Passado e Pagina Virada na minha Vida
A algum tempo atrás, estava eu com algumas pessoas da minha família, viajando de cata louco (trem de Morato a Sampa) e de repente as pessoas a minha frente, passageiros desse mesmo trem, mudaram completamente de fisionomia e de traje. Estavam ali diante de mim, pessoas completamente diferentes daquelas que eu havia visto ao entrar e o trem não havia parado em nenhuma estação. Comentei com minha mulher da época, e ela disse nada ter percebido e eis que no0 mesmo instante, as pessoa que estavam ali por primeiro reapareceram em seus devidos lugares! De outra feita, ao descer na estação da Lapa, deparei-me com uma cidade toda iluminada no lugar onde deveriam estar os muros que cercam aquela estação! Durou alguns segundos, diante dos meus olhos e simplesmente sumiu!
"As borboletas não dançam na minha barriga, elas chamam a vila toda para fazer uma grande festa, mas isso... só acontece quando de vejo, ai nos abraçamos e elas se acalmam, dançando um linda musica lenta."
"A um pássaro verde na minha alma, e uma aurora em cada amanhecer, voo a caminho dos bosques de quimêras a procura de novas alvoradas."
Já não sou aquela criança que corria livre pelas ruas da minha cidade. Na verdade estou bem longe do meu mágico lugar de infância. Mas ainda conservo minha imaginação. Ainda busco aventuras em castelos, princesas em torres e espreito nas casas abandonadas.
Minha temperatura
sobe vertiginosamente
quando encostas
teu peito ao meu...
no teu abraço
envolvente
já nem sei mais
quem sou eu...
mel - ((*_*))
Tua voz...
Me acalma
Me inflama
Desnuda a minha pele
Arrepia-me
Incendeia-me os poros
Molha-me em gemidos
O bem e o mal
Santidade em pensamentos
Lascívia do prazer
O certo o errado
Me puxa,me joga...
Em meio tuas pernas
De quatro,de lado
Em todos os ângulos
Quando sussurras
Manda,me pedes...
Apenas com o suave
Tom da tua voz
Que Deus abençõe o seu dia, te dê paz,saúde e alegria.
Alcance os amigos e minha familia,e ate os meus inimigos que tenho e nem sabia.
Que encha meu coração de paz e amor mesmo em meio a tribulação e a dor.
Que não me sinta só na multidão,e que sinta
sempre ele segurando firme minha mão.
Que nunca venha desistir das lutas que tenho que vencer...
E que eu do seu infinito amor nunca venha
esquecer.
Que siga em frente como inicia a caminhada uma pura criança...
E jamais perca no caminho a esperança.
Que eu nunca perca a minha fé,e que o Deus poderoso continue me sustentando em pé.
"Sou um iceberg, uns navegam nos mares ao meu redor, outros avistam minha superfície, mas ninguém conhece meu submerso, meu oculto ."
Minha consciência é negra
Minha pele é negra
Meu cabelo é negro
Meu nariz é negro
Meu sorriso é negro
Meu corpo é negro
Meu mundo é negro
E é nessa negritude que eu me perco e me acho...
É nessa negritude que eu me acabo de ser EU
És tu assim
Oh amada minha
Meu amor sem fim
Algo que há tempos imergia
Te amar virou rotina
Respirar o teu ar
És, sim, oh, menina
A deusa que odeio amar
Te quero de longe e perto
Um sentimento estranho
Que não sei ao certo
Se vem em forma de ganho
Ganho palavras, gestos e facadas
Que ainda não sei porque corro
Atrás da minha amada
Talvez sem ela eu morro
Aqui te escrevo um poema
Meus versos saem do coração
Sempre é você o tema
Da minha vida a redação.
Minha alma grita por uma liberdade que não consigo enxergar. Meus olhos estão cegos, meu coração os furou com as agulhas do amor. Certas vezes eu penso que não conseguirei sair deste abismo, que, a cada momento, afundo um pouco mais. Já não consigo ouvir o som da liberdade, já não ouço mais a voz da paz. Estou presa. Presa pelas correntes que eu mesma criei.
Foi ele, Foi ela, foi meu marido, foi minha mulher, foi meu pai, foi minha mãe, foi a vizinha, foi meu colega de trabalho, foi o chefe, foi o motorista do carro, foi o caixa do supermercado, foi o governo, foi isso , foi aquilo.
Quem foi que te fez infeliz?
Quem foi que te magoou?
Quem foi que te abandonou?
Quem foi que acabou com a sua vida amorosa?
quem foi?
Será que você deu tanto poder à essas pessoas, a ponto de controlarem completamente a sua vida e decidirem por você se você será ou não feliz?
Será que você virou uma marionete nas mãos de outra pessoa?
Será?
Puxa!
Pode ser que sim se você deu o controle remoto da sua felicidade a alguém.
Se você deu, não culpe os outros, mas sim tenha coragem de toma-lo de volta e ser completamente responsável por sua felicidade.
Alguém que seja minha certeza, mas não minhas decisões. Alguém que corra por mim, mas que também me ajude a andar por meus próprios pés.
A distancia não é ruim ela apenas mostra o quanto alguém é especial e este alguém é você em minha vida. O meu amor por não é nenhuma ilusão é a minha realidade, eu não te amo por acaso, ainda que você esteja longe, o meu olhar revela o quanto você me faz falta.Sinto falta de você; difícil encontrar alguém como você. Ninguém vai tomar o seu lugar em coração. Me julgue do jeito que você quiser só não me tire o direito de te amar. A sua essência é unica só você tem, estou condenada a viver sem essa essência, porque ela é exclusivamente perfeita em você. É o meu próprio DNA para viver. É mais fácil te amar do que esquecer. Eu não te conheci por acaso. Eu te amo porque o verdadeiro amor tem nome você a razão da minha vida!
"Inquieto eu sou
Transbordo alegria e dor
Sem dó nem compaixão
Carrego minha solidão
Me disvirtuo nas curvas da libertinagem
O comum não me alcança
Ainda não encontrei a verdade."
Online
A rua onde moro e que namoro
É minha estrada meu refúgio.
Onde se dá a
Minha estada no mundo
Meu mar onde flutua
Minha existência em quase inércia
É só nela que eu transito
Por isto insisto
Ela é minha cidadela
onde eu me sinto bem e
o vai e vem
de carros e pedestres
Fazem-me bem
Sinto-me inclusa
Em centenas de milhares de cidades que eu jamais porei os pés
Nas suas ruas todas
Então,
deixo minha alma visitá-las
Quando fica online navegando por elas
O meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨