Passado
Me ponho a pensar em nós, relembrando o passado no qual eu estava tão feliz, mas cega de ilusões nem um pouco provisórias. E só eu sei o quanto é ruim obter lembranças quando nada pode ser mudado. Não mais. Apenas queria lhe dizer tudo que está guardado aqui, no fundo de minh'alma. Quem sabe, assim, entenderias o motivo de eu ter me distanciado.
Eu vou reescrever meu passado e pode ter certeza de que não farei questão de que você esteja nele. Pode ser que eu te coloque como um dia de dezembro cheio de aventuras. E só. Porque depois de muito tempo eu percebi que não passou disso. Eu só me importei demais. Mas isso vai mudar. Porque no passado que está no meu futuro, você é somente um dia de verão.
Se eu tivesse o dom de apagar todo o meu passado para que tudo inicia-se em voce eu faria, mais da mesma forma, se não tivesse me acontecido tudo que precisou acontecer, eu não estaria hoje tão pronto pra te amar!
Evolução.
evoluiu, evoluindo, evoluir. Gosto dessa palavra em todos os "tempos' passado, presente e futuro. Ela me soa bem, e tem um grande significado, acredito que não só para mim, mais para muitas pessoas também. E eu aqui penso no quanto eu evolui, penso nas mudanças que aconteceram por esse fato, da minha evolução, como pessoa principalmente. No jeito de falar, agir, afinal, em tudo e eu sinto essa mudança, e que para o meu melhor vem me ajudado em várias coisas no cotidiano. Me sinto mais centrada, mais útil, mais confiante, mais determinada pelo o que eu quero para mim, mas isso não muda o fato de eu continuar a ter os mesmos defeitos, neuroses, crises e etc.
E se ele me quiser realmente ao lado dele, nada irá impedir nem mesmo o meu passado. (Cris Monteiro)
Tente escolher bem na hora de votar. Ja que você não pode ver o futuro, dê uma olhadinha no passado.
Passado difícil de esquecer
É importante que leia até o final.
Algum tempo atrás eu estava feliz, ou pelo menos achava. Não sentia culpa nem mesmo tristeza, não sentia raiva de mim nem falta de você, nem ao menos te conhecia. Não importava com quem você conversava ou com que você estava, muito menos o que ia fazer da vida, suas escolhas não influenciavam as minhas e suas palavras não modificavam meu humor.
Você se foi, senti sua falta, esqueci, ou pelo menos achei, resurgiu e com você trouxe todos os sentimentos de volta. Me magoou, me humilhou, pisoteou e assim arrancou o que tinha me restado, o orgulho, que hoje já não importa tanto. Me acostumei com sua ausência até o momento que te vi outra vez, quantos anos vou ter que esperar para isso passar?
Não diga que nunca sentiu nada, não minta para você mesmo. Sim, eu sinto falta de quando tudo começou, eu sinto falta das madrugadas conversando sobre as estrelas, falta do nosso tempo que você diz já ter passado, falta do espaço que você nunca fez questão de preencher.
Momentos bons, seus segredos viraram meus segredos, os acontecimentos dos seus dias eram detalhados para mim, histórias engraçadas, elogios a todo momento, defendia sempre que precisava, e sei que você fez o mesmo por mim, não negue agora.
Pessoas tentaram te tirar da minha vida, mas nunca conseguiram realmente te arrancar de mim. Talvez nosso tempo tenha acabado ou só esteja esperando o momento certo. Tão incerto. Não sei o motivo de tanta raiva, não sei o motivo de ter te perdido, achava que um dia estaria comigo.
Tempos bons, foram aqueles, viajando no Google Maps, conhecendo cidades e amando sua voz.
