Passar a Limpo
É tão complicado dar tchau quando se quer passar o resto do dia e da vida com alguém. É tão mesquinho fingir possuir um coração frio e vazio, quando este encontra-se quase a transbordar de tanta vontade de estar perto. É tão estranho precisar ser alguém que você não é, para demonstrar maturidade e autossuficiência para outrem.
Quando a brisa passar, o sangue já terá sido derramado, os corpos já terão envelhecidos, as memórias já terão sido esquecidas, os sentimentos já terão sumidos, a natureza já terá morrido e a tristeza é a única emoção que os remanescentes sentirão.
Quando a brisa passar, a poeira é o que restará.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Seja a pessoa que acolhe.
Leve amor, paz e alegria por onde passar.
Absorva somente o que lhe traz felicidade.
Cerque-se de bênçãos e proteção de Deus.
Faça da sua tarde uma fonte de bons sentimentos.
Uma feliz tarde pra você!
Com o passar dos anos e com as experiências adquiridas, percebi que meus amigos nunca lembravam-se dos meus problemas. Com o passar dos anos, e já com os meus problemas solucionados, esforço-me ao máximo para ajudá-los a resolver os seus.
As águas de um rio que correm só passam uma vez e nunca mais volta a passar a mesma água.Assim também são os dias de nossas vidas.
Com o passar do tempo a vida te dá mais do que um par de olhos com visão normal. A vida te faz ver também aquilo que está por dentro e aquilo que as pessoas tentam esconder.
As mudanças surgirão com o passar do tempo. Apenas o "Eu te amo" parece bastar, mas no final das contas tornam-se apenas palavras por falta de um simples gesto: o olho no olho.
Os pensamentos são meus alentos ,para passar pelo momento de sofrimento. Amarrada a condição da situação que reluto não tendo forças me entrego e deixo o tempo passar.Tempo ,tempo .....
Quando Tiver Estressado,
Conte até 10,
se o estresse não passar,
Grite, e melhor que Bater em Alguém.
VAI PASSAR
o vírus o verme o vice
o versa o vivo o morto
o ser o será o vil o vilão
o café o pão o trem
Quem vive um RELACIONAMENTO SÉRIO consigo mesmo(a) não precisa passar a vida atualizando o seu status afetivo numa rede social.
Não deixe passar a oportunidade de dizer "EU TE AMO",pra pessoa que você ama. Porque não se sabe se haverá outra oportunidade.
Vencer dificuldades não é apenas passar por elas e sair vivo, mas sim não deixar as lutas destruírem sua fé, não deixar a ventania apagar a chama do Espírito Santo do coração, é não ser afogado pelas tempestades, é estar de pé e mesmo com lutas e lágrimas ter comunhão com Deus.
"Quanto mais tempo você passar com Deus, e mais perto você estiver de Deus; mais próximo você vai estar da sua genuína essência."
Deitada no leito do amor
Esperando a vontade passar
Ou literalmente
Deixando de passar vontade...
Dá para imaginar como??
Porque bom mesmo
É ser auto-suficiente!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Tristeza sem fim
O tempo parece não passar
Sinto o vento tocar meus cabelos
Me sinto tão vazio nesse lugar
Tudo o que eu queria agora é que essa tristeza acabasse.
Só o que escuto é o barulho do ventilador
Ninguém pra me chamar de amor
À solidão me abraça junto com a escuridão da noite
Já não me lembro direito como é sorrir
A alegria já não habita mais aqui.
Eu não me acostumo à tua beleza
Bonito um dia isso poderá passar
E esse agora já vale a nostalgia
E algum dia essa hora irá chegar
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp