Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 324567 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

Entre o espaço e a terra
Vejo o tempo Olho o vento Sinto o martelar do passado Corro em direção a mim Chego o mais alto que posso Entre o espaço e a terra deixo minha alma calar como o inevitável Entrego sem apego a luz que conduz o mortal à eternidade
Com dor debruço meu recomeço em forma de sonhos Olho a escuridão da noite, vem o vento trazendo a esperança perdida Vejo o cantar dos pássaros no amanhecer, vem o cheiro do orvalho da terra Vou correr e dançar no som dos anjos com harpas e flautas no doce encanto da luz que habita em mim

Caminhada
Nasci no compromisso de vencer, esqueci o passado que revivi, mas em meu peito corre o fel dos erros que não aprendi. Hoje em minha frente a vida mostrou os degraus para evoluir Escolhi caminhar!!! Escolhi subir!!! Mas em cada degrau a vida mostrava o doce amargo do aprender, não desisti, continuei a insistir, segurei na mão do mestre e mas um passo eu consegui A vida me mostrou alguns atalhos, momentos com tempo mais curto, mas hoje eu não quis. Segurei na mão do mestre e continuei a prosseguir Subi vários degraus sem ódio e sem orgulho, recebi de recompensa o aprendizado que não vivi Ainda sei que há vários a prosseguir, caminhos e jornadas até parecem sem fim. Entrego de olhos fechados minha vida. Até o último degrau de minhas escolhas de um começo desta jornada para a eternidade que não tem fim.

Passado esquecido
Em cada canto do amanhã Acreditava no amor O amor mais puro e singelo
Nos trilhos do entardecer buscava No olhar o passado esquecido Pelo tempo O tempo em que o amor se parecia Com girassol Corria entre eles junto com segredos O sol escondia atrás dos montes com receio De te ver
Em cada encontro as lágrimas do inconsciente Aprofundava suas raízes Cada vez mais fundo e faziam brotar da esperança Um amor que a cada dia se unia
Mas o destino se encarregou de separar O amor foi dividido, só ficando a dor e a esperança
A esperança de um dia se reencontrar, ficando a dor Da saudade e da lembrança desse amor que a Vida não pode apagar

Passado esquecido 2
A esperança nasceu. Nasceu com olhar no tempo Em busca do sol e o mar
O pensamento voava entre as nuvens do céu Corria com as estrelas para buscar o que tinha Perdido, sem esperança de encontrar
Mas a raiz que um dia tinha penetrado na terra Agora fazia brotar Trazendo de volta a dor da saudade com esperança No olhar
Busquei entre montes e cascatas uma queda do olhar Cada gota de uma lágrima a esperança fazia brotar Sentia no coração alguém a me chamar Acordava assustada sentindo a mão a me tocar Onde está a esperança? Quero encontrar, me leva Ao teu encontro, pois nos teus braços vou morrer! Para sempre viverei sem motivo para voar.
Voei bem alto para ouvir a voz do vento Passei tempestades e trovoadas Para alcançar o coração Paguei todo o pecado para aceitar o teu perdão Mil amores encontrei e naufraguei sem razão Nadava contra a corrente sem saber da solidão Alcançava esta luz mas voltava sem perdão

Passo a passo, vou passando do passado que insiste me alcançar, mas seguindo vou afastando as sombras que queres me dar"...

Escrevendo e lendo o passado eu nem me acho digno de nota, só escrevo o que gosto, Felizmente no final torna-se algo tão complexo que ninguém entende.
Aí ficam me taxando de maluco mesmo que num simples gesto daqueles que gira o dedo em torno da orelha ....Tan..tan....

Adoraria ter memória seletiva. Tem muita
coisa no meu passado que eu gostaria de
esquecer.

Saudade - Ponte que liga ao passado, eternizando sentimentos.

Eu escolhi deixar o nosso amor evoluir, mas vc preferiu "ficar". Ficar, no meu passado...

Esquecer o passado é apagar a memória. Eu não gostaria de perder as maravilhosas nem as terríveis lembranças. Essa mistura forjou minha personalidade e me ensinou o bem e o mau.

Deixe a sombra de seu passado e assuma a luz do seu presente.

Boa Noite
O perdão cura
Quando perdoo meu próprio passado, e corto os laços com os pecados, e visualizo isso na presença de Deus, me sinto liberto e motivado, sinto a negatividade sair do meu corpo "O perdão Cura".

Nem sempre o passado retorna ás nossas vidas em forma de tempestades dolorosas, as vezes, fica um sol escondido em algum canto do que passou, e, quando menos esperamos esse sol esquecido retorna para nos iluminar mais do que iluminou antes.

"Não lamente o passado, lute pela segurança de um futuro melhor!"

Pior que não aprender com o passado, é não assumir a realidade do presente e perder as esperanças do futuro.

Não podemos apagar nosso passado, pois ele define quem somos hoje. Se apargamos-o, apagaremos nós mesmo

Fique sempre no presente, porque toda falsidade vem do passado ou do futuro. O que passou passou, não se preocupe mais com isso. E não carregue o passado como um fardo; do contrário, isso não deixará que você seja autêntico no presente.
Além disso, tudo o que ainda não aconteceu de fato não aconteceu, não fique se preocupando à toa com o futuro, senão isso interferirá no presente e o estragará. Seja verdadeiro no presente e você será autêntico. Estar aqui e agora é ser autêntico.

"(...) Quando aprendemos a dirigir o mais difícil é deixar de olhar os retrovisores (passado), mas para aprender a viver temos que olhar mais para o parabrisa (futuro) e dar atenção a quem vai de passageiro (presente)".

Não podemos, nunca, tentar buscar o passado em novas relações.

Vemos apenas o lado positivo de um caminho que poderíamos ter escolhido no passado.
Por isso, aceite o seu presente e tente fazer o melhor para o seu futuro.