Passar

Cerca de 10659 frases e pensamentos: Passar

Quando a minha dor passar...lhe digo como é! Porque não cabe a mim, mencionar tal coisa que não terminou !

Inserida por Deborahms

Tudo se desgasta, tudo se acaba, até mesmo a vida se esvai com o passar dos dias, dos anos, porém nada e nem ninguém pode pressupor que por ti possa acabar o meu amor.

Inserida por AmadoAmante

Meu amor é maior do que o calendário
E meu corpo não aguenta o passar das horas

Do poema "Antes do Fim do Mundo"

Inserida por carolbernardes

Na escola da vida quem ainda nao passou ira de passar e quem já passou ira de voltar

Inserida por Leonelson

O tempo é relativo no amor, maior prova disso e quando se está junto não vemos o tempo passar e quando se está distante o tempo não passa nunca.

Inserida por bear

Curta este momento por que logo ele ira passar, o que nesse momento é presente depois de alguns segundos sera passado.

Inserida por drinhosurf

Sofro em silêncio, esperando o tempo passar e a hora certa chegar, para te ter novamente nos braços meus.
Se apenas um desejo eu pudesse realizar, ele seria você.

Inserida por thiagogdiniz

ODE AO OUTONO



É o tempo a passar e dele não existe projeção
Firmemente nos envolve e por nós,
Passa, em ação!

Alterna dias e noites através das horas
E nos pergunta:

- O que estamos fazendo agora,
Para que a felicidade
Venha a até nós, sem demora?

Claridade e escuridão!
Eis que o futuro está em nossas mãos!

Inserida por siomarareisteixeira

Sei que o dia passa, mais não sabia que nesse passar dos dias nos transformariamos em pessoas desconhecida!!!

Inserida por Ivonelia

Pode passar o tempo que for
Pois marcou e está tatuado
Ímpar, singular
Jamais será apagado

Não pode ser comparado
Exatamente por ser único
E apaixonado

Não tinha acontecido antes
Como também não acontecerá depois
Porque foi identificado e autenticado

Não tenho boa memória
Mas tenho saudades do amor recebido
E por mim doado

E o que é a saudade, senão a memória?
É o registro do AMOR
Até o Infinito...

Inserida por LUCIANAHORTA

Nunca Brigue com a vida pois ela pode te passar uma rasteira!

Inserida por ThiiMedeiros

Assim como é impossivel passar um camelo pelo fundo de uma agulha, é impossivel uma pessoa sem amor entender este sentimento.

Inserida por dalilaferreira

Eu não quero lembrar que novembro demora a passar, que contra todas as previsões você voltou cedo demais, que tornou meus argumentos inválidos, minha fuga inútil. Não quero, não quero lembrar das cartas destinadas, das cartas assinadas, dos sentimentos destinados, dos envelopes lacrados! Mas essa chuva não passa, e eu não quero lembrar que cada gota me traz de volta um pouco de você..

Inserida por renatamulinelli

Conhecer alguém é mais que vê-la passar na rua e saber que ela existe.

Inserida por pensadorj

É aquela agonia inexplicável até o efeito passar...
Um profundo sentimento de desamparo, vulnerabilidade, arrependimento, desespero, impotência e inadequação à existência, que dura horas até que ela vá embora...

Algumas coisas valem a pena pelo prazer causam, mas não valem pela dor paralela, numa ambigüidade que beira ao suicídio daqueles que não suportam o tempo determinado de sua vingança, é como se ela não quisesse ser usada, ou quisesse estar ali para sempre..

Inserida por wildunertraglich

SETE

Eu te amo tanto
que eu trocaria minha vida diaria
pra passar o dia do seu lado;
Trocaria qualquer coisa por mim ja alcançada
por um beijo seu;
Trocaria qualuqer emoção já sentida só pra ter o prazer de te olhar nos olhos e dizer que te amo;
Trocaria qualquer sentimento do mundo só pra te abraçar;
Eu seria capaz do meu impossivel pra viver do seu lado;
Abriria mão de todos os meu sonhos só pra tornar realidade tudo aquilo que eu ja sonhei por nós dois;
Sei que tudo não é como eu quero, mas por você, não importa o tempo que for, eu espero

Inserida por danielatavares

A vida nos faz passar por situações difíceis,que nos trazem tristeza e amargura,mas isso é apenas uma fase.Sofrer com a tristeza dessas situações não é o melhor remédio.Pense positivo ,lembre de algo engraçado ,que à faça rir.O único remedio é tentar esquecer ,e fazer coisas que à deixe feliz.Cante,ria,fale bobagem,aproveite cada minuto com suas amigas,haja como se nada pudesse atingi-la.Só assim a tristeza se tornará algo tão pequeno, que você se esquecerá dela,deixando o seu dia mais alegre,e muito melhor para você mesmo.

Inserida por igorimmich

Dias, semanas, meses, anos, décadas
Pode até passar um século mais eu nunca,
Me esqueço de quem eu gosto e amo.
Feliz Aniversário

Inserida por itolon

Duas árvores plantadas uma ao lado da outra, nunca são iguais.
Podem passar pelas mesmas tempestades, mas o importante é que quando a primavera chegar suas raízes estarão mais fortes e suas flores serão mais bonitas, para que possam alegrar as pessoas que por ali passam, e não enxergam as diferenças.

Inserida por naineoliveira

Vejo o tempo passar em minha frente.
Vejo o ponteiro do relogio apontar o novo tempo.
Hoje já é o ontem e amanha o hoje.
Vejo o tempo passar no meu rosto.
Que castigado pelo tempo me diz,
quanto tempo tenho.
Hoje é o meu tempo.
Amanha o tempo dos meus filho,
e o filhos dos meus filhos.
Que assim como o ponteiro do relogio,
conta o tempo de todos nós.

Inserida por TMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp