Passagens Bíblicas

Cerca de 7163 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas

Uma coisa é certa: enquanto a verdade bíblica for pregada, sempre haverá pessoas que vão se doer e ainda por cima acusar-nos por ter dado uma palavra muito forte. Se querem uma massagem no ego, me perdoem, mas não vai ser a Bíblia que vai dar.

Inserida por PensadorBiblico

Se você tem tido mais prazer em fazer outra coisa que não seja orar e ler a Bíblia, reveja seus conceitos. Se Deus não é o mais importante na sua vida, Ele não é nada pra você.

Inserida por PensadorBiblico

Quem lê a bíblia adquire sabedoria. Quem vive a bíblia é santo. Quem aceita a Jesus é salvo.

Inserida por jfbudala

Quero amigos que invés de ter uma arma na cintura tenha uma bíblia na mão.

Inserida por paulosergyo

"Minha segunda Bíblia é um dicionário".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Adaildes Alves Moreira: Escritora.
Mulher: Adaildes Alves Moreira. Feliz, próspera:Ada: (Bíblia) e "Ada (orquídea)", tenho apelido de Chiquinha, Ada Al, DADA Mora e DA.Nasci do dia 01/01 de 1974 em Peixes-Tocantins, onde mora minha avó materna e onde morou minha outra avó de criação, mãe da minha mãe Marlene, chamada vó Maria. Casada, tenho três filhos, Sou Graduada em Letras/Licenciatura, pela Faculdade "Fortium"DF, em 2014 Pós-Graduada em Gestão e Orientação Educacional Pelo Instituto Profissional IDECAP. Mais de 19 Obras publicadas, Impressas e Digitais: Na Editora: Saraiva , Editora: Agbook , Editora: AIKO _LTDA, e na Editora: Clube do Autores, e Poemas Publicados no Livro de Coletânea: "Universo Mulher" em São Paulo na Editora: OAK Books, 1º livro: Vidas Vividas, Sua e Minha, e outros.Os outros livros estão em fase de construção e acabamentos são 500 livros que pretendo publicar ou até mais, até quando Deus me permitir, e ainda fora publicar mais poesias e Blogs que faço, trabalhos e atividades como dentro da Academia de Letras: Composição de Músicas. Uns já estão prontos, e estou corrigindo e fazendo algumas adequações e vou publicar logo. Sou Membra da Academia de Ciências letras e Artes,ALB, com posse da Cadeira 97 desde: Araraquara/11 de Setembro de 2015, ganhei meu Certificado de Membra, tenho Certificado de participação em Atividades ALUBRA Academia de Artes e Letras, tenho Certificado de Compositora e Troféu Láurea de ALUBRA São Paulo. Poeta/Escritora/Compositora Contemporânea por todos os tempos. Estudei todo meu Ensino Médio só em rede pública.Terminei em 2000, fiz cursos básicos: na Extensão da UNB os cursos de Extensão foram : Filosofia,Português e Literatura, Álgebra e Geometria, Política e Cidadania, Espanhol e Inglês Básico, cursos particulares de Informática completo. Agora na atualidade, estou sendo reconhecida por muitas Academias Brasileiras e Internacionais. Estou muito feliz, se Deus quiser tudo está em caminho andado, do jeito que eu pedir a Deus ele está me ajudando. Então, agradeço ao meu misericordioso Deus por tudo, por ter me abrido grandes portas em minha vida e na vida de minha Família, e torço para todos meus amigos ter sucesso na vida.

Inserida por adaildianaalves

"A bíblia não aponta somente nossos erros, mas a direção certa que devemos andar."

Inserida por BARBOSAThiago

"Como ouvir a Deus? Medite e examine a Bíblia. Sendo assim o ouvirás."

Inserida por BARBOSAThiago

A BIBLÍA E A ÚNICA ARMA QUE RÉSSUCITA O HOMEM MORTO

Inserida por EVLUCASLIRA

A respeito dos "pesquisadores", ninguém mais pode ter dúvidas: quanto maior a bibliografia citada, mais profundo e mais descarado é o plágio.

Inserida por matteo16

"Oração chave do aprendiz missionário; a bíblia sua guia."

Inserida por BARBOSAThiago

A Bíblia é para Cristo o que a placa de sinalização é para o caminho. O problema é que a maioria parou na placa e achou que chegou ao destino.

Inserida por HermesFernandes

Não deixe os desejos carnais ser maior que seu espírito. Vigie, ore, leia a bíblia e se fortaleça cada dia mais.

Inserida por ezequielsantos

O que temos que entender é que Deus não evita o nosso "sofrimento".
Acontece. Isso é Bíblico. "No mundo tereis aflições."
Mas o que jamais devemos esquecer é que Ele nos dá as armas necessárias para podermos lutar e enfrentar o que for preciso.
Tenha Fé, e faça dela a sua arma mais forte.

Inserida por nandaribeiro90

“Se a Bíblia não promover mudança, é sinal de que não foi devidamente compreendida.”

Inserida por Crobalv

"Quem não tem resposta para um argumento fundado na Bíblia, ataca o argumentador".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Em um assalto; Livramento de Deus para seus filhos e resgate do ladrão pela Bíblia roubada

Inserida por cesarpinheiro

A Bíblia não nos foi dada apenas para aumentar nosso
conhecimento, mas para mudar nossas vidas as pessoas acham
que é só pra ler e conhecer a história dos filhos de Deus mas é
muito mais que isso é uma fonte inesgotável de força que deve
estimular a mudança de vida porque a partir dela a bíblia nós
conhecemos um Manancial de Águas Vivas (Jesus) e por Ele
recebemos a Salvação etc.

Inserida por DesiderioSaraiva

O homem pode procurar em muitos lugares, mas não terminará sua busca enquanto não recorrer à Bíblia.

Inserida por mestrearievlis

As bibliotecas são templos do conhecimento em que todos poderão encontrar aquilo que buscam.

Inserida por Mario11