Passado e Pagina Virada na minha Vida
A tristeza é uma emoção. A tristeza não é uma depressão. A depressão é uma indisposição com a vida.
Você não é o que você tem. Você não é o que você aparenta. Você não é o que você come. Você é o que você faz.
às vezes ao querer algo em excesso deixamos de ver e aproveitar o que já temos pois a vida é o maior presente; o geógrafo nos faz perceber que muitos adultos olham e pensam coisas tão grandes que deixam de perceber o pequenos detalhes que fazem a vida ser divertida e boa, pois as coisas grande não mudam como sonhos e desejos mas os pequenos detalhes que podem mudar ou acabar, é como um trem, se pensarmos a vida toda em ir para o espaço deixamos de olhar as estrelas como algo bonito mas sim uma obsessão mas os amigos que eram para ser a sua verdadeira estrela pode mudar e ir embora da nossa estação mas ao percebemos que deixamos de viver a vida é tarde demais para volta
Vida: eterno presente do seu momento...
Definir o momento presente é improvável.
É o agora!
Mas já passou!
Segundo a segundo vamos construindo uma história registrada no passado. Passado passado de um segundo atrás... que sua vida seja o eterno presente de seu momento... que momento? Já passou! Viva! Viva cada segundo... segundo? Já é passado.
Viva!
CANETA E PAPEL
Quando nascemos ganhamos uma caneta e folhas de papel em branco para que formemos nosso livro da vida. As primeiras escritas imprecisas e por linhas tortas sem significados e destino. Elas começarão a ganhar segurança, com o passar dos anos, com escritas mais bem elaboradas sob a orientação de nossos pais, daqueles que nos amam, dos amigos e com a Fé Divina. Ao longo dos anos a caneta poderá falhar... ganharemos bônus: folhas adicionais e tinta para recarga, para iniciarmos um romance, um trabalho, um desafio ou tudo novo, o novo, novo. Sigamos firmes na escrita de sonhos, aventuras, decepções, desavenças, felicidades, tristezas, provações, choros, sorrisos e tudo mais que a força de nossas mãos conseguir escrever e desenhar. Quando menos esperarmos, num piscar de olhos, perceberemos a tinta fraca, as letras trêmulas, mas escreveremos a nossa história até o final da carga tinteiro e ao fechar do livro; e, na capa, com os dizeres que você quiser ser lembrado... #thisisourlife #wewriteit
Tem coisas que nunca deveriam ser ditas, tem coisas que todos deveriam dizer e entre esses dois extremos deveria haver respeito.
Cuidado, a beleza física de uma pessoa pode ser a ludibriação para esconder o que realmente interessa: o caráter!
Um 'Glória a Deus' audível no templo, é infinitamente mais baixo que um 'Glória a Deus' no viver fora dele.
Tem pessoas que só falam de peito aberto para maltratar. Elas se esquecem de usar a sinceridade para serem gentis.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
