Passado e Pagina Virada na minha Vida
Brinca com a minha cabeça,
mas não brinca com meu coração.
Minha cabeça e sábia,
meu coração é louco.
Não coloca meu coração em jogo que quem sai perdendo sempre é você!
Os fatos atrapalham a minha mente, meu pensamento fica insano, mas eu tento desacreditar de tudo e somente confiar no seu olhar, ouvi falar que o olhar é a forma mais pura de sinceridade que ser humano pode transmitir.
Não sou contra nem a favor,
só não compactuo:
portanto, guarde o seu discurso.
Como diz a minha irmã, Luana Teixeira, rsrsrs
"me polpe e me economize" !
Diz um ditado popular: eu não posso impedir que um pássaro pouse sobre minha cabeça, mas posso impedir que ele faça um ninho ali - além do cuidado em filtrar o que permitimos entrar em nossa alma, devemos atentar para o que se aloja nela. Em determinadas situações estamos expostos e não temos como impedir as palavras, os fatos, as sensações e outras coisas de nos atingirem, mas a decisão se isto fica ou sai é totalmente nossa.
Tentei te esquecer não consegui
foi inútil a minha tentativa.
Tentei deixar de te amar e não
consegui...Depois de tantas
tentativas, resolvi guardar você
para sempre dentro de mim...
Se eu tivesse você como minha namorada, eu escreveria um livro só olhando para você, pois tenho fome não de pão, tenho sede não de vinho,Tenho fome dos seus beijos, sede dos seus lábios, saudades dos seus carinhos. Gostaria tanto de saborear seu amor em uma cama com pétalas de rosas e saciar minha sede em um cálice de ouro, sendo só Eu e Você com apenas uma taça na mão."
Eu cheguei no ultimo estágio da dor humana, minha mente simplesmente se desligou, eu não sinto mais felicidade, só ansiedade e tristeza.
[LUA CHEIA]
Cortei a minha saudade
Em plena lua cheia
Só pra poder vê-la crescer
Mais rápida, mais bonita
No deslumbre vazio
De lhe trazer
Em meus mitos
Com um pouco mais
De certeza
Minha paisagem sempre é o seu olhar, a beleza qte vem de você, faz da lua e a noite de céu estrelado um vazio.
Parece brincadeira?Desenho infantil?
Pobre povo...pobre/rico Brasil!!
Minha Patria sempre amada,gentil!!
MUDANCAS JA!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨