Passado e Pagina Virada na minha Vida
Vc não sai da minha cabeça, é complicado isso, em nenhum, nenhum instante..
Estou apaixonada por ti
Tah sofrendo da mesma doença q eu... Amor intenso... Mas desse não quero me curar nunca!!
Estou incrivelmente Feliz
Como se explica tanta felicidade? Não acho palavras
A minha se chama Ed !
Manu.. Não paro de sorrir, o coração Tah qse explodindo.. Que isso.. Que felicidade tremenda eh essa... EU TE AMO O OI
Eu te amo
A saudade que sinto de você tira minhas forças
tira minha vontade prosseguir
esconde meu ser em algum lugar que não encontro
sinto vazio,
sinto ansiedade,
sinto sua falta,
chego a sentir falta de mim!
Contentamento
Graças Te dou, por permitir minha dor.
Na solidão e privações, Tu comigo estás.
Meu contentamento é o Senhor.
Enche-me do que eu não sou.
Teu amor é a luz, em fé, os meus passos conduz.
As aflições, quando invadem meu ser,
Renovo minha mente, em Tua verdade acalmando o mar.
Tudo posso em Ti, meu Senhor!
És a força no dia de dor.
Tu me ensinas dizer
Com minh‘alma, está tudo bem.
Meu contentamento é o Senhor
Enche-me do que eu não sou
Teu amor é a luz, em fé, os meus passos conduz.
Graças Te dou, por permitir minha dor
Além do bem e do mal
Acordei mais leve hoje e quero dar um rolé,
Disfarçar a minha timidez...
Vou buscar em outras fontes o que não achei,
Disfarçado nessa timidez,
Não sou nada daquilo que esperam de mim,
Tenho os meus ideais,
Faço planos, investigo, ajo por instinto,
Não sou nada daquilo, eu quero sempre mais,
E o despertar do sono,
Que dormi naquele dia então,
Sonho Sonhos pesadelos reais,
Que já não quero pra mim não,
E quando o vento sopra tenho a impressão que quer me levar,
Mentiras pairam ao vento e a tristeza estampada está,
Porque se foi tão cedo aquele sonho que sonhamos juntos?
Acordei desse pesadelo e não sou mais refém do mundo,
Já não da pra acreditar na verdade estampada nos jornais,
Vender ou se vender a quem der mais,
Se você me acha muito estranho digo apenas: eu não sou igual,
Vejo a fonte do mistério sucumbir além do bem e do mal...
"Na escuridão, no vazio da minha solidão ao som dos meus soluços eu encontro respostas para todas as minhas dores"
Voçê é meu sorriso mais bonito, é a verdade em meu olhar é minha melhor inspiração é a razao da minha vida, sem voce eu nao sei oque seria meu eu, voce e tudo para mim amor, EU TE AMO !
O meu desejo não é explícito pois tenho medo do teu. Minha dor é contida pois não suporto a sua. Minha voz treme ao ouvir seu coração, minha lágrima evapora antes de eu cair na solidão. Eu, eu, eu e agora cade você? Não ti vi saindo pela porta dos fundos.
Vou te encher de flor, minha flor
Vou te encher de beijo de amor
Quero ver cê reclamar
Quero ver cê não me amar
Na certeza que você existe
Na tua ausência não me sinto só
Continuo sendo o mesmo
Mas em minha vida tudo mudou.
Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.
Quando bate a carência
A sua vontade bate na minha porta
Coração se irritou, perdeu a paciência
Seu quase amor pode dar meia-volta
E das duas uma
Ou você me assume ou fica com a saudade
E paga pra ver
Me ver com outra vai ser choque de realidade
A minha sorte é que meu corpo tem um ímã
É só ligar que um minuto tá em cima
Essa sua boca não ajuda
A gente tenta não se ver, mas não desgruda
Carta de um filho ilegítimo
Papai, quero começar te pedindo desculpas, minha mamãe fala o tempo todo que eu sou uma benção e mereço todo amor do mundo, mas mesmo assim desculpa por ter vindo dessa forma, eu sei que o senhor já tem seus filhos, a mamãe dos seus filhos e sua família , mas não me odeia desse jeito, eu não tenho culpa. Eu te escrevo essa carta para dizer que também preciso de você, sinto a tristeza da minha mamãe quando ela chora escondida nas noites escuras, eu tento dizer pra ela que vai ficar tudo bem, sei que o amor dela é gigante, mas sei o quanto ela sente falta da tua mão sobre a barriga, ainda pequenininha papai, mas eu estou aqui dentro, ela sente falta não por ela, mas por mim, ela tem medo de não conseguir sozinha, de não dar conta, se sente culpada por estar tão triste e mesmo sabendo que ela é forte, eu também tenho medo de sentir sua falta, quando eu entender os motivos que te fizeram não ligar pra saber se eu estava bem, em não ter se preocupado da mesma forma que se preocupa com seus filhos legítimos, em não sentir o mesmo amor que eu sinto por você, eu entendo que tenha a sua vida, suas obrigações e que o tempo é corrido e meus irmãos precisam de cuidado e atenção, mas não precisa mudar a sua rotina por mim papai, só peço que me ame também, que de vez em quando pergunte pra mamãe como eu estou, diz pra ela que quando eu nascer você vai aprender a me amar só pra ela não se sentir tão cabisbaixa.
Eu não faço por mal, mas de vez em quando eu deixo a mamãe parecendo dodói, ela enjoa, sente dores, tonturas e incômodos, se sente frágil, esses hormônios que eu trago junto com meu crescimento deixam ela bem sensível, e tudo isso sozinha, eu estou com ela mas não posso ajudar quando ela se sente mal, ela conversa muito comigo quando está se sentindo só, diz que vamos ficar bem só nos dois, que ela vai me amar por ela e por você, que seremos melhores amigos e que ela não precisa de você, sei que é da boca pra fora, ela precisa sim, nesse momento tão delicado em que as coisas são tão novas e estranhas, ela se sente insegura e com medo, e isso tudo ela passa pra mim, espero ser forte e saudável, mas ainda assim eu preciso de um papai.
Quero poder realizar o sonho da mamãe de me ver dormindo no seu peito, da minha primeira palavra ser "papai", de torcer pro seu time, de segurar tua mão nos meus primeiros passos, de vestir a camisa "sou do papai", de comer a primeira papinha, ir na escolinha e aprender a andar de bicicleta com você, a mamãe ainda nem sabe se eu vou gostar de pipa ou boneca, rosa ou azul, mas chora quando pensa no meu nome, será que eu vou ter o seu sobrenome papai? Eu espero que sim, espero poder conhecer os meus irmãos e que eles também não me odeiem.
Eu te amo papai, sei que não faz isso tudo pra magoar a mamãe, é só por que ainda não aprendeu a me amar, talvez ainda não tenha caído a ficha de que serei sangue do seu sangue, carne da sua carne, tão seu filho quanto meus irmãos, mas por favor papai, entende logo de uma vez por todas, o tempo passa tão rápido e você está perdendo a magia que é amar alguém sem nunca ter visto seu rosto, se faz presente que cedo ou tarde eu serei o seu maior presente, eu prometo. Posso ser a mistura sua e da mamãe, ou ser a cópia fiel de só um de vocês, mas quero ter o colo dos dois, sentir o cheiro dos dois e reconhecer as suas vozes, conversa comigo enquanto eu ainda estou aqui dentro, canta pra mim, não tenha vergonha de demonstrar quando aprender a me amar, se mantenha perto papai, eu preciso de você.
Calculista demais
Pra ter minha boca, levou uma peça de roupa e não devolve mais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨