Passado e Pagina Virada na minha Vida
Se eu não chorar de alegria,
de tristeza é que não vou chorar,
não deixo que se nuble o meu dia,
Deus há de me abençoar !
Não podemos ver os riscos de forma individual, mas sim como parte de um portfólio a ser gerenciado.
Você já pensou nos seus objetivos hoje? Já se imaginou alcançando tudo que merece? Já dividiu seus objetivos em etapas (metas) menores? Já verificou se tais metas são específicas, mensuráveis, alcançáveis, relevantes e temporais (tem prazo razoável para acontecer)? E por fim, você já fez um plano com ações que te levarão, de fato, aonde deseja chegar?
Na sua opinião, o que você está fazendo te aproxima ou te afasta, cada dia mais, dos seus sonhos, dos seus objetivos?
Eu sempre pensei que o amor era uma fraqueza, porque algumas pessoas acabam por sofrer com um namoro rompido ou com a dor de um amor não correspondido.
Eu amei durante muito tempo uma pessoa, mas ela não me amou e sabem porquê!? Porque o destino colocou vários caminhos na nossa vida e não podíamos ficar juntos, porque ele não me amava, mas eu me entregava demais e amava-o como nunca amei ninguém.
Por isso fala, fala alto o que tu sentes por ele junto dele o mais rápido possível, porque pode ser tarde demais, não fiques aí parado luta pela pessoa que tu amas , enfrenta o teu medo e dá um rumo na tua vida.
A caridade é o melhor exemplo do amor, e sendo caridade transforma o amor na mais bela das virtudes.
Em um processo de gestão, o feijão com arroz bem feito, sempre entregará um resultado melhor que um prato sofisticado, mal preparado.
Lembre-se, o básico bem feito é o primeiro passo para bons resultados.
Enganos e Realidades
Podemos ser quem quisermos ser. Se não na realidade, pelo menos na fantasia. Tem gente que pensa ser super-herói; tudo bem, tudo certo. Também tem gente que pensa ser mendigo; tudo bem, tudo certo, também. É certo que as pessoas pensam que somos aquilo que aparentamos ser. O que pensa ser herói, pode, na verdade, parecer louco. Enquanto aquele que pensa ser mendigo, pode, na verdade, parecer hipócrita. Segundo a filosofia Estoica, devemos apenas parecer o que somos na essência, na realidade, sem enganos ou fantasias; sem querer agradar ou atacar e constranger ninguém. Sermos somente humanos.
Enquanto você viver apenas na busca pela aprovação dos outros, nunca descobrirá quem realmente é e não aprenderá a valorizar suas próprias conquistas.
Precisamos de uma pessoa que pense como os criminosos, que seja meio inconsequente e que não tenha medo de burlar as regras.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
