elas torcem por seu fracasso, pois não estão preparadas para galgar o sucesso com você.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Nem o fracasso, nem o sucesso definem uma pessoa; ambos são etapas essenciais para o aperfeiçoamento e a evolução humana. Em cada obstáculo, há uma oportunidade de crescimento, permitindo seguir mais forte, mais resiliente e mais determinado do que antes.

Inserida por fabio_oscar

No que diz respeito a fracasso, me nego a aceita-lo, por mais que algumas derrotas venham tentar me demover da idéia de que existe um percurso para a vitória. O único caminho que procuro evitar é o que leva à zona de conforto. Esse é o mais perigoso, simplesmente porque quem o segue, já fracassou por antecipação. Que Deus nos abençoe a todos.

Inserida por Bargado

⁠A verdade o perdedor é quem não vai a luta, por medo do fracasso.
Como também se acovardou de enfrentar o desafio a sua frente.
Sabendo que sempre surgirá obstáculo nos passos.
É importante manter a sobriedade, elevando a força concentrada na fé.
Sendo atrevido até, pois em dados momentos, usar a arma da impetuosidade.
E usar a ciência da sabedoria oculta na alma, pois, não existe desafio quando se usa o amor.

Lembre-se é possível vencer todos os desafios e perder alguns, será recompensado pela experiência.

Inserida por adenir123

⁠"Somos responsáveis pelo nosso fracasso ou sucesso. Cabe a nós decidirmos como iremos esculpir nossa própria escultura."

Inserida por moacyr_rother

⁠Na advocacia ações rápidas e irrefletidas podem levar ao fracasso. É salutar ao advogado desenvolver a paciência de um tigre de modo a implementar a sua melhor estratégia no momento mais oportuno.

Inserida por eriluciaabreu

⁠O erro não é fracassar, o erro está em se conformar com o fracasso⁠.

Inserida por Alphaderespeito

⁠A inveja é a consolação do fracasso.

Inserida por Vinischuartz

⁠"A queda do fracasso é apenas a base para a construção do seu sucesso."

Inserida por macjhogo

"O fracasso é apenas mais um passo na jornada daqueles que persistem."

Inserida por macjhogo

⁠O fracasso está geralmente associado a subestimar as dificuldades em produzir mudanças...

Inserida por pensador

⁠"Usar atalhos para se chegar a um objetivo é apostar no fracasso."

Inserida por FFNANDS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp