Parei e Fiquei Olhando
Me orgulho tanto de ser quem eu sou.
Parei de ficar jogando pedras em mim e passei a me valorizar mais,e
tudo em mim fortaleceu.
É claro que é difícil não desistir,insistir em continuar cansa, principalmente quando não há incentivo de ninguém, mas mesmo assim,ainda vale muito a pena continuar,com muita fé, crendo que Deus vai me manter de pé,e me levar, onde quero chegar!
Amor Inesquecível
Uma vez parei e pensei essa menina foi a que eu mais amei
Lutei... lutei... lutei...
Depois disso não me encontrei.
Parei e pensei nunca mais te esquecerei
No meu coração você esta nenhuma virgula mudara
Como se diz Armadinho "talvez nao seja nessa vida mas voce ainda vai ser a minha vida"
luto luto luto
contra o luto absoluto
amores inesquecíveis que jamais serão possíveis
Travei
Parei
Parou meu coração
Te disse sim, te disse não
Depois neguei de um jeito frio
O amor que te prometi...
Quem te falou que eu não ia chegar?
Quem falou que eu não ia vencer?
Ainda bem, não parei de sonhar
Papai do Céu, só tenho a agradecer
Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.
Eu parei de me posicionar, me explicar quando percebi que, simplesmente as pessoas só entendem o que lhes convém, como também o que elas querem.
"Bom,vamos lá,com você eu parei,parei de me doar por inteira e não receber nem metade,o que eu sinto por você é muito grande,mas vejo que não é um sentimento recíproco e eu não posso enfiar a mesma porção desse sentimento dentro de você. Eu ja entendi que você anda ocupado demais pra ter tempo pra mim,ja vi que na sua vida não tem espaço pra mim,e eu finalmente to aceitando isso,se dói em mim? Sim,você não imagina o que sinto ao saber que estou tendo que cortar esse sentimento pela raiz,contra a minha vontade mas por que é necessário e me dói mais ainda saber que você não está nem ai ...
Mas eu paro por aqui ! Boa sorte pra você por onde você andar
Bíblia me ensinou; "Cada coisa tem seu tempo." Paro hoje - em verdade parei ontem - o ciclo de pequenas lições de civismo para cego-surdo-mudos. Paro porque há uma hora de parar. Espero em Deus não ter que recomeçar. Foi bom sentir que alguns puderam ver, outros ouvir, uns raros se indignar. Quando surgem vozes mais competentes e aparelhadas do que a minha, cedo a vez. E posso dar ao meu leitor (na presunção de tê-Ios) descanso do enfado a que o submeti por tema, atualmente, quase irrelevante; a prepotência a serviço do crime. Paro com a melancolia de perder a admiração que tinha por dois ou três amigos. Paro com a satisfação de que, por mais erros que cometa, por mais contaminada que esteja pela metástase do país - nenhum de nós escapa - ainda é na imprensa, e quase só na imprensa, que o cidadão encontra um espaço de choque contra a insensibilidade patológica do nosso poder político-econômico.
Parei de chorar e deixei de ser humilde...
Deixo as lágrimas para os fracos e a humildade para quem não tem talento.
Quando contemplei o teu expressivo olhar, parei para ouvir o silêncio e sem perceber me entreguei a ele...
Está bem perto, posso sentir
Estou convicto, está aqui
Por um instante, pensei ouvir
Parei um pouco, voltei a andar
Por um instante , te ouvi falar
Como um sussurro, como um trovão
Falou bem perto, ao coração
Se fez próximo, se fez presente
Aos meus sentidos, a minha mente
Como calor, como canção
Me escorei, nas tuas mãos
Por um momento, perdi o tempo
Foi como vento, soprando lento
Levando longe os meus tormentos
E então cessou, evaporou, se fez silêncio
Escorregou por entre os dedos
Amorteci todos os medos
Pra não sentir a solidão
Me perguntei, aonde está?
Cade a sua manifestação?
Perdi meus muros, e me senti sem proteção
Estava andando, estou caindo, estou sem chão
E quando só, sem direção
Eu percebi, que está aqui, que sempre esteve, não o perdi
Que já não sinto, que já não vejo
Que não dependo de sentir, dependo apenas de seguir
O que em mim se fez eterno, se fez brotar
Se fez morrer, ressuscitar, se fez espera até voltar
Sobrou em mim o caminhar,sobrou em mim convicção.
Hoje, parei para escrever sobre a vida, sobre a breve passagem de nossa existência...
Me pergunto - Quanto vale a vida?
Quanto vale o sorriso, o estar perto ou o estar longe?
A que custo gastamos nossas forças com futilidades, pensando no amanhã e deixando o hoje passar?
É certo que o fim chegará para todos e, o que deixaremos para trás, e melhor, o que nos aguarda lá na frente?
Mas nossas dúvidas, nossas incertezas, fazem de nós mais humanos, deixa a vida mais misteriosa, com mais sonhos.
O que realmente tem valor nessa vida pra você, pra mim?
Quando teremos todas as respostas, ou, quando as respostas terão todas as perguntas?
Hoje é muito incerto pra viver no amanhã.
Que possamos viver hoje como seres racionais e pensar no sentido da vida, no agora. No entanto, não esquecer do futuro pois se o que fazemos agora ecoa pela eternidade eu te pergunto - O que você tem feito? E onde passará a eternidade?
Pense e reflita, pois o grande dia vem como um ladrão, e então, onde estará você?
Hoje eu parei para escrever e com sinceridade dizer o que na realidade sinto por você sem esperar muita coisa em troca,sei que é dificil mas espero que percebas que é algo verdadeiro e sincero,não ti assuste!!! O que quero dizer-te é algo muito simples, amo-te espero que aceite da maneira mais simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp