Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323250 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

⁠A vida é coisa rara; nos pede sempre um pouco calma, um pouco de alma...
Bom dia!🌹

A vida é uma viagem constante. É uma viagem que para muitos, pode ser longa, mas para outros nem tanto!
Viajamos a vários lugares...
Viajamos em belas e tristes histórias...
Viajamos em sonhos...
Viajamos em pensamentos...
Viajamos!!
Viajamos em músicas...
Viajamos em poesias,
Viajamos em saudades...
Viajamos!!
Viajamos nos livros...
Viajamos nas paixões...
Viajamos nos amores e muitas vezes até nas dores...
Viajamos nas mais doces ilusões...
Viajamos até em um simples olhar.
Viajamos!!
A vida é uma viagem!
Aproveite essa viagem maravilhosa que é a sua vida, faça com que valha a pena cada segundo. Brinque, sorria, cante, grite, ore,reze, chore e agradeça. Enfim..
A vida é uma viagem única que Deus nos dá sem nada nos cobrar, porém, muitas vezes, temos o dia certo pra começar, mas nunca saberemos o dia que termina.
Por isso aproveite, viva, viaje!!
Boa viagem pra você que como eu acredita que a vida é uma viagem maravilhosa e se considera um simples passageiro da vida.
🌷Conceição Enes.

T⁠udo é incerto nessa vida!
Hoje estamos aqui, amanhã podemos ser saudade...
Por isso, não perca seus valores e valorize as pessoas não pelo que elas possuem, mas o que elas são.

Tudo é relativo, nada é absoluto!
Tudo muda com o tempo, vejam os vinhos, alguns melhoram com o tempo e se tornam raridades, outros viram vinagre!
A vida também e assim, se não melhorar vai ficar azeda.
Então, escolha sempre!
Mude sempre que sentir necessidade, seja você a metamorfose e não espere a mudança vir de fora!

✯⁠O pouco se torna muito porque, na verdade, o que importa são os melhores momentos da vida!
Sem tumultos, para ser feliz não precisa de plateia e sim de atitudes verdadeiras.
A vida não é um jogo.

◕‿◕
Quem me ama de verdade certamente torce pela minha felicidade!✯

Um brinde ...
A todas as vozes que desaprenderam preces, ou mesmo que jamais aprenderam.
A todas as solidões individuais ou partilhadas, gritadas, colhidas ou caladas, nos corações e nas almas.
A todas as buscas que levaram a encontros, perdas ou abandonos.
A todos os silêncios de gestos e palavras que encobriram impossibilidade, refúgios, medos ou
ausências.
E, principalmente, aqueles que disseram mais do que palavras.
A todos os braços e abraços que acolheram, aqueceram e ampararam, nos momentos em que a perda já parecia certa e o abandono das forças de luta era aparentemente a única possibilidade de resposta.
Aos sorrisos esboçados ou assumidos que coloriram os rostos e enfeitaram o mundo.
A todas as crianças crescidas e pequenas que viveram momentos de descoberta e
não morreram para o aprender.
A todo o Amor que nasceu e morreu, mas que teve seu espaço de cor, força e brilho nas faces, corações e corpos.
A todas as músicas e versos que os artistas, ou não, exprimiram com suas emoções e nos ajudaram a compreender e comunicar melhor as nossas.
A toda voz ou carícia que não se negou, que ouviu o apelo e respondeu com sua existência, sua expressão sua proximidade.
A todas as orações desesperadas, suplicantes ou agradecidas.
A todos os "becos sem saídas" que deram em novos caminhos e em outras possibilidades.
A todos os desesperos que tiveram a grandeza de pedir ajuda e dar a enorme descoberta de serem conhecidos na partilha e no calor de um olhar, talvez perplexo, mas acolhedor.
A toda a vida que se omitiu ou ousou, que se transformou ou paralisou no tempo do medo.
A todo o medo que a coragem permitiu viver, e que a força não deixou que imobilizasse o gesto, e levou aos passos mais adiante e aos caminhos mais além de antes do ontem.
A todos aqueles que, disponíveis para o novo, o invasivo, o ensaio, percorreram com seus olhos linhas como estas somando as nossas, as suas vivências, indagações e descobertas e fazendo com isto que amontoados de palavras se vestissem de significados, dedico esta mensagem como uma liberdade de aproximação e um enorme desejo de que a busca de cada um não cesse nunca, seja ela qual for, por mais que mudem as respostas ou que por vezes, nos desanime a ausência delas.
Um brinde aos encontros, que neste espaço de vida, puderam acontecer...
Um brinde a vocês ...

"⁠Com tanto café bom pra tomar, tem gente preferindo tomar conta da vida dos outros."

As pessoas que fazem diferença em sua vida não são as que tem mais credenciais, dinheiro, fama, status ou prêmios. São as que realmente se importam com você. São pessoas simples e comuns que fazem o seu dia-a dia ser fora do comum. São pessoas que tornam a sua mais feliz e significante.

Apesar dos obstáculos em sua vida, quais decisões você toma para alcançar os seus sonhos?

Que decisões você pode tomar hoje para mudar o curso de sua vida e alcançar teu sonho extraordinário? Escreva em um papel pelo menos três decisões!

Como você imagina que será a sua vida quando você puder lidar com as frustrações ao ponto de agradecer, encontrando pontos de aprendizado para sua vida?

Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!

Quanto menor a sua consciência sobre a sua própria vida, menor é a sua inteligência emocional.

A forma como você lida com dinheiro diz muito sobre a forma como lida com a sua vida.

Na vida tudo é difícil mas tendo fé tudo passa.

Amar e ser amado faz parte da essência do ser humano. O amor é a essência da vida.

"Uma das recompensas da vida é trabalhar duro quando o trabalho vale a pena"

Eu tenho mais medo da vida do que da morte!

Não precisa ser pra sempre, mas pode ser pra vida toda.

⁠A fase sênior da vida no corpo físico depende de alegria interior para vencer os naturais obstáculos advindos pelo murchamento orgânico.

Abel Glaser e Adriana Glaser pelo Espírito Cairbar Schutel
Velhice: fase de regeneração do espírito. Matão: Casa Editora O Clarim, 2021.