Passado e Pagina Virada na minha Vida
"A vida é um constante processo de transformação, e a maturidade se revela na capacidade de fluir com as mudanças, como uma dança harmoniosa entre o ser e o tornar-se."
A VIDA & O TEMPO
"A vida e o tempo são como uma dança constante. Às vezes nos sentimos cansados, desejando apenas observar os movimentos ao invés de participar ativamente. Mas lembre-se, até mesmo os momentos de quietude têm seu próprio ritmo e beleza, e é através deles que podemos apreciar verdadeiramente a essência da existência."
O segredo da frieza na jornada é nunca se doar por completo. Não é possível ser feliz sem mergulhar de fato no caminho que se quer seguir.
Só há vida onde a vida se dá.
"O perdão nos faz maior, nos traz paz, e sim, você é capaz de perdoar e também pode precisar ser perdoado"
Não é fácil. Mas, ter bom nome é o que importa, são portas abertas, mesmo que na luta do dia a dia sejam espinhos.
BOM DIA!
Não é por acaso que despertamos novamente. Com toda certeza, temos uma missão; do contrário, por que existir se não fosse por isso? Vamos agarrar essa oportunidade com fé, otimismo e amor no coração. Assim, não haverá erro no projeto que Deus tem para cada um de nós.
(Jorge Tolim)
Bom dia! Saúde e paz para você!
No fim da vida só teremos as experiências sobre o que vimos ou comemos, pois o restante terá sido só distração e passatempo.
Na boa, dá um tempo!
“Você vai morrer e vai ficar tudo aí, acalme-se! Faz teu legado, mas permita-se, essencialmente, o direito de encher
sua cabeça de coisas vazias!”.
Arkdyws
A vida é como uma grande novela, mas sem reprise. Cada momento que não se aproveita é como um capítulo perdido.
O caminho da transformação pode parecer longo e difícil, mas Deus está conosco em cada passo. Mantenha o foco nEle, e Ele transformará todo teu ser no seu caminho.
A vida é sobre você. É sobre o que você faz com o dom de viver.
Como você interage com outros seres e quais valores você acumulou com essa interação. Quanto você partilhou da sua experiência.
A vida é de partilhas.
A vida é para quem entendeu o conceito esotérico das quatro operações matemáticas.
A vida é para você! A vida deve ter sua função de transformar e ser transformado.
Ser catalisador de energia regeneradora e sintonizar-se no fluxo original da criação.
Sabe por que as pessoas não evoluem na vida? Porque gastam tempo de hora de vida nas coisas erradas, como televisão, redes sociais, etc.
Eu carrego em mim todas as minhas ancestrais, eu reverencio a herança deixada por cada uma delas em mim.
A vida é infinita, os laços que nos unem não se cortam mesmo diante da morte.
A vida é cheia de opostos, e são nesses opostos que tudo se encaixa. O silêncio dá valor ao som, a pausa valoriza o movimento, a luz se destaca na sombra. Nada existe sozinho, e é nesse equilíbrio que encontramos sentido.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
