Pare Recomece

Cerca de 3936 frases e pensamentos: Pare Recomece

"" Estamos repetindo o que outros já fizeram. É preciso inovar, mesmo que a principio pareça ser algo impossível...""

Inserida por OscarKlemz

" Em um mundo feito de velocidade, de vez em quando, pare e pense...

Inserida por OscarKlemz

⁠[Verso] Parceria forte, ritmo que não pare, No baile, dança, vai até de madrugada. Eles riem de distância, enrolados e disparatados, Troço engraçado, risada que não sara. [Verso 2] Nessa festa louca, meu tempo arrasando, Distancia virou piada, ambos gargalhando. Malandros sertanejos, rap no embalo, A cada passo, nossa dança causa surto. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada. [Verso 3] Chegamos ferozes, estilo sem igual, Dança é vida, movimento brutal. Racham na distância, emoção sem muralha, No salão, parceria, ninguém atrapalha. [Bridge] Jogo de corpo, energia esvoaçante, Distância virando piada, todo mundo dançando. No rap e na ginga, somos uma nação, Parceria forte, vivas as multidões. [Refrão] Parceria forte, juntos no compasso, Dançando até o chão, não tem cansaço. A distância é ficção, só dá risada, Com eles no rolê, é só parada.

Inserida por OscarKlemz

Pare de ficar tentando prever o futuro faça-o valer a pena.

Inserida por JandersonEFerreira

⁠Pare de acreditar nas próprias mentiras...
Não se envolva se você não pôde se envolver...
Aprenda a conviver com as suas limitações...
Não crie expectativas além das suas limitações...
Não calque sua felicidade nos outros, isso não significa ser egoísta...
Não sofra por antecipação...
Viva cada momento magico como se fosse o último...
E que esses momentos sejam eternizados enquanto dure, uma vida que passa muito rápido!!!

Às vezes
não é cristão.
É só uma pessoa
com o coração tão
grande que faz com
que todo amor pareça pequeno.

Inserida por abraatiko

Pare, olhe, escute... o trem da vida passa muito rápido para se preocupar com medíocres.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠Se a porta fechar, pare de bater nela! Faça disso uma religião!

Inserida por abraatiko

⁠Vi um cartaz onde uma pessoa dizia ser capaz de curar o alcoolismo com o própio álcool: "Pare de beber bebendo". Como? Não sei. O que achei curioso foi que o autor ilustrou com uma foto do poeta francês Charles Baudelaire, autor de "As flores do mal", famoso por sua vida boêmia. Seja quem for, pode até ser um charlatão, mas têm cultura...

Inserida por Claudineidias

Seus conhecimentos são exigidos a todo instante. Nunca pare de aprender, vida é imprevisível.

Inserida por KassioMurta

Se você quer mudar de verdade pare com a hipocrisia, é isso que te faz hipócrita.

Inserida por KassioMurta

⁠Não alimente seus problemas com suas lamentações, foque-se em suas soluções, pare de olhar para as sombras do abismo e volte seu olhar para onde fixará seus próximos passos no paredão a escalar, ainda que seja muito alto, é o único caminho que te levará a luz.

Inserida por nosor_beluci

⁠Se quiseres ser grande, pare de dar importância a pequenez!

Inserida por nosor_beluci

Tenho uma dor profunda por ter pessoas próximas que não sentem afeto ao conhecido que perdeu um parente que esteve a lutar entre a vida e a morte.

Inserida por Miranda08

⁠Brilha

Não desista, minha filha não pare, levante e sinta a dor da mudança, porque o processo não é fácil para quem está arrependida e quer fazer diferente, podes colocar a mão na cabeça fique a vontade faz parte,⁠ gravidez indesejada,conselho não seguido faz você olhar em torno do resultado e querer fazer o certo brevemente, és pai não fuga, assume a sua responsabilidade cuide,seja provedor dê sustento á elas, querem se formar e cuidaram de ti na velhice.

Inserida por Miranda08

Não pare no primeiro obstáculo, nem no segundo, nem no terceiro, seja guerreiro, seja onde for, não desista, insista sempre, trabalhe e vença com amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Na correria sem tempo de amar, mas pare pra pensar; que sem amor, nada vai adiantar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠“Prossiga. Pare. Retorne. Reavalie o percurso. Trace novas rotas. Não há verdade universal, assim como não há caminhos únicos ou soluções absolutas.”

Inserida por drleonardoazevedo

Pode ser que em algum momento você pare sua vida para fazer alguma coisa. Mas lembre-se de que é possível que essa coisa vá fazer parte da sua vida.

Inserida por danmelga

⁠Pare com esse medo de perder as pessoas e entenda que você também é uma grande perda, talvez o "para sempre" seja por memórias e não pessoas, você precisa passar resto da vida antes de tudo com você, pois você é forte suficiente para começar tudo de novo, nunca se exergue através do olhar dos outros, não se sinta culpado por fazer o que é melhor para você, eu sei vai doer hoje, até mais uns dias até não significar nada, uma boa escolha para eternidade, compensa milhares de escolhas erradas na terra.

Inserida por Fernadomatavel