Paragrafos de Amor

Cerca de 327028 frases e pensamentos: Paragrafos de Amor

Eu não sou maluco, mas sou bem vingativo.

Todo herói tem uma história de origem.

⁠⁠Nunca veleje para teu filho! Entregue a ele o leme, para que ele possa desbravar seu próprio caminho.

⁠⁠A verdadeira dádiva está no ato de perdoar sem que ao menos o ofensor venha se pronunciar.

⁠A derrota total de satanás é inevitável.

Sou completamente apaixonada pelo Ser Humano!
Como é belo ver como cada Ser carrega dentro de Si mesmo uma caixinha de surpresas, todas elas são lindas e cheias de tesouro.. sim... tesouro...
Aquele Ser que carrega consigo uma caixinha que não te agrada ou não te agrada mais, certamente é capaz de agradar a outro Ser.
E fantástico a sensação de se Surpreender e de se Chocar também, pq é muito bom poder sentir!

Permita-se!

Você merece

⁠Céu ou inferno?

⁠Na escuridão fui atraído e convencido
As muralhas se abriram para a conferência
Ouvi sons das trombetas
Não sei dizer onde eu estava
Se no céu ou no inferno
Entre vários "anjos" um me chamou atenção
Ao me aproximar fui saudado com um abraço e um beijo na face
Senti meu corpo estremecer e minhas energias desfaceler
Um anjo caído agonizando
Mais que depressa cai de joelho
Minhas duas mãos sobre seu peito
Outros anjos com suas mãos sobre minha cabeça...
Deus faça um milagre
Salve minha alma gêmea
Salve minha alma gêmea
Quem sou eu, não sei se sou lucifer ou Gabriel?
Sua alma gêmea partiu
Seu destino um mistério
Seu corpo repousa
Mas seu espírito aguarda o julgamento final.

27/09/2021

Ser o melhor que puder ser, com pessoas e atitudes, grandes ou pequenas, tornam você uma pessoa melhor.

⁠Mostre ao seu filho as inúmeras possibilidades que o mundo lhe oferece... para que quando crescido, ele não seja limitado com os limites que a sociedade impõe.

A luz iluminou o mundo, revelando tudo. Ela brilhou neste mundo belo, feio, amável e cruel, e no meu próprio eu, pequeno e mesquinho.

Lutamos cegamente na sujeira da escuridão, dia após dia. É tão errado assim procurar uma fagulha de luz?

⁠hoje eu sei tudo oque vc passava

⁠A vida não é sorte. A vida é ensinamento!

⁠Em dias assim frios e chuvosos
Eu sinto uma saudade enorme da minha infância
Me lembro que em dias assim...
Eu chegava em casa e minha mãe sempre fazia pastel ou bolinhos de chuva
O cheiro da terra molhada me traz saudades da minha mãe, minha casa, meu lar.

⁠Sou passageiro e rodo sem parar
Busco viver a vida
Com tudo quem ela tem pra me dar 🍃

⁠Não ter você na distância de um abraço é como um abismo profundo.

⁠Dias cor de cinza e chuvosos,tempo frio e ruas em silêncio,o único som que ecoa é da brisa do vento,sublime paz me parece!

⁠Inteligência é muito mais que conhecimento, é como uma pessoa se comporta diante da vida, de como se relaciona com as pessoas, da postura diante dos desafios, de como maneja suas emoções.

⁠Tudo passa... A tristeza, assim como a euforia da satisfação. O que permanece é o conhecimento e a sabedoria.

⁠ A MORTE
A morte sempre está viva nos países árabes em conflito.
Em Hiroshima, Nagazaki o cogumelo maldito.
Nas duas grandes guerras mundiais.
No Vietnam morreram muito mais.
Na Alemanha mais de vinte mil judeus
com sabonetes e cremes de dentes contra cárie
foram mortos em Câmara de gás em
Auschwitz, na histórica barbárie.
Sempre exuberante nas guerras étnicas no continente africano,
na política do Apartheid que passava pano.
É a top nos programas gourmet no árido sertão agreste da país.
No deserto da Etiópia de criança infeliz.
Na guerras de facções pelo domínio do tráfico, seu aparelho.
Na rebelião nos presídios é dama do tapete vermelho.
O problema era que enquanto a vida com uma taça de espumante vinho sentada com suas pernas estiradas toda elegante no divã da sala aconchegada assistia sua prima morte a dois metros na caixa de TV smart de 49 polegadas dando sorte. Ou nas paródias de filmes de western , zumbis e vampiro, seja vestida de preto com foice nos desenhos esta que me refiro, só ameaçava nas ladainha diária da mãe intercedendo pelo filho preto para que a polícia não o mate, a do branco para que um assaltante não lhe craveje de bala para levar seu cadillac.
A morte chegou galopante com seu arco em punho deixou o redemunho que arrastava casa, virava o barco, lá na Ásia. Deixou de ser do outro nosso semelhante e como um inseticida pelas mãos de nosso mor genocida
em seus galopes certeiros deixamos de ser os últimos para sermos os primeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp