Passagens Bíblicas
Lucas 9:56
Pois o Filho do Homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.
Sob o peso de um passado de culpas e incapazes de mudar, algumas pessoas escondem seus rostos atrás da Bíblia ou dentro de Igrejas
1 João 4
4. Filhinhos, vós sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.
Palavras do fundador do protestantismo, Martinho Lutero.
Não há maior defeito numa mulher que desejar ser inteligente.
As mulheres foram feitas para serem esposas ou prostitutas.
Martinho Lutero Works 12.94
As mulheres são cristãs porque nunca leram a bíblia; não tem auto respeito ou são o que a bíblia fala delas; fracas de inteligência(burras) e que devem ser submissas aos homens e que não as respeitam.
Levitico 27:1 - 7
Na tabela de preços do Deus judaico cristão; a mulher vale menos.
Homem de 25 até 60 anos: 50 siclos de prata.
Mulher de 25 até 60 anos: 30 siclos de prata
Homem de 5 até 20 anos: 20 siclos de prata.
Mulher de 5 até 20 anos: 10 siclos de prata.
Homem de 1 mês até 5 anos: 5 siclos de prata.
Mulher de 1 mês até 5 anos: 3 siclos de prata.
Homem de 60 anos para cima: 15 siclos de prata.
Mulher de 60 anos para cima: 10 siclos de prata.
Genesis 3:16
e à mulher disse: multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua Conceição; com dor darás luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
Levitico 12: 2 - 8
Levítico 15:18 - 33
Primeiro coríntios 11:3
Primeiro coríntios 14:34 - 35
Primeiro Timóteo 2:9
Primeiro Timóteo 2:11 - 13
Primeiro Timóteo 2:14
Primeiro Timóteo 2:15
Apocalipse 14:4.sera que as mulheres não leem a bíblia? como elas não sabem dessas passagens.
O evangelho não deve ser moldado para inserir pessoas, as pessoas que tem de se moldar para se inserir no evangelho.
Já lemos sobre os falsos profetas, falsos mestres, falsos pastores, falsos Cristos e Messias, mas somente em nossos dias vemos todos eles juntos em um só propósito!
Hoje começo a compreender o que Paulo disse em 2Co 5:14 "...o amor de Cristo nos constrange...". É que a cada dia que eu vivo com Ele, nestes quase quatro anos de caminhada, eu me sinto envergonhado, constrangido, quando minha miséria de pecador se aproxima da excelente Graça Dele, vendo que mesmo em meu amontoado de pecados e fraquezas, Ele ainda me ama, me corrige e não desiste de mim, e eu me esforço e luto contra mim mesmo e continuo sendo imperfeito, miserável, fraco e pecador.
A hora vai chegar
"Contemplo a minha volta,
Só caos e destruição,
muitas, dores, guerras e aflições.
Mas tenho fé que logo, logo
Isso vai passar.
Permito-me todos os dias meditar e acreditar.
Pois na Bíblia escrito está.
O relógio está acertado,
A hora vem e vai chegando ...
Em que o Deus que nos fez a promessa, Foi preparar-nos lugar.
Jesus foi mas vai voltar,
E naquele céu de Glória
Vamos enfim eternamente morar"
"Para ser feliz no amor procure alguém, que não só gosta de paixão, mas de amor e paixão, Pois paixão quase sempre nos leva para o chão, mas o amor nos tira do chão para amar com razão"
'Uma religião que não sabe amar...Ela sabe ser antagônica a prática do amor sacrificial, e gera membros rígidos na prática da piedade, e condiciona os seus membros num Eterno idiotismo e fanatismo religioso, Que paralisa a proatividade da cristandade.
As vezes estamos procurando a pessoa certa pra amar, e ela está ao nosso lado, nos dando Todos os sinais do seu amor e carinho. Então o que você está esperando para amar quem te ama de verdade, declare o seu amor, diga eu te amo, eu te quero no meu seio. Não tenha medo de receber um não, pelo menos você fez a sua parte de declarar o seu amor, e isso vai despertar a pessoa que você ama, e ficará em paz com a sua consciência, e depois disso siga o seu caminho.
O idiotismo nos relacionamentos...Leva quem amamos... Para os braços de quem sabe amar com inteligência.
Primeiro as razões e depois as emoções...Para não ferimos o coração...E nem adoecermos as coisas sadias da nossa vida.
Os traumas do passado, são deletérios das oportunidades do nosso presente, pois o nosso cérebro foi programado pelas as ações e reações incoerentes e constante de outras pessoas Sobre as nossas decisões, é por essa razão: que fazemos coisas involuntariamente, sem sermos proativos nas decisões do nosso presente.
Emaús
Na jornada pela fé
No caminho do amor,
Meu refúgio é seguir
Sobre os passos do
Senhor
E me entregar,
E esperar
NEle.
Vai me guiar
Ao doce lar
DEle.
Aprendendo mais de Deus,
Vou deixando o meu eu.
Pra amar como Ele amou
Preciso viver o amor.
Fica aqui, já se faz tarde
Me arde o coração.
Reconheço Sua face
Ao me entregar Teu pão!
Cada rosa a desabrochar em meio aos
espinhos, em sua curta vida de amor, é um
símbolo do Salvador que nasceu entre os
espinhos da maldade, para com o seu perfume consolar o coração dos aflitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Textos curtos
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois