Passado e Pagina Virada na minha Vida

Cerca de 322614 frases e pensamentos: Passado e Pagina Virada na minha Vida

⁠A lua pode ser um astro que todos conseguem ver, mas minha parte, em específico, eu dedico a você.

⁠A minha dignidade vale bem mais que sua opinião
boa tarde

⁠Eu falho muitas vezes, meu coração é enganoso.
Então, eu escolho Deus, para escrever a minha história.
Ele fará da minha vida
a poesia mais linda.

⁠minha mente inquieta
teima em voar
com você nos pensamentos

Ei, eu gosto muito de você. Você nem sabe que eu existo, mas, na minha cabeça, eu já inventei umas trezentas histórias pra nós dois e eu prometo que todas elas têm um final feliz.

⁠Minha melhor poesia fora recitada no silêncio de minha ignorância.

⁠Você é muito especial para mim! É difícil expressar em palavras minha gratidão pelas coisas todas que fez por mim. Mas saiba que guardo suas atitudes e seu carinho no meu coração.

É muito triste quando você fala a verdade e não acreditam. Mas a minha missão está cumprida. Se a pessoa quer viver no mundo da imaginação, o problema é dela.

⁠Minha "felicidade" nem sempre foi real. Na maioria das vezes, era uma versão fabricada e forçada que se rachava quando examinada de perto.

Hoje é dia da minha melhor!
Aquela que me escuta, que briga comigo, que é parceria fiel de fofoca, avaliadora de crush e dona da melhor gargalhada.
Te desejo muita saúde para continuar sendo sempre assim, do jeitinho que você é!

⁠Houve um tempo em que tinha esquecido de mim, do que sentia, da minha opinião e até dos meus sonhos, até que chegou um momento em que percebi que ninguém nunca esqueceu de si por mim... então porque eu deveria?
Foi quando senti falta da pessoa incrível que enxergava ao me olhar no espelho, nesse dia me reencontrei novamente.

⁠Eu mereço alguém que sorria meu sorriso, que segure a minha mão quando eu mais precise .. eu mereço alguém que me olhe nos olhos e seja verdadeiro ..sem máscaras, sem rodeios , sem mentiras...eu mereço alguém que eleve a minha alto estima que me faça sentir bonita por dentro e por fora ..eu mereço alguém que ande comigo de mãos dadas , me assuma pro mundo .. pra sua vida.. não aceito menos que isso ...Deus me fez princesa , me fez vencedora e eu não mereço migalhas...

⁠Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe

Jão

Nota: Trecho da canção Idiota.

⁠Controlar minha autenticidade limita minha personalidade.

⁠Apiada-te de quem quiseres, mas não censures minha audácia, nem a dureza de meu coração!

(Prometeu acorrentado)

⁠Não posso te expulsar de dentro de mim. Como posso amar outra pessoa enquanto você está aqui? Minha alma, meu corpo, meu coração, tudo pertence a você. Eu sei que isso é impossível, mas só quero que você olhe para mim. Que só sorria para mim. Que só você me toque. Seja meu.

Estou buscando algo que justifique minha existência, meu desinteresse, minha dor...
Olho a minha volta e nada faz sentido, nada me arrebata.

⁠As borboletas da minha barriga
Viraram traças
A indiferença de olhares,
Provoca mais...
Querer ser tanto para quem não nos vê.

⁠Estou carregando toda minha tristeza e ódio em meu peito , e em minha mente só o espaço sombrio e solitário

⁠Estou imunizado!
Sim, contra toda negatividade ao meu redor. Através da minha fé me blindo e faço o melhor que puder, não sou perfeito mas procuro crescer sem prejudicar ninguém. Já caí várias vezes, e cada tombo foi um aprendizado. Sigo evoluindo, melhorando a cada dia.