Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 323215 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

PROJETOS DE VIDA (TEXTO)

Meus projetos de vida, não são escolhidos aleatoriamente como se fossem descartáveis a cada dia, cada hora. São projetos pensados, repensados. E nunca os escolho por serem bonitos, fáceis, agradáveis. Meus projetos são ousados, estudados paulatinamente de acordo com a necessidade do meu ser. Aí, diga-se de passagem, nessa trajetória, nem tudo posso me permitir, exceto àquilo que almejo alcançar. E, preferencialmente nada consiste no estável, no pré determinado, no presumível.
Às vezes para alcançar esses voos, preciso descartar conveniências, estabilidade, ideias divergentes, que certas vezes tentam me desviar do foco, da determinação. Mas, não me deixo dominar facilmente... Se preciso, extrapolo dificuldades usando como principal argumento algo chamado persistência.
Persista naquilo que almeja seus sonhos, sua vida. Lute contra todas as contradições impertinentes. E, sempre que puder, busque um novo desafio, uma nova conquista. Porque viver é algo mais intenso e marcante do que possamos imaginar!

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° E hoje a vida amanhece chamando a alegria , te convidando para ser feliz mais vez ... Primavera trazendo flores , encantos ... é o renascimento da vida , nos mostrando que tudo se renova e floresce quando se tem perseverança , quando se cultiva com amor e paciência boas sementes ! Que sejam dias radiantes , com o sol aquecendo os corações ... com flores de esperanças colorindo nossos momentos e que o doce encanto da vida seja a canção que nos nina a alma trazendo o a ternura e o carinho de Deus para os nossos dias ! ° ♡ °

Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.

Nós somos eternos, a morte é só o apito para o segundo tempo, contudo aqueles que estavam perdendo não terá mais como virar o jogo.

Simplicidade nunca sai de moda

O Universo, por si só, exige a existência de um ser superior que foi capaz de fazer dele uma realidade. Se não há um Deus Criador, então, fica difícil, senão impossível, explicar a existência da vida.

Que o universo conspira, isto é fato. Em vez de só reclamar, olha para cima, sorri e agradece porque apesar de todos os problemas Papai do céu não te esquece e continua soprando o vento a seu favor.

A vida nem sempre surpreende com sorrisos. Há momentos em que ela surpreende com um baita murro na cara; aqueles golpes de deixar uma tonteira louca. Ela não faz isto por querer o fim da luta; faz isto para que a atenção se redobre.

Em todas as escolhas de nossa vida, mesmo nas melhores escolhas, há sempre uma perda.

No circo dessa vida o palhaço é o que mais chora

As flores murcham no outono, mas isso não quer dizer que durante a primavera o seu jardim não foi tão lindo quanto podia ser...

A vida é como uma grande peça teatral, na qual não quero ser apenas mais um figurante.

A vida não é uma jornada.

Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.

O ponto de vista da arte e o da vida são diferentes mesmo no próprio artista.

Silêncio !!!!
Significa que dizemos mais com o silencio que com as palavras.
As coisas que não podem ser ditas,o silêncio as diz com maior eficiência. Os momentos de segredos, de comunhão perfeita de almas são os que se encontram no silêncio de instantes.
Se eu não conseguir entender o silêncio, não entenderei as mais belas palavras, no silencio das palavras estão os maiores sentimentos.
Às vezes nossas palavras são tão mal interpretadas, principalmente as escritas, pois quem as Lê interpreta de sua maneira, conforme seu momento, sua vivencia, seus sentimentos do momento, as palavras pertencem a quem as recebe, não aquém as diz.
Portanto, a mágica, a candura,ternura, amor e paixão os sentimentos mais profundos são ditos no silencio de olhares, de abraços, de mãos que se encontram, de almas que mesmo na distância permanecem unidas, sem precisar de palavras.
Quando estamos numa relação sólida e madura o silêncio dos dois não incomoda pois torna-se paz, tranquilidade e fala de um amor intenso e verdadeiro, pois certas emoções as palavras não podem traduzir então o silêncio faz a sua parte.
Principalmente diz que não precisas falar nada, sei que sou importante para você e sabes o quanto és importante para mim.

Genelucia Dalpiaz

Toda mudança é um recomeço aonde você tem em mãos um lápis, caderno e borracha novos e inacabáveis para transmitir em infinitas linhas sua nova jornada de vida.

Para começar bem um novo dia muito pouco é
necessário.
Basta fé no coração, um cafezinho bem quente e Deus olhando por nós.

"Mas eu estava começando a entender que a vida é uma história que contam sobre nós, não uma história que escolhemos contar"

Tartarugas até lá embaixo

A vida é bela!

O mundo é cruel a vida é incessante em te derrubar a vida usa as pessoas como fantoches ela imita a crueldade da forma mais real possível, a trama social é uma gama de fatores nada humanos e totalmente capitalistas, a vida como um todo se esgueira de forma sorrateira e traiçoeira e de um modo faceiro faz você se sentir bem, mesmo quando se torna com uma face mal, as desculpas que se seguem são uma alto manipulação de frações de momentos, que muitas vezes criamos pra apenas nos defendermos de nós mesmos, para que não tenhamos uma face tão horrível, para apenas aceitarmos a condição de seres humanos mesmo que não sejamos naquele momento, o ato nem sempre é um fato, pois o fato é real, e ele se mostra vil e sagaz de mentes perturbadas pela sociedade que manipula nosso ego e nos faz ser inerentes e indubitáveis no que queremos.
O fato é que, todos nós somos manipuláveis por esta que se chama vida e que pelo nome soa de forma bonita e linda, a vida é um monstro que mais cedo ou mais tarde ganhará, independente do que faça.