Paragrafos de Amor
Senhor, proteja-me de meus inimigos, carnais ou espirituais, visíveis ou invisíveis e que qualquer ódio que nutrem por mim se transforme em amor que é o bem que lhes desejo.
eu nunca imaginei ver o brilho de uma estrela de pertinho,foi então que você sorriu ...
o Brilho era inconfundível,então eu tive a certeza de que você seria a minha estrela,aquela que ocupa o céu do meu coração...essa estrela seria marrom.
É nosso dever defender e preservar o meio ambiente, criado e entregue por Deus para desfrute e uso comum de todos os seres vivos, essencial à sadia qualidade de vida.
Ó minha amada, que olhos os teus. São cais noturnos cheios de adeus. São docas mansas trilhando luzes que brilham longe, longe dos breus... Ó minha amada, que olhos os teus. Quanto mistério nos olhos teus. Quantos saveiros, quantos navios, quantos naufrágios nos olhos teus.
O alto preço da teimosia, atrelada a persistência de insistir em coisas que não dão certo, custa tão caro que é capaz de atordoar uma vida.
Eu vou ser o meu herói
Vou em busca dos meus objetivos
Esquecerei os planos a dois
isso fica pra depois....
O que interessa agora
é só a minha melhora.
Eu vou gostar mais de mim
Vou me amar como nunca me amei antes...
Cansei de me doar
E cuidar dos problemas dos outros...
Amar os defeitos dos outros...
Cansei de viver a vida dos outros...
Vou viver a minha vida enquanto há tempo,
Pois o tempo perdido se foi e não volta jamais...
Espero que tudo fique para trás...
Já me arrependi muitas vezes
Por acreditar que tudo é pra sempre.
O jogo dos sete erros, o jogo da vida...
Um dia a gente vai se decepcionar
Nem sempre a princesinha será Rainha...
Nem sempre a Bruxa será má...
Vivendo dias melhores pra sempre!!!
Existem pessoas que tem a necessidade e a carência em mandar pra satisfazer o próprio ego. E mandam como se tudo que ordenasse fosse certo, e se envaidecem ficando surdas quando são contrariadas
Quando se fala com grandes coisas tudo de bom será como ruim mas quando se fala de pequenas coisas tudo de ruim pode ser bom pois com pequenos detalhes vamos mudando um grande corpo que falta pequenas coisas para deixar suas grandes dimensões sem privacidade de expressar pequenos carinhos ou carrinhos vindo ao correr de uma criança em um instante.
Diz muito e faz disso isso pois disso faço isso tudo um pequeno ato já cheio disso...
Um ditado popular diz com razão: Não existe ninguém tão pobre que não tenha algo para dar, nem ninguém tão rico que não preciso de algo. O problema é que tem muito pobre de coração fechado e muito rico no pedestal.
Ambos já vivem no inferno da dupla Egoísmo/Orgulho.
O céu que se pode viver aqui na Terra mesmo é lugar de gente humilde e de mãos estendidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp