Pare Recomece
"" Estamos repetindo o que outros já fizeram. É preciso inovar, mesmo que a principio pareça ser algo impossível...""
[Verso] Parceria forte, ritmo que não pare, No baile, dança, vai até de madrugada. Eles riem de distância, enrolados e disparatados, Troço engraçado, risada que não sara. [Verso 2] Nessa festa louca, meu tempo arrasando, Distancia virou piada, ambos gargalhando. Malandros sertanejos, rap no embalo, A cada passo, nossa dança causa surto. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada. [Verso 3] Chegamos ferozes, estilo sem igual, Dança é vida, movimento brutal. Racham na distância, emoção sem muralha, No salão, parceria, ninguém atrapalha. [Bridge] Jogo de corpo, energia esvoaçante, Distância virando piada, todo mundo dançando. No rap e na ginga, somos uma nação, Parceria forte, vivas as multidões. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada.
Pare!
A saudade tá me derrotando,
ela tem provoca reações difíceis de superar,
Pare saudade de amassar o meu cérebro!
Pare de espremer o meu coração!
Pare de consumir a minha alma!
Pare! Pare! Pare!
NÃO QUERO QUE PÚBLICO ALGUM PARE PRA ME ASSISTIR, É PERCA DE TEMPO TENTAR ME ENTENDER QUANDO NEM SE QUER VOCÊ ME COMPREENDE, SERIA IDOLATRÍA ME ADORAREM, MAIS INFELIZMENTE ALGUNS ME IDOLATRAM, NÃO TENHO PLATÉIA, E NÃO PRETENDO TER, NÃO SOU ARTISTA E NEM PENSO EM SER, VIVO A CADA DIA E SE QUISER GOSTAR DE MIM ENTÃO QUE GOSTE, MAIS SÓ ADORE A CRISTO, O QUE FAÇO CORRETO FAREI SEMPRE POIS FAÇO POR QUE É DA MINHA ÍNDOLE, CARREGO COMIGO A CERTEZA DE QUE ALGUMA COISA BOA SEI FAZER, AMO OS DROGADOS, POIS ANTES DE SEREM DROGADOS SÃO SERES HUMANOS, NÃO PERCA TEMPO ME OBSERVANDO, GANHE TEMPO SE AUTO AVALIANDO.
OLIVERIQUE
Pare os relógios, cale o telefone; evite o latido do cão com um osso; emudeça o piano e que o tambor surdo anuncie a vinda do caixão, seguido pelo cortejo. Que os aviões voem em círculos, gemendo e que escrevam no céu o anúncio: ele morreu. Ponham laços pretos nos pescoços brancos das pombas de rua e que guardas de trânsito usem finas luvas de breu. Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste, meu oeste. Meus dias úteis, meus finais-de-semana; meu meio dia, meia-noite, minha fala e meu canto… As estrelas não são mais necessárias, apague-as uma por uma. Guarde a lua, desmonte o sol. Despeje o mar e livre-se da floresta. Pois nada mais poderá ser bom como era antes.
Pare de questionar a Deus pelo que não deu certo ele não tem culpa das suas escolhas erradas, nos deu o livre arbítrio, mas também mostrou o caminho certo. Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Lucas 9:23
Problemas, dificuldades e momentos difíceis na vida sempre existirão e para superá-los, pare, vá para um canto onde fique só você e no silêncio, escute as batidas do seu coração. Cada batida é uma palavra dizendo qual melhor decisão a ser tomada. Acredite, acredite no poder do seu coração, ele não mente e jamais mentirá