Passado Presente
Não consigo ser amado
No passado me vi humilhado
Com muito trauma eu vivi
No presente, quem devia ser amado
O seu belo coração eu parti
Abandone o passado, abandone o futuro, abandone o presente, cruze para a outra margem. Com a mente liberta de tudo, não regresse ao nascimento e decrepitude.
O presente está grávido do futuro, o futuro poder-se-ia ler no passado, o distante está expresso no próximo.
Desejar o passado não irá trazê-lo de volta. Só existe um presente que se constrói, enquanto o passado se retira.
"O tempo passou e deixou um guia de recordações. Um passado no presente. O tempo para. Revivo as memórias, com uma imensa vontade de ficar..."
Quando se ama, um perdoa o passado do outro, deixa o futuro nas mãos de DEUS e vive no presente, como se fosse uma primeira vez!
Um passado presente , uma esperança de fazer o novo acontecer em um momento em que o presente é tudo o que importa.
Autora
Islene Souza
Não é apenas um passado se fazendo presente , mas sim a vida permitindo mais uma oportunidade.
Autora
Islene Souza
Parabéns, filha!
Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.
Hoje é um dos dias mais importantes do ano para mim. É o aniversário da minha linda e estimada filha. Do presente mais precioso que Deus me agraciou. Não sei o que seria da minha vida sem a sua presença.
Te amo daqui até a eternidade.você é o exemplo perfeito de tudo que fiz de correto na minha vida. Te ver crescer é a minha maior alegria. Que a sua vida transborde felicidades, amores e presentes. Parabéns!
"No Natal passado me dei de presente uma lata de salsicha, ainda estou pagando, a décima segunda prestação será paga no final do mês."
Às vezes, as memórias que eu quero esquecer são como fantasmas do passado, assombrando meu presente e roubando minha paz de espírito.
Quer ser feliz? Observe as crianças. Elas não lamentam o passado e não se preocupam com o futuro. Elas simplesmente aproveitam o presente com tudo que ele oferece. Se dói, choram. Se é bom, distribuem gargalhadas contagiantes. Simples assim. Liberam seus sentimentos e vivem.