Paulo Freire Fracasso Escolar

Cerca de 24780 frases e pensamentos: Paulo Freire Fracasso Escolar

⁠Nunca deixe seu maior medo, brecar o seu maior sonho.

Inserida por gordodoido

⁠Que Deus abençoe e limpe sua mente de todos os pensamentos ruins, são esses pensamentos que faz com que você enxergue algo onde não tem.
Que Deus ilumine seu caminho para que você saiba percorrer pelo certo.
A vida nem sempre e feita do que queremos ou imaginamos.
Não jogue fora a felicidade, apenas por pensar, apenas por achar . Arrependimento existe mas por vezes sem volta.


Marco Freire Silva.02/04/2021.

Inserida por MFSeletricista

⁠Um sentimento chamado FUDEU!

Inserida por MariliaFeitosa

Você não está atravessando a ponte atoa, nunca é um dia perdido para quem vem da periferia, sempre buscamos aprender mais e evoluir mais, sempre correndo atrás para mudar a nossa história e mostrar que somos capaz.

Inserida por gordodoido

Ninguém constrói um castelo começando pelo topo, o bom é saber que eu já construí meu alicerce 🍃

Inserida por gordodoido

⁠Quero ser,
Mas não posso ser,
Por medo de não vir a ser.⁠

Antes que fosse toda esperança, antes que tudo acabasse, quando nada mais esperava, encontrei você. Me surpreendi com você.

Inserida por Priscafreire

Se for para me machucar, por favor não venha. A vida já me foi tão cruel que prefiro me abster do amor a arriscar minha felicidade em solitude.

Inserida por Priscafreire

⁠⁠O enfermeiro não precisa saber mais que ninguém! Apenas ter a certeza que na hora H, não é quem sabe mais ou quem sabe menos que irá salvar aquela vida; mas sim, quem corrige seu conhecimento todos os dias pela exaustão do treinamento para ter exatidão.

Inserida por Ronifreire88

O álcool, a saudade e a culpa são a pior mistura para uma madrugada de domingo...
O primeiro erro foi meu, mas os outros não.
Meu próprio orgulho é o meu pior inimigo e me faz perder coisas e pessoas importantes para mim. Durante as madrugadas em que não consigo dormir, sempre me pego pensando que, se eu tivesse insistido mais... talvez hoje fôssemos algo a mais.
E se eu ignorasse os últimos erros e voltasse atrás?
Mas, novamente, meu orgulho não me permite e me diz que isso seria humilhante demais, então me calo e deixo para o meu eu do futuro, no próximo domingo, decidir o que fazer.

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar."
— De Repente é Amor

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
— William Shakespeare

Inserida por luine_freire_ortiz

⁠A mulher é uma força incansável, cheia de amor, carinho e dedicação. Ela é um farol de luz, um calorzinho no coração, um sorriso genuíno e uma dádiva incrível. Mulher é resistência, mulher é perdão, mulher é amor incondicional. Não importa a situação, a mulher sempre se mostra forte e dá o seu melhor para ajudar a todos em sua volta.

A mulher é mãe, amiga, filha, irmã e esposa. Ela é guerreira, rebelde e herói. Ela é artista, poeta e comunicadora. Ela é a cozinheira, a dona de casa e a empoderada profissional. Ela é tudo isso e muito mais, pois a mulher é mulher, e ela é incrível.

A mulher é capaz de engolir seus próprios sentimentos e fazer tudo pelos outros. Ela é uma fonte de sabedoria, cuidado e bondade. Mulher é capaz de dar força ao próximo, mesmo no momento mais difícil. Ela é fonte de inspiração e dedicação, cheia de perseverança e determinação.

Inserida por Mattos_thiago

Hoje senti sua falta,
Senti como nunca pensei que sentiria,
Achei que tinha lhe esquecido,
Mas hoje senti a sua falta…

Inserida por Priscafreire

⁠O mundo fica mais interessante quando se presta atenção nos detalhes.

Inserida por skibdiirirkdkdje

⁠A boca aberta sem sabedoria, é como uma tempestade impetuosa que causa destruição e pode inundar sua própria casa de imundícia trazida pela enchente.

Inserida por Mattos_thiago

Um bilhão e meio para a reforma de um estádio de futebol nós temos. Um bilhão e meio para ajudar famílias carentes nós nem ao menos lembramos.
Um bilhão e meio para mostrar ao mundo que somos capazes de ser um país que tem um grande porte nós temos. Um bilhão e meio para pagar melhor o salário dos professores que tanto merecem nosso respeito nós simplesmente esquecemos.
Que país é esse onde famílias, educação, segurança são coisas despercebíveis para nossos governantes enquanto a grandiosidade dos grandes eventos, o futebol, os estádios são mais importantes do que o nosso próprio povo?

Pão e circo já chega!

Inserida por hallisonfreire

A vida é uma obsessão, temos obsessão de viver, de amar, de sonhar, e, quem sabe realizar. Nada na vida é um fim, e é essa obsessão por as coisas que nos mantem vivos e dispostos a lutar por elas.

Inserida por PeFreiire

A gente só vai viver melhor, quanto mais tolerante, plural e acessível à diferença e à diversidade a gente for.

Inserida por L30m4r14

Perder uma batalha é uma lição para vencer outra nova, mais a desilusão tira a chance de aprender ou ganhar

Inserida por RicardoFreireNasc

Engraçado, tanta gente lembrar do dia do beijo, e nem se quer imaginar que em 13 de abriu é o dia do Hino Nacional. Mas já era de se esperar, pois quando ouvem o Hino Nacional o que sabem fazer é só mexer a boca e disfarçar por não saberem a canção... Imagina que louco se lembrassem a data!!!

Inserida por FNGabriel

De uma Coisa eu tenho certeza,eu nunca irei me arrepender de ter te conheçido.

Inserida por cabrobo1