Passagens Bíblicas

Cerca de 7101 frases e pensamentos: Passagens Bíblicas

Heresia, é tudo o que não tem respaldo, bíblico.

Inserida por Elianelira77

⁠⁠A minha maior arma é a
Bíblia, pois, a palavra de Deus e mais afiada que qualquer espada de dois gumes.
O meu maior escudo é a oração.
Tudo de ruim que vem, bate e volta.

Inserida por joao_galvao

⁠A Bíblia ainda é a melhor sala de aula de um crente.

Inserida por sjanuario10

"Uma pessoa que morre sem ter lido a Bíblia toda, deixou de conquistar um dos maiores troféus da vida".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Algumas pessoas sempre me questionam:
“Qual é a melhor versão da Bíblia”?

Eu respondo:
“Antes da ACF e KJF1611, Você”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A melhor versão da Bíblia antes da ACF e KJF1611 é o seu Testemunho diante da sociedade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto ao diabo a Bíblia diz: Resista!

Quanto à imoralidade a Bíblia diz: Fuja!

Não inverta as ordens!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Líderes progressistas:
“venha como estás”!

Líderes Bíblicos:
“Você pode vim como estás, mas não permaneça como estás”!
(Ef 4.22-32)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia é clara quanto à morte dos redimidos: Não será a morte que virá buscá-los, mas Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida do Cristão é a Bíblia do mundo.

Inserida por sjanuario10

⁠Pecar é humano, homens são pecadores, mas justificar o pecado invalidando a Bíblia, ignorando o que ela diz sobre o pecado, é maligno, diabólico, contra Cristo.

Inserida por israellopess

⁠VOCÊ NÃO VAI PARAR!🔥

Você já leu essa frase na Bíblia? Ela está em Filipenses 3:14, onde o apóstolo Paulo diz: “prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus”. Paulo era um homem determinado, que não se deixava abater pelas dificuldades, mas seguia em frente com fé e coragem. Ele tinha um propósito claro em sua vida: conhecer a Cristo e anunciar o seu evangelho. Ele não se contentava com o que já tinha alcançado, mas buscava crescer mais e mais na graça e no conhecimento de Deus.

Mas como podemos ter essa mesma atitude de Paulo em nossa vida cristã? Como podemos prosseguir para o alvo sem desanimar ou desviar? A resposta está nos versículos anteriores de Filipenses 3. Paulo nos ensina três princípios que devemos aplicar em nossa caminhada com Deus: 1) considerar tudo como perda diante da grandeza de conhecer a Cristo (v. 7-8); 2) desejar ser achado nele, não tendo a nossa própria justiça, mas a que vem pela fé (v. 9); 3) participar dos seus sofrimentos, conformando-nos à sua morte, para alcançar a ressurreição (v. 10-11). Esses princípios nos mostram que a nossa motivação deve ser o amor a Cristo, a nossa confiança deve estar na sua obra na cruz e a nossa esperança deve ser a sua vinda gloriosa.

E você, tem prosseguido para o alvo? Tem vivido esses princípios em sua vida? Ou tem se acomodado, se distraído ou se desviado do caminho? Que tal refletir sobre essas perguntas e avaliar como está o seu relacionamento com Deus? Lembre-se de que ele te chamou para uma vocação soberana em Cristo Jesus. Ele te deu dons, talentos e oportunidades para servi-lo e glorificá-lo. Ele te prometeu uma recompensa eterna, que supera todas as dificuldades deste mundo. Não pare! Não desista! Não se conforme! Prossiga para o alvo! Você não vai parar!🙌

Inserida por williamagaly

⁠Quase todo calvinista que está pregando ou cantando, não está tentando ensinar as verdades bíblicas, mas as especulações heterodoxas do calvinismo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus use demônios para realizar suas obras ou cumprir seus planos.

Não há qualquer base bíblica para afirmar que Deus use demônios para realizar suas obras ou cumprir seus planos. Pelo contrário, a Bíblia é clara ao afirmar que os demônios são seres malignos e que suas atividades são contrárias à vontade de Deus. A tendência cristã é crer que Deus é bom e

que Ele sempre trabalha para o nosso bem e para a sua glória. Portanto, não faz sentido pensar que Ele usaria forças do mal para alcançar seus objetivos. A melhor forma de entender a relação entre Deus e os demônios é
que Ele permite que eles existam e atuem no mundo, mas apenas como
uma consequência do livre-arbítrio que Ele concedeu aos seres humanos e aos anjos. Nesse sentido, é importante lembrar que Jesus veio ao mundo para destruir as obras do diabo e libertar as pessoas do poder do mal.

Inserida por MoisesRibero

Curta a vida porque a vida é curta!
É bíblico (Sl 89.47; Ec 6.6)

Inserida por Itardvictor10

⁠Muitos cristãos estão sofrendo desnecessariamente pelo fato de não compreender a Bíblia.

Inserida por sjanuario10

⁠"O exemplo e' o manual da vida, a Bíblia em ação; no que se refere ao bem e ao mal."

Inserida por andre_gomes_6

⁠No DIA DO TRABALHO, três conselhos Divinos quero te dar, que estão nos versos bíblicos a seguir, para os quais espero, possas tu meditar, pois irão te ajudar a ser um trabalhador exemplar! (Pr. Gersé Jordão)
Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, (Colossenses 3.23)
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. (Provérbios 16.3)
Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens, porque vocês sabem que o Senhor recompensará cada um pelo bem que praticar, seja escravo, seja livre. (Efésios 6.7-8)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠No calvinismo as institutas de Calvino e as suas confissões de fé estéreis ocupam o lugar da Bíblia como orientação de fé.

Inserida por VerbosdoVerbo

O conhecimento da Bíblia como ela é, se faz necessário para que cristãos não sejam usados por políticos que se apropriam do que é óbvio no cristianismo, para arrebanhá-los ao seu favor.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp